Postado originalmente por
lcS
não consegui entrar ainda mas as SS's estão maravilhosas

legal é ver o Amera Team ownando todos =)
Falou tudo meu querido... Amera simplesmente ownou todo mundo nesse primeiro dia de ts...
Eu cheguei em casa da facul e loguei no ts lah pela 23:30/meia noite... Grande parte de nossa guilda estava on... e nos jah estavamos ownando tudo...
Ai ateh a hora que nos saimos isso bem de madrugada, nos simplesmente fizemos o arrastao no ts inteiro... julera bem que tentou ali na dwarf bridge mas naum conseguiram...
Eu perdi meu hd q eu uso sempre, tou com um hd lixo entao to sem programa de bater ss... era muita correria deitando nego toda hora... naum dava tempo de ficar colando ss no paint...
Eu mesmo deitei varios... mas sem software nem ss fica dificil

Soh colei uma ss q valeu a pena... ele disse que naum foi solo ^^, tah bom teve um noob lah que acertou uma sd q fez cóssega nele... o resto, bem... o resto vejam na ss e imaginem quem foi...
Eh nessas horas que se separa os homens das crianssas...
Tambem se separa os sharers que tem em servidores novos dos old school dos servers antigo... e hail amera...
hj qdo jogar de novo ts espero estar com programa de ss jah... ai vai ter muito mais ss pra vcs...
hail amera oldschool: the best american server ever...
100+
Abrassos por tras, Andinho...

Postado originalmente por
Kirkwood
Ai vai as minhas hehe:
Oi EO (mew junto julera inteira no gugo,eo e will ngm deito os cara lol)
Acham isso uma trap grande? ainda não viram nada!
ta esquentando né? :rolleyes:
red skull :wub: oh coisinha bonita =[ pena que ngm vai com a cara dela
NÃO DAR QUOTE EM SS!!!!!!!!!
espero que tenham gostado
EDIT: Na maioria editei o meu nome pra ngm saber ql é o meu char..
(tenho esse direito lol) mas nas otras ta mo bagunça n da pra saber qm é eu
vc esqueceu de por tarjinha aqui em cima no seu exori Flyer De'Ville... mas pelo que eu me lembro o flyer de'vile tem conta aqui no forum como flyer mesmo neh?! mmmm, tah deixa pra lah, naum toco mais nesse assunto ;]
100+
Abrassos por tras, Andinho...