Curtir Curtir:  0
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 107

Tópico: SSs do Test Server

Registro
    08-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chegando em Thais eu me deparo com isso:

Depois, andando um pouco mais, acho o orshabaal:

E olhe o dano da criança! =)

Só essas por enquanto, isso foi as 3:30, de madrugada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais fotos
    Vi que hoje tava dando pra logar com free acc, então fui lá. Fiquei 4 horas na fila e brinquei por 30 segundos xD
    OBS.: Eu já tinha morrido no TS, tava sem nenhuma runa.

Skunk assassino (summonei um Fire Elemental e coloquei pra atacar onde tava um bolo de gente, matei um pelo menos, level 17, mas tá valendo)

Mesmo eu sem mana e sem runa, 5 pessoas me seguiram. Consegui driblar alguns e no final dois me mataram, mas até que eu fui bem longe

Eu estou na fila de novo (197 u.u), mais tarde quando eu entrar, deve ter mais foto se eu conseguir matar 2 e catar red skull xD

U'r Doug
    Cya

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AI minhas fotos ;)...

Primeiro, craw no gm... =D...

Otro nele =D...

E ai eu qd catei a SCA \o\...

So isso ai =***
    ;D... The legend never die.

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAH...acabei de tira mais SSs do Ts....esse Ts no qual eu infelizmente ja fui banido...LOL , as SDs são algo mto lekaw vcs n axam??? tata vo bota aki umas SSs felizes ....

aki so eu em edron...quem serra q coloco esse demon ae???..so sei q esse kapeta parecia o orshbaal..ele tava mandando 750 nos player...quem tava lah viu

Bem logo eu como sou intimo dos demons...pedi licensa para passar...e desci pela escada(jura?)...ae me deparei com esse kra aki apanhando XD

Aki eu ja tava xutando o baude....n queria mais nem sabe...era so manda poison sotrm e morre...meu objetivo era i pra rook mas fui banido antes...;_;

Aki quando acabo ;_;

Registro
    12-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aew pessoal... to aki pra postar umas fotos do test server...=P

Ai foi no primeiro dia de TS, tava entrando em thais, e econtro umonte de bixo morto =P foi uma Undead Invasion

Isso aki foi ontem qdo eu e mais umonte de cara trapamo um gringo troxa aew q tava danu pk

Nessa podemos claramente ver o precioso Thunder Hammer!

Essa aki tb foi no primeiro dia, tava impolgadao, sai do templo ca maior moral... e derrepente começo a brotar Terror Bird do chão...

Nessa foto, eu cheguei em Thais, e me falaro q o Orshabaal tava lah, preso numa casa, eu, me achando gostosao fui lah ver neh.....será q eu morri? =P

Aki tb foi no primeiro dia...chegando em thais.....dei de cara com um Demon

Isso foi em Venore....a negada trapo um EK 97.......

Nessa ai, foi qdo eu sai do templo, no primeiro dia... e tinha essa tal de Lady Manina lah, lvl 218, acho q era gm disfarçada, pq eu virei pra ela pidi pra ela sumonar alguma coisa, e derrepente apareceu um demon na minha cara, num deu tempo nem de volta pro templo

bom porinquanto eh isso......dps eu posto mais fotos =P

Publicidade:

Registro
    14-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Spellbreak parecia um loko ele saia do templo mandava Poison Storm e morria hauheueuaeuaehua foi muita zuiera huaheahueuae

Flw's

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão TS PURE OWNAGE!!! VEJA AQUI!

Ok pessoal... vou postar algumas ss que eu tirei ontem do TS...
    Amera team sob meu comando por onde passou, rulamo tudo, mesmo com time desfalcado, sem EO, sem os outros... eu era o lvl mais alto do team...
    ok vamo pra assaum agora...

isso foi antes de ontem...
    Leo Bunda, ms 123 Julera

Sunos ek 121 solera

Shyx RP 102 Pacera

treta com trimera

treta com trimera2

Trimera again, Amera team work

Yetza RP 112 Xantera

Uma "pequena" trap em mim... Quem acha que sai vivo levanta a maum??? \o/
    Sim eles naum me mataram, por incrivel que paressa e com muita expriencia de jogo eu consegui me livrar dessa trap
    Reparem na quantidade de skull me atacando, e tinha ateh sd de 300+ no meio ali

He he he, de novo trimera, que chato
    dessa vez foi Mark Revolution que visitou o templo, RP 123 de trimera
    Tava demorando tbm, Andinho red skull agora! assim tudo fica mais complicado :S

Trimera ateh tentou com ajuda de algumas pessoas de outra server... mas ontem andinho tava impossivel!
    Lady Fioris, RP 128 de Tenebra

Dextter EK 100 de Tenebra, sendo ownado por mim e Kawaa... de novo tenebra/trimera
    eles tava tudo na mesma lan lutando contra o nosso time. Matamos ele logo depois disso,
    mas naum deu pra tirar ss pq tava me batendo, mas quem deitou ele fui eu...

Chatones, EK 106 de Tenebra tbm... Tava na lan com os outros... caiu rapidinho tbm

Dextter depois voltou... coitado, morreu de novo, dessa vez mais rapido ainda, lol...

Fanido Doido, EK 80 Samera. Tava ajudando eles tbm... pffff... wtf, mais um frag do andinho?! isso jah tah ficando sem grassa :p

Gilfinho-Lun, RP 102 Tenebra... De novo eles, de novo frag de quem?! Me respondam por favor

Mais um de Tenebra que deitou pro nosso time, dessa vez foi Knight Avenger EK 81

Ahhh, esse frag foi engrassado... Odafas (se vc ler de tras pra frente Safado) dizem que eh o knight do Safado Botinho of Hell, naum sei...
    Soh sei q ele veio na pura inocencia e deu trade na SOV comigo, detalhe ele tava red skulled, lol??? Adivinha o q eu fiz?! huauhauhauh
    deitei ele sem misericordia nem perdao... looteamo uma sov, nem sei quem pego, mas isso naum importa, lol... o q eu quero eh mais matar

Mais um... como tem aquele ditado, caiu na rede eh peixe...
    dessa vez Virilhitus, ek 119 de Jamera

tah ficando chato, mais um fragzim :S

mais um na trap, Blade Punisher EK 109 Chimera

Bem por hj eh soh pessoal... hj vou tirar mais ss do TS, porem tou perto de ser bannido, entao acho que naum vai ter muita ss hj pra tirar que nem eu tirei ontem... :S

100+

Abrassos por tras, Andinho...

PS: Hail Amera Team
    Última edição por andinho; 12-11-2005 às 23:55.

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu pelo menos conseguisse baixar o patch

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Craw em Eternal Oblivion

O corajoso cloud'strike(eu) entrou no meio da guild do eternal e dei um craw nele...e ainda saiu ileso de tudo, tambem devia estar ocupado com bilhoes de msg que estava recebendo....
    http://img2.uploadimages.net/show.ph...599imagem5.GIF

Banido Avatar de Doug
    Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TS acabou pra mim
    Realizei meu sonho de ter uma red skull e ainda catei ban xD
    Hail Fire Elemental que fez tudo por mim

Fiz uma montagem com todas as minha fotos nas tentativas de catar red.

Só matei low level, mas pra um druid lvl 36 (comecei no TS no 37, fui ban no 30 ) sem runa tá bom né? xD

U'r Doug
    Cya

Publicidade:

Permissões de Postagem