Arrrgh....essas mulé ae tão dando até medo....q q isso...photoshop rula tudo ein.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Arrrgh....essas mulé ae tão dando até medo....q q isso...photoshop rula tudo ein.
³Postado originalmente por BoGaS
mas em alguns momentos é a maquiagem msm. Como shows, e etc. A nao ser que eles mudem a mulher durante a gravaçao intera, só pra ele parecer bonita...
.
todo mundo se pergunta: Porque eu não tenho uma mulher dessas em casa ?
resposta: contrata 3 maquiadores, um designer grafico que vc tem ^^
AUNÉDI.Postado originalmente por BoGaS
Nada melhor que um pouco de criatividade e uma frase antiga pra dar cabo em qualquer tópico.
Devemos nos lembrar que todas são mulheres normais, e, assim, sem maquiagem ficam parecendo com as nossas mães... velhas e rabugentas.
Quem quiser votar é só acessar o link abaixo, da Isto É e Terra (ou um dos dois sei lá.
http://www.terra.com.br/cgi-bin/inde...s_obscenas.htm
A "confissões obscenas" não tem nada haver com site imoral não, é apenas uma reportagem de pedofilia de uns padres que da para a mesma página da votação da mais feia... lá tem as fotos delas maquiadas e sem maquiagem.

Caramba,elas saum muito feias,chega a dar medo.
Caramba a diferença é MUITO assombrosa U.u

O que mais me espantou foi a pamela anderson ta uma baranga de primera,ta parecendo o zelador aki do meu predio.
Ou quem não tem dinheiro.Postado originalmente por Metal Angaí
Tópico:
O Milagre da Maquiagem!
Isso é de espantar mesmo.
As vezes pensamos:
''Nossa...como eu queria ser casado com a ''Fulana.''
E depois de casados Você ve que não é bem ''Aquilo''
que as pessoas realmente são.
Existem algumas que são horrorósas....
Mas outras como Julia Roberts...não estão tão mal assim.
Oque a Maquiagem é capaz de fazer.
Última edição por Arkaine; 10-11-2005 às 16:28.
Algumas realmete são, otras não são elas sem maquiagem, são parecidas ou montagem...
Abraços.
Pudim.![]()