Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22

Tópico: Criando Equipamentos e Armas.

Registro
    29-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kabeça
    Bom galera. que bom que gostaram..
    depois weu vo la colocar no forum do tibia pra ver se o pessoal tb gosta

Mais voltando ao assunto :
    @Glock Anic
    Tb naum ia ser assim cara...
    Junta um time e vai e pega fire sword...
    Por exemplo...
    Vc naum iria axar todos os itens para fazer a fire sword somente no draggy entende...
    Na minha ideia vc teria que axar a pedra de fogo no draggy, daew vem por exemplo, as escamas de um D-lord, o dente de lobo e coisas assim, seriam itens com dificuldade de cair, a mesma de cair a fire sword pronta , que é o que acontece hj no tibia...
    saka...

Bom..
    vlws a todos..,

cya in tibia
    Como eu disse, sua idéia é boa.

Só que as coisas não são tão simples assim.

Pensa comigo: se fosse tão dificil assim conseguir uma fire sword, afetaria a economia inteira, os preços das runas mudariam drasticamente e mudanças na maneira de fazê-las também teriam que acontecer.

Ou seja...a CIP precisaria fazer um update gigantesco pra fazer esse tipo de coisa, e ainda correria o risco de 90% dos jogadores chiarem, assim como aconteceu neste ultimo update

~Flop

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flophex
    Como eu disse, sua idéia é boa.

Só que as coisas não são tão simples assim.

Pensa comigo: se fosse tão dificil assim conseguir uma fire sword, afetaria a economia inteira, os preços das runas mudariam drasticamente e mudanças na maneira de fazê-las também teriam que acontecer.

Ou seja...a CIP precisaria fazer um update gigantesco pra fazer esse tipo de coisa, e ainda correria o risco de 90% dos jogadores chiarem, assim como aconteceu neste ultimo update

~Flop
    Que mudaria tudo isso com certeza...
    Mais entre agente aki

Vc naum axa que vale a pena...
    O tibia ia fikar 100 % melhor cara...

Ia ser tipo um RPG de verdade...
    Ia ter alguma dificuldade real

Daew eu ia gostar mais q eu gosto hj ^^

Vlws aew

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia mas com isso o preço dos ekips iria aumentar e muito

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que quem ja tem os equipes não seria afetado, mas aqueles que estão começando agora teriam dificuldade em obte-los. Talves a CIP só faça alguma coisa para que o player pudesse melhorar um pouco as armas já existentes no jogo com coisas que tu coleta-se pelo caminho ja estava bom. Tipo transforma-se a fire sword em magma sword ou fire axe em magma axe e assim vai. Acho que um colega nosso ja falou isso em algum post ai pra trás, mas ta valendo.

Flws.
    Última edição por Willguevara; 10-11-2005 às 19:22.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WRGR
    Acho que quem ja tem os equipes não seria afetado, mas aqueles que estão começando agora teriam dificuldade em obte-los. Talves a CIP só faça alguma coisa para que o player pudesse melhorar um pouco as armas já existentes no jogo com coisas que tu coleta-se pelo caminho ja estava bom. Tipo transforma-se a fire sword em magma sword ou fire axe em magma axe e assim vai. Acho que um colega nosso ja falou isso em algum post ai pra trás, mas ta valendo.

Flws.
    AEW
    E sua ideia tb é mtu boa...
    Deveria ser uma quest para melhorar algum iten entede...

Intuam...
    O MMORPG ia ser bem melhor assim...
    sem duvida nenhuma ...

Mais ter itens que sejam criados a partir de pedaçoes de iten é bem melhor !

Bom...

vamos ver no que vai dar XD

Publicidade:

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei n n gostei muito da ideia pois assim o tibia deicharia de ser "tibia" essa é a minha opnião
    flw

Banido Avatar de Fanta
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, já existe em muitos RPGs Onlines... porém, os scripters do tibia não são tão bons. E a preucupação dele é outra. Eles não darão ouvidos. Se algum dia tibia for assim minha conta é sua.

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua idéia é boa de mais !!! mas acho q esta alem da capacidade da cip fazer esse tipo de modificação.

-- // ---

eu sei q eh apenas um sonho ....

eu sei q nada disso vai acontecer ...

mas falta vir mais um up date pra derrubar meus camaradas pally de novo ...
    em meus sonhos os pallys um dia terao um composit bow e o magic crossbow (conseguidas em quests muito dificeis ...) e não se sentirao injustiçados com loots pateticos em quest fodas para highlvl e estarao em equilibrio com as outras profissoes ...

um dia teremos um arma unica por mundo q fosse igual akela do hank do caverna dos dragoes um arco dourado magico q solta rajadas magicas infinitas
    que seria dado pessoalmente por um dos deuses como recompensa numa missao muito loca !!!
    Vosgarden

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    A idéia é boa, já existe em muitos RPGs Onlines... porém, os scripters do tibia não são tão bons. E a preucupação dele é outra. Eles não darão ouvidos. Se algum dia tibia for assim minha conta é sua.
    BLZ
    eu vo cobrar... hahahahaha

ps: tb axu que deveria ter mais armas pra pally...

flws aaew !!!

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes: :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
    eu amo esses bixinho q rolam a kbça
    heheh eu naum li direito te uns bixo aq(tibia aberto) boa ideia talvez mas isso vai demorah mto na certa du jeito q cip tem preguiça de mudah os grafico... pou colocah funçoes novas

Publicidade:

Última edição por Bob Gostosaum; 14-11-2005 às 18:28.

Permissões de Postagem