Bom, eu estou aqui para propor uma coisa totalmente nova para TIBIA
É a capacidade de criar seus equipamentos.
Para quem não está entendendo eu vo fazer um exemplo:
--> Jogo : Monster Hunter
--> Plataforma: Playstation 2
--> Sobre :É um tibia melhorado, e mtu melhorado, consiste em jogar on-line ou off-line e questes (Sim, todas as missões são questes) nas quais vc deve ou matar algum dragão (o jogo é sobre matar dragões de todos os tipos,) ou pegar algum item na caverna e carrega-lo até o ponto inicial, entre outras coisas.
Bom, o mais interessante deste jogo, é que , quando vc mata um dragão do maior ao menor, vc pode cortar partes dele, tais como, pele, comida, dentes, cabeça, olhos ou pegar itens especiais chamados : Plate (O resto do item).
Bom, ou seja.
Vc pode ir na loja e comprar a arma que vc quiser, e existe 5 tipos : BowGun (Como se fosse uma bow + x-bow + munição, que pode ser explosiva e de outros tipos.), GreatSwords (espadas gigantescas), Hammmer e outros que eu não me lembro nesse exato momento ^^
Bom, daew que começa a brincadeia.
Vc pode ir na loja e comprar essas armas INICIAIS, entretanto para ela fikar melhor vc tem que caçar dragões e pegar os "itens" dele cortando partes do seu corpo (cortar partes do seu corpo como pele, pernas, dentes não depende de vc, e sim do jogo, basta ter sorte para pegar o item que vc precisa).
Depois vc vai a loja e pede para melhorar a sua arma com os itens.
Cada espada ou outra arma tem um tipo especifico para melhorar, e seus itens necessarios.
Bom, voltando ao mundo de tibia....
Seria interessante que, ao invés de vc pegar uma FIRE SWORD de dentro de um draggy morto, vc coletar itens necessarios para criar essa Fire Sword entende ?
Um exemplo: Para criar a fire sword vc precisaria :
--> De uma espada comum que vc compraria a base na loja
--> Pedras do fogo (que poderia ser dropadas pelos draggys e outros monstros que usam o fogo, ou então poderiam ser coletadas nas minas, com pontos especificos de usar a pick)
--> Pele de dragão para se poder criar uma capa protetora da espada, entende ?
--> Outras coisas ... isso é só um exemplo.
Bom, eu acho que a ideia iria vir a calhar mais com o universo tibiano.
Pois é muito estranho simplismente matar um draggy e ele dropar um draggy shield ou uma fire sword pronta...
Bom, isso com certeza seria uma revolução no tibia.
Então seria interessante colocar por partes, como por exemplo o Ank helmet la que vc tem que coletar as partes dele para poder "terina-lo" .
Bom...
essa é a ideia que eu tenho a tanto tempo.
Eu tenho mais outras...
Se vcs gostarem dessa e quiserem outras eu ficaria feliz em postar.
ps: por favor respeitem o topico e não me chamem de LOUCO ^^
Obrigado
Abraços
Mineirinhu Arkeiro
ps: aki está um video da nova versão de monster hunter... o jogo que eu citei como exemplo ... espero que gostem ^^
http://jogos.uol.com.br/videos/plays...erhunter2.jhtm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação