Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Criando Equipamentos e Armas.

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Criando Equipamentos e Armas.

Bom, eu estou aqui para propor uma coisa totalmente nova para TIBIA

É a capacidade de criar seus equipamentos.
    Para quem não está entendendo eu vo fazer um exemplo:

--> Jogo : Monster Hunter
    --> Plataforma: Playstation 2
    --> Sobre :É um tibia melhorado, e mtu melhorado, consiste em jogar on-line ou off-line e questes (Sim, todas as missões são questes) nas quais vc deve ou matar algum dragão (o jogo é sobre matar dragões de todos os tipos,) ou pegar algum item na caverna e carrega-lo até o ponto inicial, entre outras coisas.

Bom, o mais interessante deste jogo, é que , quando vc mata um dragão do maior ao menor, vc pode cortar partes dele, tais como, pele, comida, dentes, cabeça, olhos ou pegar itens especiais chamados : Plate (O resto do item).

Bom, ou seja.
    Vc pode ir na loja e comprar a arma que vc quiser, e existe 5 tipos : BowGun (Como se fosse uma bow + x-bow + munição, que pode ser explosiva e de outros tipos.), GreatSwords (espadas gigantescas), Hammmer e outros que eu não me lembro nesse exato momento ^^

Bom, daew que começa a brincadeia.
    Vc pode ir na loja e comprar essas armas INICIAIS, entretanto para ela fikar melhor vc tem que caçar dragões e pegar os "itens" dele cortando partes do seu corpo (cortar partes do seu corpo como pele, pernas, dentes não depende de vc, e sim do jogo, basta ter sorte para pegar o item que vc precisa).
    Depois vc vai a loja e pede para melhorar a sua arma com os itens.
    Cada espada ou outra arma tem um tipo especifico para melhorar, e seus itens necessarios.

Bom, voltando ao mundo de tibia....
    Seria interessante que, ao invés de vc pegar uma FIRE SWORD de dentro de um draggy morto, vc coletar itens necessarios para criar essa Fire Sword entende ?

Um exemplo: Para criar a fire sword vc precisaria :
    --> De uma espada comum que vc compraria a base na loja
    --> Pedras do fogo (que poderia ser dropadas pelos draggys e outros monstros que usam o fogo, ou então poderiam ser coletadas nas minas, com pontos especificos de usar a pick)
    --> Pele de dragão para se poder criar uma capa protetora da espada, entende ?
    --> Outras coisas ... isso é só um exemplo.

Bom, eu acho que a ideia iria vir a calhar mais com o universo tibiano.
    Pois é muito estranho simplismente matar um draggy e ele dropar um draggy shield ou uma fire sword pronta...

Bom, isso com certeza seria uma revolução no tibia.
    Então seria interessante colocar por partes, como por exemplo o Ank helmet la que vc tem que coletar as partes dele para poder "terina-lo" .

Bom...
    essa é a ideia que eu tenho a tanto tempo.
    Eu tenho mais outras...
    Se vcs gostarem dessa e quiserem outras eu ficaria feliz em postar.

ps: por favor respeitem o topico e não me chamem de LOUCO ^^

Obrigado
    Abraços

Mineirinhu Arkeiro

ps: aki está um video da nova versão de monster hunter... o jogo que eu citei como exemplo ... espero que gostem ^^

http://jogos.uol.com.br/videos/plays...erhunter2.jhtm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kabeça; 10-11-2005 às 14:04.

Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Poxa mto boa sua idéia.
    Mas sobre achar pedaços numa parte duma caverna pra forjar a arma, não seria mto correto, pq em new world juntaria um time, soh pra ir d lair e cada um pegar a peça dae saiam todos felizes com Fire Swords de lá.
    Mas essa ideia eh mto legal, e os itens pra forjar armas deveriam ser meio raros tbm, como uma Plate-Legs em Dragon por exemplo.
    Gostei mesmo da idéia, seria uma boa juntar todos dados certinhus e fazer uma Proposal no Tibia.com.
    Flws.

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mmmm... crafting.

Não sei pq até hoje o Tibia não tem essa coisa que praticamente todo jogo que se preze tem.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baaa nao era o que eu pensei =(

Issso é apenas uma quest pra espada, seria teoricamente parecida com a quest do TH ou nao (se tivese).

Mais acho que o upgrade de armas é melhor chegar... o ruim seria dar um upgrade na sov ja que so tem uma dela =(

Mais sei la acho que ia ser MUITO melhor upgrade de armas e cada vez almentase o risco dela quebrar.

isso faria que 60% das armas fossem quebradas com isso menos armas no mercado e o preço subiria =]

Banido Avatar de Stivalrox
    Registro
    12-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei muito de sua ideia.....apesar de que ia dar muito trabalho =P
    ia ser + ou - q nem runescape (algm aki ja jogou?).....que voce tem seu nivel de mineraçao, voce pega certos minerios, madeira...etc...
    para fazer certos itens.....pq vc nao posta isso no tibia.com? axo q eles iam gostar de sua ideia =P

Publicidade:

Registro
    29-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho que concordar que a idéia é interessante.

Porém não sei porque não acho que se encaixe no panorama do Tibia.

~Flop

Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hm...

eu axu que é possivel sim forjar armas no tibia, aquele cyclop la em Ab bom possa ser que eu esteja falando bobagem mas axu que ele naum esta la de otario e ele é um ferreiro. Falando algumas palavras para ele nos obtemos respostas bem construtivas, bom essa é minha opiniao so que nem todas as armas podem ser forjadas....

mas na minha opinião seria algo do tipo eu forjo uma fire sword, so que essa fire sword poderia ter algum material extra e que seria muito raro e essa seria uma fire sword "diferente" mais poderosa^^

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gandalf El'Branco
    mas na minha opinião seria algo do tipo eu forjo uma fire sword, so que essa fire sword poderia ter algum material extra e que seria muito raro e essa seria uma fire sword "diferente" mais poderosa^^
    Tem uma certa lógica, já que ainda existem Bright Swords com 35/35 e Ice Rapiers com 450/10.
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Banido Avatar de Kabeça
    Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera. que bom que gostaram..
    depois weu vo la colocar no forum do tibia pra ver se o pessoal tb gosta

Mais voltando ao assunto :
    @Glock Anic
    Tb naum ia ser assim cara...
    Junta um time e vai e pega fire sword...
    Por exemplo...
    Vc naum iria axar todos os itens para fazer a fire sword somente no draggy entende...
    Na minha ideia vc teria que axar a pedra de fogo no draggy, daew vem por exemplo, as escamas de um D-lord, o dente de lobo e coisas assim, seriam itens com dificuldade de cair, a mesma de cair a fire sword pronta , que é o que acontece hj no tibia...
    saka...

Bom..
    vlws a todos..,

cya in tibia

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ideia mto rox msm...pedi prus admin envia pra cip x)...e otra coisa q tb seria mto util seria melhorar us grafico....no estilo graficos tipo de MU,PristonTale,Warcraft,etc....xP...

Publicidade:

19:17 Kalian Sipsuon: Buy 40bp's of hmm(2k each)

Obj:

Play for fun:riso:
    Solar demon:triste:
    C-legs(x)D-armor( )Boh(x)DH( )SCA( )MMs( )AOL( )
    New char:Kalian Sipsuon
    Meu frog

Permissões de Postagem