Curtir Curtir:  0
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 166

Tópico: Deus, um assassino?

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aahahaha.

Como você sabe que eu não sou o Kid?

Quer que eu poste algo no HBD pra provar, malandrão?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kid
    Aahahaha.

Como você sabe que eu não sou o Kid?

Quer que eu poste algo no HBD pra provar, malandrão?

Olha o Kid semeando a discórdia no TIbiaBR xDDDD

E poste sim, se bem que ultimamente você tem atualizado bastante, mesmo sem esmolinhas.
    - Charlie?
    Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
    Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    Parabéns cara, você conseguiu fazer um post polêmico, com muita gente respondendo, como era o esperado.

Só esqueceu de um detalhe: ESSE TEXTO NÃO É SEU NÉ?

http://hbdia.blogspot.com/

Que feio... Custava dar os devidos crétditos ao Kid? Ou pelo menos mudar as cores, etc
    Eu sempre soube que essas palavras eram muito inteligentes para terem sido escritas pelo BoGaS xD

Bem, apesar de tudo, basta saber uma coisa: Deus não existe e pronto. Já que ele gosta de matar todo mundo, por que nao me mata agora por mim xingá-lo e humilhá-lo? Por que ele me ama? Eu amo a mãe dele, já que ele não me matou ainda.

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOSSA!
    Eu também posso postar coisas lá da HBD e encarno o KID?

Assume logo que user daqui você é, pateta. O KID não ia se cadastrar aqui, muito menos passar esse tempo todo esperando no fórum.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai toma no cú
    Af pra mim Deus nem existe, e as unicas leis são dos homens, nunca li a blibria nem vo le, coisa mais inutiu.

Publicidade:

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mario
    Vai toma no cú
    Af pra mim Deus nem existe, e as unicas leis são dos homens, nunca li a blibria nem vo le, coisa mais inutiu.
    Eu não tenho dúvidas que Deus não existe, mas mesmo assim, não ouso ofender uma religião tão bem espalhada pelo mundo como o cristianismo. Vale ressaltar que a maioria das citações feitas por Kid foram do Velho Testamento, valendo também para o Judaísmo, com algumas modificações.

Não estamos mais em época de inquisição.
    Podem xingar Deus que não vão pro inferno.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu oq adianta vcs meterem o pau em Deus...
    vcs acham q ele eh cruel,impiedoso,mas mtas coisas q vcs nao sabem.Deus como unico sempre vos amou.
    sim ele matou milhares de pessoas mas vc sabe oq acontecia na época...
    ao assunto retratado do egito..vc sabe oq eh escravidao?sim?entao akilo era pior...
    Moises escolhido por Deus..ele nao tinha conhecimentos da religiao,mas Deus falou diretamente com ele e ele simplesmente começou a crer..
    simplesmente vc soltou blasfemias,pois Deus ele eh bondoso...
    a questao que Deus soh aceita oq lhes dao sangue...errado pois as ofertas/sacrificios no caso sempre eh o seu melhor...
    vc ja ouviu em cego voltar a enxergar sem ter um bisturi na cara fazendo um transplate??soh Deus faz isso...ja viu paralutico voltar a andar??
    entao se vc nao gosta dos ensinamentos de Deus vá catar coquinho...
    e tem mais "as pessoas boas devem amar seus inimigos"
    e como akilo nao sao suas palavras sao palavras...exponha suas ideias..pois plagio eh crime xD...
    podem falar q sou chato...
    moderas fexem o topico...
    lol

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    NOSSA!

Assume logo que user daqui você é, pateta. O KID não ia se cadastrar aqui, muito menos passar esse tempo todo esperando no fórum.
    Não é postar coisas DO HBD, burrinho. É postar NO HBD. Eu quis dizer que, pra provar minha identidade, posso postar algo lá.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stilleto
    NOSSA!

Citação Postado originalmente por MSN
    »BoGaS°|Caralho, fiz HiO diz:
    Você é o Kid do TibiaBR?
    Kid diz:
    sim, sou eu
    o manezão lá não acredita
    »BoGaS°|Caralho, fiz HiO diz:
    hhiuaEHuaeHuiahaE
    Realmente, é o Kid.
    \o/

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kid
    Não é postar coisas DO HBD, burrinho. É postar NO HBD. Eu quis dizer que, pra provar minha identidade, posso postar algo lá.
    Poste, o que você tem a perder?
    Fale daquele mané do fórum que duvidou até o fim... fale o que quiser. Mas agora poste.

Publicidade:

Permissões de Postagem