Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 166

Tópico: Deus, um assassino?

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não existem argumentos contra as palavras de Lord Petrus e Wingsilver.

Se o povo fizesse o mínimo de esforço para apenas pregar a bondade ao próximo, tudo seria mais fácil, independente de crêr-se em Deus ou não.

Eu acredito que houve modificações, ou má interpretações nas palavras de Deus na Bíblia, e que por esses motivos, pessoas autodenominadas ateus, ao lêrem a Bíblia e perceberem esses "erros", pensarão: "Haa, Deus não existe. Por isso a vida é uma merda, por isso que estamos numa pior etc etc..." E ficam a agir de modo rebelde, deteriorando ainda mais o mundo.

Jesus veio a Terra pregar o amor e o perdão. Vocês, sejam qual for suas crenças, não acham que seria melhor se todos tentassem agir de mesma forma?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Acho que não existem argumentos contra as palavras de Lord Petrus e Wingsilver.

Se o povo fizesse o mínimo de esforço para apenas pregar a bondade ao próximo, tudo seria mais fácil, independente de crêr-se em Deus ou não.

Eu acredito que houve modificações, ou má interpretações nas palavras de Deus na Bíblia, e que por esses motivos, pessoas autodenominadas ateus, ao lêrem a Bíblia e perceberem esses "erros", pensarão: "Haa, Deus não existe. Por isso a vida é uma merda, por isso que estamos numa pior etc etc..." E ficam a agir de modo rebelde, deteriorando ainda mais o mundo.

Jesus veio a Terra pregar o amor e o perdão. Vocês, sejam qual for suas crenças, não acham que seria melhor se todos tentassem agir de mesma forma?
    Eu tento.Não sou um cara maligno que quer dominar o mundo e submeter a humanidade ao império capitalista.Mas o resto da humanidade insiste em se matar por causa de suas crenças. Eu não acho que a vida é uma merda porque Deus não existe.A vida é uma merda porque as pessoas acreditam nele de um jeito errado.

Banido Avatar de Trance. Inside
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Er.. em algum momento eu falei que eu que fiz o texto?
    na proxima poe o lugar q vc tiro
    ->

Banido Avatar de Zoozinho
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Eu tento.Não sou um cara maligno que quer dominar o mundo e submeter a humanidade ao império capitalista.Mas o resto da humanidade insiste em se matar por causa de suas crenças. Eu não acho que a vida é uma merda porque Deus não existe.A vida é uma merda porque as pessoas acreditam nele de um jeito errado.
    Resposta perfeita.

Ninguém precisa dizer mais nada.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    E é principalmente para essas pessoas, que se matam por suas crenças, que dirijo minha pergunta.
    Também gostei de tua resposta.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai ai, mais uma criança que lê uma coisa na internet, acha legal, e decide tomar crédito pelo texto, talvez tentando parecer esperto pros amiguinhos.

Dá uma certa pena. É pior ainda quando o indivíduo tenta dar uma de desentendido.

Paciência

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    cara respeito sua opniao + acho seu pensamento de alguem q acha q esta sendo injustiçado na vida e acha q nao existe Bondade.
    Pelo jeito que ele falou tbm me pareceu que ele tomou um pau no cu da vida e ta contestando
    vai saber..

Citação Postado originalmente por Zoozinho
    Uma coisa.

Livre Arbítrio.
    Você tem as opções e sabe das consequências.
    Se você matar alguém tu vai pra cadeia né?

Mas antes de matar, você sabia das consequências...

/zoo
    Esse eh o problema, pessoas que se julgam de bem nao fazem coisas pelo bem, fazem pq podem ser presas ou "ir para o inferno"
    "Se vc pudesse matar alguem, mesmo que a lei permitisse e nada fosse aplicado como punição, voce o faria?"
    Tem que ser muito frio pra fazer isso... >.<
    Buaaa

Banido Avatar de Windy hawk
    Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi
    Olhe, nao gostei muito de suas palavras...nao li o texto, mas mesmo assim, nao gostei de suas palavras por si só...Voce pegou de um site, como ja foi comprovado,portanto postou para ganhar fama,eu,realmente, nao gosto disso, portanto me senti muito magoado,mas nao fechei o navegador, pois eu quero fazer um protesto, algum modera por favor feche o topico.
    Tchau

uahsuhsaas

Banido
    Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Plagiador se deu mal

Banido
    Registro
    09-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o Bogas n&#227;o escreveu aquilo eu j&#225; sabia, afinal &#233; o Bogas, quis comentar por que &#233; interessante de um jeito ou de outro.

Ah, "Kid", voc&#234; n&#227;o &#233; o Kid tamb&#233;m. Ent&#227;o revele-se logo, querer ficar tirando onda com mentira &#233; coisa de cuz&#227;o, critique ele diretamente.

Publicidade:

Permissões de Postagem