Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 166

Tópico: Deus, um assassino?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Pirolla
    Registro
    16-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
    Eu não entendi o sentido disso.E nem você.

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Eu não entendi o sentido disso.E nem você.
    PWNED
    bem, ja que estamos abordando o assunto Deus, eu tenho uma pergunta que ate agora não entendi: se todos somos "Filhos de Deus", porque so Jesus e definido como "O Filho de Deus"?

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pirolla
    Alguém ai tem um dicionário?

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Putz...essa foi mto foda xD

7) – Não cometerás adultério,a não ser que você tenha dinheiro para pagar o padre pela sua absolvição.
    8) – Não furtarás.Mas seu eu tiver mandado você matá-lo, então pode pegar o que quiser.
    9) – Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo.Foi por isso que criei os advogados, assim você pode processá-lo.
    Eu ri.
    AHEuaeHuaeHuaEHuaeHaeuiaEhe

Muito boa essa.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz...essa foi mto foda xD

Mas ironias a parte,acho que o Bogas está no caminho das trevas porque não compreendeu os ensinamentos de Deus porque os 10 mandamentos lhe foram ensinados errados. Deus não é mal...ele sabe o que faz. Aconselho uma breve re-leitura:

1) – Amarás ao Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento.Eu sou o chefão; você é meu escravo.
    2) – Não farás para ti imagem de escultura. Não gosto de competição. Quero mandar sozinho.
    3) – Não pronunciarás em vão o nome do Senhor, teu Deus.Não gosto de críticas e não vou levar na esportiva.
    4) – Guardarás o dia do sábado e o santificarás.Em um dia da semana eu sou preguiçoso, por isso você também deve ser; passe esse dia puxando meu saco.
    5) – Honra teu pai e tua mãe,mas não se esqueça de que vou matá-los quando estiverem velhos.
    6) – Não matarás,não ser que eu mande.
    7) – Não cometerás adultério,a não ser que você tenha dinheiro para pagar o padre pela sua absolvição.
    8) – Não furtarás.Mas seu eu tiver mandado você matá-lo, então pode pegar o que quiser.
    9) – Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo.Foi por isso que criei os advogados, assim você pode processá-lo.
    10) – Não cobiçarás a mulher de teu próximo.Você pode ter quantas esposas quiser, menos a do próximo.

(Antes de mais nada,eu quero é ver moderador fechar isso aqui.Se o Bogas tivesse falando mal do comunismo/nazismo ,ninguém ia fazer nada)

Publicidade:

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poderia ter punido apenas o faraó, para que este se convencesse a não mexer com os filhinhos do Homem e os deixasse ir. Mas nããããão. Isso seria piedoso demais. Ao invés disso, Jeová manda nove pragas castigando O PAÍS INTEIRO pela decisão que faraó não queria tomar.
    Vc acha q se isso realmente existiu Deus mando eles para o inferno?? Nao seeja ignorante, deus con certeza mando ele pra 1 lugar ond nao tem bandido, praga e topicos inuteis...
    Deus então dá a cartada final:

- Maluco, ou tu deixa meu povo ir, ou eu vou passar o cerol nos teus moleques TUDIM. Como assim, eles não tem nada a ver com isso? Foda-se, maluco. O trato tá fechado: deixa meu povo ir ou teus primogênitos vão pagar o pato. Não quero conversa. Toma tua decisão aí.
    huaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUA, só o q me faltava... Deus viro morador do morro bandido... uaheuahuahea essa foi foda!.
    "Porra! Deus não é todo poderoso?! Por que ele não simplesmente libertou o povo, assim como fez com Paulo e Silas na ilha de Patmos, quando um simples terremoto foi o suficiente pra libertar seu servos?! Precisava esse sangue todo?! Ainda por cima, de inocentes?!"
    Ele de 1 forma ou de otra liberto os primogenitos mandando pra 1 lugar melhor de ond estavam...

Bogas, teu topico é tao inutil q nem foi vc que fez (Ctrl+C Ctrl+V)...
    Sobre quando o mundo acabar e alguns forem para o ceu e outros pro inferno... Deus dexo bem claro q quem seguir ele ira para o ceu e quem nao seguir pra pro inferno. SIMPLES. Cada 1 escolhe o caminho q quer segui... nao é ele q vai manda vc pra la, é vc q escolheu ir... vc tem como escolhe, vai de cada 1...

E como eu li toda essas baboseiras, tenho o direito de dizer:
    BOGAS, VAI TOMA NO TEU CU! topico inutil...
    euaheauehauehuaehuaheuaheuaeheuaehuaehaueh
    Ta estressado? vai surfa!
    Última edição por alukardi; 09-11-2005 às 17:33.

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alukardi
    E como eu li toda essas baboseiras, tenho o direito de dizer:
    BOGAS, VAI TOMA NO TEU CU! topico inutil...
    euaheauehauehuaehuaheuaheuaeheuaehuaehaueh
    Ta estressado? vai surfa!
    Se Deus tava afim de manda-los pra um lugar melhor, por que bulhufas ele mando geral pra Terra? Ele sofre de dupla-personalidade? Ele é bobo? Ou ele é mesmo um assassino que gosta de carneficina?

Eu só não reporto porque eu autorizei
    ¬¬"
    HuaehuaehuiaehiuaehaEiaeha

Só diminui o tamanho da letra...

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os q eles mataram foram pro ceu... queem foi mandado pra terra fomos nos com o intuito de se arrepender dos erros cometidos por todos os seres humanos... Olha só como deus é bom! ele nos deu 1 2º chance! ^^
    O Jesus morreu pra liberta todos os humanos, mas msm assim muitos nao dao valor...

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TIbs Reloaded
    Nenhuma das opções, ele queria fazer tipo um BBB msmo e depois mandar todo mundo pro inferno ;p
    HAEUIhaEUhaehaehuaEhiaeahEhaEIAHEHAEuaHE

[fr de pwned]
    Eu ri.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá tomar no cu.

Publicidade:

Permissões de Postagem