Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Eu não entendi o sentido disso.E nem você.Postado originalmente por Pirolla
PWNEDPostado originalmente por Guardian of Muritanya
bem, ja que estamos abordando o assunto Deus, eu tenho uma pergunta que ate agora não entendi: se todos somos "Filhos de Deus", porque so Jesus e definido como "O Filho de Deus"?
Alguém ai tem um dicionário?Postado originalmente por Pirolla
Eu ri.Postado originalmente por Guardian of Muritanya
AHEuaeHuaeHuaEHuaeHaeuiaEhe
Muito boa essa.
Putz...essa foi mto foda xD
Mas ironias a parte,acho que o Bogas está no caminho das trevas porque não compreendeu os ensinamentos de Deus porque os 10 mandamentos lhe foram ensinados errados. Deus não é mal...ele sabe o que faz. Aconselho uma breve re-leitura:
1) – Amarás ao Senhor teu Deus de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento.Eu sou o chefão; você é meu escravo.
2) – Não farás para ti imagem de escultura. Não gosto de competição. Quero mandar sozinho.
3) – Não pronunciarás em vão o nome do Senhor, teu Deus.Não gosto de críticas e não vou levar na esportiva.
4) – Guardarás o dia do sábado e o santificarás.Em um dia da semana eu sou preguiçoso, por isso você também deve ser; passe esse dia puxando meu saco.
5) – Honra teu pai e tua mãe,mas não se esqueça de que vou matá-los quando estiverem velhos.
6) – Não matarás,não ser que eu mande.
7) – Não cometerás adultério,a não ser que você tenha dinheiro para pagar o padre pela sua absolvição.
8) – Não furtarás.Mas seu eu tiver mandado você matá-lo, então pode pegar o que quiser.
9) – Não levantarás falso testemunho contra o teu próximo.Foi por isso que criei os advogados, assim você pode processá-lo.
10) – Não cobiçarás a mulher de teu próximo.Você pode ter quantas esposas quiser, menos a do próximo.
(Antes de mais nada,eu quero é ver moderador fechar isso aqui.Se o Bogas tivesse falando mal do comunismo/nazismo ,ninguém ia fazer nada)

Vc acha q se isso realmente existiu Deus mando eles para o inferno?? Nao seeja ignorante, deus con certeza mando ele pra 1 lugar ond nao tem bandido, praga e topicos inuteis...poderia ter punido apenas o faraó, para que este se convencesse a não mexer com os filhinhos do Homem e os deixasse ir. Mas nããããão. Isso seria piedoso demais. Ao invés disso, Jeová manda nove pragas castigando O PAÍS INTEIRO pela decisão que faraó não queria tomar.
huaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUA, só o q me faltava... Deus viro morador do morro bandido... uaheuahuahea essa foi foda!.Deus então dá a cartada final:
- Maluco, ou tu deixa meu povo ir, ou eu vou passar o cerol nos teus moleques TUDIM. Como assim, eles não tem nada a ver com isso? Foda-se, maluco. O trato tá fechado: deixa meu povo ir ou teus primogênitos vão pagar o pato. Não quero conversa. Toma tua decisão aí.
Ele de 1 forma ou de otra liberto os primogenitos mandando pra 1 lugar melhor de ond estavam..."Porra! Deus não é todo poderoso?! Por que ele não simplesmente libertou o povo, assim como fez com Paulo e Silas na ilha de Patmos, quando um simples terremoto foi o suficiente pra libertar seu servos?! Precisava esse sangue todo?! Ainda por cima, de inocentes?!"
Bogas, teu topico é tao inutil q nem foi vc que fez (Ctrl+C Ctrl+V)...
Sobre quando o mundo acabar e alguns forem para o ceu e outros pro inferno... Deus dexo bem claro q quem seguir ele ira para o ceu e quem nao seguir pra pro inferno. SIMPLES. Cada 1 escolhe o caminho q quer segui... nao é ele q vai manda vc pra la, é vc q escolheu ir... vc tem como escolhe, vai de cada 1...
E como eu li toda essas baboseiras, tenho o direito de dizer:
BOGAS, VAI TOMA NO TEU CU! topico inutil...
euaheauehauehuaehuaheuaheuaeheuaehuaehaueh
Ta estressado? vai surfa!
Última edição por alukardi; 09-11-2005 às 17:33.
Se Deus tava afim de manda-los pra um lugar melhor, por que bulhufas ele mando geral pra Terra? Ele sofre de dupla-personalidade? Ele é bobo? Ou ele é mesmo um assassino que gosta de carneficina?Postado originalmente por alukardi
Eu só não reporto porque eu autorizei
¬¬"
HuaehuaehuiaehiuaehaEiaeha
Só diminui o tamanho da letra...

os q eles mataram foram pro ceu... queem foi mandado pra terra fomos nos com o intuito de se arrepender dos erros cometidos por todos os seres humanos... Olha só como deus é bom! ele nos deu 1 2º chance! ^^
O Jesus morreu pra liberta todos os humanos, mas msm assim muitos nao dao valor...
HAEUIhaEUhaehaehuaEhiaeahEhaEIAHEHAEuaHEPostado originalmente por TIbs Reloaded
[fr de pwned]
Eu ri.
Vá tomar no cu.