Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cada vez mais a tirania me deixa irritada com assuntos que são mistérios nesse planeta sobressalente.
Eu não entendi o sentido disso.E nem você.Postado originalmente por Pirolla
Alguém ai tem um dicionário?Postado originalmente por Pirolla
Eu ri.Postado originalmente por Guardian of Muritanya
AHEuaeHuaeHuaEHuaeHaeuiaEhe
Muito boa essa.
PWNEDPostado originalmente por Guardian of Muritanya
bem, ja que estamos abordando o assunto Deus, eu tenho uma pergunta que ate agora não entendi: se todos somos "Filhos de Deus", porque so Jesus e definido como "O Filho de Deus"?
E outra que me veio a mente agora...Dizem que Jesus é favorecido porque nunca pecou. Mas quando Maria Madalena estava no muro para ser apedrejada,ele disse:"Quem nunca pecou que atire a primeira pedra". E,segundo a Bíblia,ninguém fez nada. Logo,Jesus é um pecador,porque não atirou uma pedraPostado originalmente por Hellfire Acolyte
![]()
Porque ele é o escolhido.Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Como eu disse no começo do topico, Deus não ama toda humanidade.
Anyway, é uma boa pergunta pra eu fazer pra minha professora de religião.
UHEAuaEHaheIUhaEUhaeUhaEIheiuhaEPostado originalmente por Guardian of Muritanya
Eu ri.

Vc acha q se isso realmente existiu Deus mando eles para o inferno?? Nao seeja ignorante, deus con certeza mando ele pra 1 lugar ond nao tem bandido, praga e topicos inuteis...poderia ter punido apenas o faraó, para que este se convencesse a não mexer com os filhinhos do Homem e os deixasse ir. Mas nããããão. Isso seria piedoso demais. Ao invés disso, Jeová manda nove pragas castigando O PAÍS INTEIRO pela decisão que faraó não queria tomar.
huaHUAhuaHUAhuaHUAuhaHUAhuaHUA, só o q me faltava... Deus viro morador do morro bandido... uaheuahuahea essa foi foda!.Deus então dá a cartada final:
- Maluco, ou tu deixa meu povo ir, ou eu vou passar o cerol nos teus moleques TUDIM. Como assim, eles não tem nada a ver com isso? Foda-se, maluco. O trato tá fechado: deixa meu povo ir ou teus primogênitos vão pagar o pato. Não quero conversa. Toma tua decisão aí.
Ele de 1 forma ou de otra liberto os primogenitos mandando pra 1 lugar melhor de ond estavam..."Porra! Deus não é todo poderoso?! Por que ele não simplesmente libertou o povo, assim como fez com Paulo e Silas na ilha de Patmos, quando um simples terremoto foi o suficiente pra libertar seu servos?! Precisava esse sangue todo?! Ainda por cima, de inocentes?!"
Bogas, teu topico é tao inutil q nem foi vc que fez (Ctrl+C Ctrl+V)...
Sobre quando o mundo acabar e alguns forem para o ceu e outros pro inferno... Deus dexo bem claro q quem seguir ele ira para o ceu e quem nao seguir pra pro inferno. SIMPLES. Cada 1 escolhe o caminho q quer segui... nao é ele q vai manda vc pra la, é vc q escolheu ir... vc tem como escolhe, vai de cada 1...
E como eu li toda essas baboseiras, tenho o direito de dizer:
BOGAS, VAI TOMA NO TEU CU! topico inutil...
euaheauehauehuaehuaheuaheuaeheuaehuaehaueh
Ta estressado? vai surfa!
Última edição por alukardi; 09-11-2005 às 17:33.
Em 2 mil anos de história você acha mesmo que ninguém jamais pegou um lápis e uma borracha e fez a festa lá na Bíblia?
··Hail the prince of Saiyans··
Se Deus tava afim de manda-los pra um lugar melhor, por que bulhufas ele mando geral pra Terra? Ele sofre de dupla-personalidade? Ele é bobo? Ou ele é mesmo um assassino que gosta de carneficina?Postado originalmente por alukardi
Eu só não reporto porque eu autorizei
¬¬"
HuaehuaehuiaehiuaehaEiaeha
Só diminui o tamanho da letra...