Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: GUARDAS!

Registro
    04-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 0pedreiro0
    SEria rum pois assim os thief's roubariam até n querer + \ia la o kra dava pk e era só os kra fla guard's ia fika ruim......
    po será q ninguem le oq eu escrevo?? eu já disse ele num precisa mata ele pode apenas prender ( ser teletransportado para a cadeia ) num precisa mata o kra dai ele paga a fiança e sai e tipo se vc quise mata noob mata ué acho q uma morte só num te dexa red skull mas ai vc vai ter q fazer menos mortes pra num fica red e poder ser preso!!! issu ia dar + realidade pro jogo pq assasinos naum saem por ai matando quem quiserem apenas por serem fortes ( ta fazem sim mas naum dentro da cidade!!) issu faria vc pensar 2x antes de matar alguem naum simplismente "aff num fui com a tua cara morre!!" ou "po to estressado tenho q mata alguem pra relaxa, olha um ser inocente q quer apenas jogar ali...morre!!"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-os guardas so poderiam matar c o pk te atacase em um minuto

-o pk soh poderia ser atacado c a vitma ficar no red life

-somente a vitma do pk poderia chamar o guarda

-o pk soh poderia ser morto c estivese perto do guarda

penalidades:

-caso a vitma chamar o guarda para pegar um pk skull branca, o pk soh poderia ser mandado para a prisao

-caso o pk seja red skull ele seria morto

regras da prisao:

-ele ficaria 10 dias na prisao

-a pena de prisao iria diminuir 1 dia a cada 1k pago
    ---------------------------------------------------
    aew, se alguem descordar com alguma coisa eh soh falar

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que aqueles com skulls deveriam ser atacados se gritassem por guards, assim o pessoal ia ficar banido da cidade até a skull sair, ou ficar preso em PZ.

Sei lá, acho interessante, mesmo o redskull bonzinho teria que ficar fora, porque nenhum tipo de "assassino" seria tolerado.

~Heenett

Banido Avatar de Samir C. Mucarbel
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra pq tudo tem q ser má fe de br ? acho q gringos sao os q mais sacaneam nois. bem eu gostei da ideia, e quanto mais ideias derem para os npcs melhor ainda.

uma ideia ja ta falam de Kadeia manda ele para prizao de kaz, se ele sobreviver la por algum tempo ele ganha liberdade , caso nao morre la mesmo, e volta a ficar do mesmo jeito, for pego denovo volta pra la... e assim vai ;p

outra vcs tao falando de dindim e isso eu sei q é impossivel, pois vai q ele nao tem. como ele iria ter? bem acho melhor criar uma prizao na prizao de kaz. assim ele ficava por la e se quisse ia la no DELEGADO(da prizao nova dentro de prizon kazz) e paga, se nao conseguise ele ia la morrer ou conseguir o dindim com os bixos da prizao mesmo. o cara sem runa la certamente morre so se for lvl alto demais
    Última edição por Samir C. Mucarbel; 11-11-2005 às 15:17.

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la acho q o guarda mata é um poko d+ pq ai vão trapa neguin direto se o guarda mata, vão fica robando lot de pk e fugi correndo o + rapiaod possivel pra city e grita guards e o pk se f*** ai alem de fica com o a lotbag do pk o noobzin ainda fica com oq o pk dropu ( ou seja todos os equips dele pq pk perde tudu quando morre) então eu acho q se alguem grita guards e o pk ser preso já ta de bom tamanho e depois acho q ser preso na prisão de kazz num tem nd a ve pq la é só um outro local de caça com o nome de prisão, como vc vai prende alguem la? só pra quando alguem ir la caça se depara com um pk e o pk cheio de raiva pq foi preso pkliza o tadinho XD a prisão deve ser um lugar onde naum se possa jogar (onde a mana e o hp num se recuperrasem pra nem runa fazerem ^.-) apenas conversar no maximo tipo podia faze no subsolo das city um pokin do lado dos esgotos a prisão com tantas celas e la os pks presos ai os amigos do pk podiam ir visita-lo e fazer compania nesse tempo em q ele num vai pode joga ( 10 dias logados sem joga é foda XD )
    bom é issu

EDit: kbei de te outra ideia tipo os pks q + matassem podiam ser condenados a morte então assim um pk q matou 5 pessoas seria condenado a prisão normal ( 10 dias ou 10k) mas se um pk q matou 10 pessoas ou + fosse preso ele seria condenado a execução publica dai apareceria em branco assim "o assasino fulano de tal acusado de matar tantas pessoas será executado hj as xx:xx no centro da cidade" ( uma nova ultilidade para o relogio!!! lol!!!) ai sim ficaria bem realista

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por socerer of prometeu; 11-11-2005 às 15:57.

Japa by loko
    Visitante

Padrão

Gratz
    idéia Rox a Lot =]

noob: HELP!!! PK!~!!!!!! HELP PLZ!!!!
    PK: ahuehueheueheuheue N00000000000000BBBB
    noob: Hey! Guards!! help me
    Guard: Stop you player killing!!!!> lah vai sd!! shuahshahsa
    pk e noob: 0.o!!!
    PK: LoL

HUEHUEHEUE !!!! mais ia t gent q ia tira proveito diso...
    essa do Broad d os guard t hp axo q eles n perdereiam HP ñ....

gostei!! Gratz!!!!

Obs: gostei do quadrinho Alca =] Grtaz

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião deveriam enchera + akelas prisões d thais. axo q qndo o kra pega red skull (além da red skull eh claro) ele eh automaticamente teleprotado pra prisao da sua cidade assimq ele der logout. Dai tpw ele tem q fik o nº d pessoa q mato dps d redskull (ex:matei 5 =5h online dentro da prisao). + dava pra paga fiança c vc flasse com o guardinha q "ronda" as celas, bastava dizer Hi, Fiance (ou coisa pareciada nem sei c ta acerto fiance xD) yes. seria automaticamente descontado do dp da sua cidade natal (ou seja, da cidade q vc estaria preso). c as prisoes lotassem vc seria transferido pra outra cidade, c n houvesse alternativa vc poderia estar sendo "procurado". Ex: vc esta sendo procurado, c vc fla hi pra rainha ou prum guardinha vc leva hit altos xD

Minhas ideias q n devem ser levadas a sério pq fiz soh d bobagem xD
    Se não existissem LURERS e PKS, oque seria de Tibia?
    :ponder:

ØdíåDø Pø® MµíTøS,
    åMäDø Pø® Pøµ©øS,
    + ®€sP€iTäDø Pö® TøDøS...

Danera is dead

Black

Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a idéia , foda é a cip implementa isso cara .
    True Knights use Sword.

Permissões de Postagem