A ideia é simplesmente otima, se red skull aparecer na cidade e o guard mata melhor ainda, quem disse q red skull tem q ter liberdade ?
Os guardas deveriam ter:
-hp infinito,
-skills 100 de ataque como se tivesse dragon lance
-ataques magicos bons (de 150 damage energy/fire, soul fire, mana drain 200,
-velocidade de um lvl 100 + haste
- atacar red skull dentro dos perimetros da cidade sem a necessidade de acionar o comando guard
- com relação ao withe skull ele atacaria apenas acionando o comando guard
- nao faria distinção entre cidadãos ou estrangeiros, reconhecendo como criminoso todo portador de skull. ( red seria considerado assassino de maior prioridade ao withe )
- se o guarda matar um criminoso pela segunda vez, ele ira dar respawn na cadeia e nao no templo, e pra sair da cadeia ou paga do depot uma quantia relativa a 10k por pessoa assassinada (10k pra withe e 30k no minimo pra red) ou mofa na prisao por 1 semana withe ou até acaba a red.
- existe a possibilidade de pagar fiança, é 1,5 a mais sobre o valor estipulado pra soltura, independente o tempo restante pra sair
ex:vc foi condenado a 1 semana ou 10k, passou 5 dias mas seus colegas querem pagar a fiança pra vc ser solto paga 15k (sem desconto pelos dias que passaram entendeu).
Isso sim ia ser doido de mais ahuahuahua. !!!
*o guarda ta meia boca, poderia tipo andar de 3 guardas, 2 q atira com power bolt + paralyze e o outro solta as rajadas magicas + ataque melee, ou qualquer outra sujestao legal q vcs acharem
meu colega me falou q isso dificultaria pra red andar na cidade, talvez se eles expandissem outlaw colocando npcs q vendem de tudo ( tipo um mercadao negro, com contrabando e um barco de pirata pra premium viajar, ou uma outra area do genero, mas seria tipo " o reduto dos renegados " so cara sujera, sei la eu achei bom do jeito q tinha pensado no entanto faria sentido isso, ja q o povo red low lvl teria q migra pra um lugar mais ou menos seguro pra fica sem guardas correndo atras.