Acho que quem tem pai/mãe ou responsável da marinha, do exército ou da aeronáutica (os 2 primeiros principalmente) irá entender melhor sobre o que eu falarei.
Atire a primeira pedra quem nunca teve contato com um filho de militar que era de outro lugar e foi transferido para a sua cidade.
Ouch! Calma aê, falei brincando!!!
Esse caso acontece comigo, sou carioca da gema, meu pai é da marinha e já foi transferido duas vezes, uma quando eu tinha uns 6 anos até os 9 mais ou menos e outra de quando eu tinha 12 até agora mas, felizmente irei embora daqui antes das festas de dezembro.
Estou numa cidade chamada Corumbá, fica em Mato Grosso do Sul, acho que a cidade é menor do que um bairro do Rio de Janeiro, e quase ningúem conhece. É muito procurada por turistas por ser a capital do Pantanal.
Viu só? Já estava mudando de assunto. Vamos voltar ao ponto inicial.
Como vocês já devem ter reparados é um SACO ser transferido, mesmo vindo pra cidade desconhecida ou voltando para sua terra natal (é óbvio que é melhor voltar né?!).
Você tem que largar TUDO que você tem na cidade onde você achou que ia viver sem sair de lá. Você larga namorada, amigos, parentes, esportes, enfim, sua cabeça tem que dar uma guinada de 180 graus para se adaptar à nova cidade.
Imagine o meu caso, saí do RJ, há 2 anos atrás amando uma garota que não dava a mínima para mim (atualmente ela tá na França, filha do Ricardo Gomes, ex-técnico do Fluminense e atual técnico do Bordeaux ou Bordô, paty!!!), cheguei aqui em Corumbá sem conhecer ninguém, fiquei um tempo deprimido, não saía da casa que alugamos nem pra comer fora com meus pais.
Eu fiquei muuuuito bolado com essa de deixar de ver a mina que era apaixonado, mas passado 2 meses nem ligava mais, sabe porque? Começou a escola, comecei a criar amizades, sair mais e advinha? Conhecer outra! Oba o Sol raiou outra vez.
Outra que não me dava bola >.< Ok, Ok sou persistente e acabei ficando com ela e somos melhores amigos atualmente, mas como a vida nos prega peças, acabei ficando com a irmã dela no meu aniversário (30/09 não recebi presente de ngm aqui do fórum >.<) e tenho ficado com ela e me apaixonei!!! Escrevi até um "V" no braço com compasso hoje na aula de geometria.
E agora saiu a notícia que meu pai vai voltar para o Rio de Janeiro no fim do ano, tuuuuudo de novo. Essa paixão que estou tendo, com certeza, nunca mais vou vê-la, realmente não pretendo voltar para Corumbá/MS.
E vocês, o que acham disso? O pai/mãe de alguém aqui é militar?
PS: O 1 engracadinho que falar que é blog vai tomar uma tortada de limão do BoGaS na cara, só citei meu caso como exemplo.
POR FAVOR MATURIDADE, OS COMENTÁRIOS NO MEUS OUTROS TÓPICOS ESTÃO ÓTIMOS!!! VAMOS CONTINUAR ASSIM!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: