Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Série "Beijos" - Forças armadas, movimentação - (No militares o.O)

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Série "Beijos" - Forças armadas, movimentação - (No militares o.O)

Acho que quem tem pai/mãe ou responsável da marinha, do exército ou da aeronáutica (os 2 primeiros principalmente) irá entender melhor sobre o que eu falarei.

Atire a primeira pedra quem nunca teve contato com um filho de militar que era de outro lugar e foi transferido para a sua cidade.

Ouch! Calma aê, falei brincando!!!

Esse caso acontece comigo, sou carioca da gema, meu pai é da marinha e já foi transferido duas vezes, uma quando eu tinha uns 6 anos até os 9 mais ou menos e outra de quando eu tinha 12 até agora mas, felizmente irei embora daqui antes das festas de dezembro.

Estou numa cidade chamada Corumbá, fica em Mato Grosso do Sul, acho que a cidade é menor do que um bairro do Rio de Janeiro, e quase ningúem conhece. É muito procurada por turistas por ser a capital do Pantanal.

Viu só? Já estava mudando de assunto. Vamos voltar ao ponto inicial.

Como vocês já devem ter reparados é um SACO ser transferido, mesmo vindo pra cidade desconhecida ou voltando para sua terra natal (é óbvio que é melhor voltar né?!).

Você tem que largar TUDO que você tem na cidade onde você achou que ia viver sem sair de lá. Você larga namorada, amigos, parentes, esportes, enfim, sua cabeça tem que dar uma guinada de 180 graus para se adaptar à nova cidade.

Imagine o meu caso, saí do RJ, há 2 anos atrás amando uma garota que não dava a mínima para mim (atualmente ela tá na França, filha do Ricardo Gomes, ex-técnico do Fluminense e atual técnico do Bordeaux ou Bordô, paty!!!), cheguei aqui em Corumbá sem conhecer ninguém, fiquei um tempo deprimido, não saía da casa que alugamos nem pra comer fora com meus pais.

Eu fiquei muuuuito bolado com essa de deixar de ver a mina que era apaixonado, mas passado 2 meses nem ligava mais, sabe porque? Começou a escola, comecei a criar amizades, sair mais e advinha? Conhecer outra! Oba o Sol raiou outra vez.

Outra que não me dava bola >.< Ok, Ok sou persistente e acabei ficando com ela e somos melhores amigos atualmente, mas como a vida nos prega peças, acabei ficando com a irmã dela no meu aniversário (30/09 não recebi presente de ngm aqui do fórum >.<) e tenho ficado com ela e me apaixonei!!! Escrevi até um "V" no braço com compasso hoje na aula de geometria.

E agora saiu a notícia que meu pai vai voltar para o Rio de Janeiro no fim do ano, tuuuuudo de novo. Essa paixão que estou tendo, com certeza, nunca mais vou vê-la, realmente não pretendo voltar para Corumbá/MS.

E vocês, o que acham disso? O pai/mãe de alguém aqui é militar?

PS: O 1 engracadinho que falar que é blog vai tomar uma tortada de limão do BoGaS na cara, só citei meu caso como exemplo.

POR FAVOR MATURIDADE, OS COMENTÁRIOS NO MEUS OUTROS TÓPICOS ESTÃO ÓTIMOS!!! VAMOS CONTINUAR ASSIM!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GRA&#199;AS A DEUS EU N&#195;O SOU!!!!
    xDDDDDDDD

eh foda largar alguem por ser transferido.....

flwsss
    CAMPEÃO DO MUNDO

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente deve ser uma merda fikar trokando de cidade toda hora ~ nunca aconteceu comigo mas eu imagino como eh >.<"

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foda? &#201; horrivel!!!

ahuehaeu eh mtoo ruim kra te da uma sensaaco de ser uma pe&#231;a de xadrez, te mexendo pra onde acham melhor oO

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que triste sua hist&#243;ria, amigo... Isso felizmente nunca aconteceu comigo, e eu dou gra&#231;as a Deus por isso. Um detalhe que acho que n&#227;o precisa ser contado &#233; que o t&#243;pico est&#225; fugindo de sua origem, que consistia mais em "auto-ajuda", mas isso n&#227;o tem problema. Bem, o que vale &#233; que agora, em meio a tudo isso, vou contar minha hist&#243;ria, que nunca contei para ningu&#233;m em toda a minha vida.

Bem, l&#225; estava eu, com meus amigos, felizes, zoando por a&#237;, cantando alegremente pelos camos felizes da vida, quando do nada, meu melhor amigo come&#231;a a andar insistentemente com garotas! Bem, na hora, pensei: natural, mas quando vi, ele n&#227;o dava mais bola para mim nem para nenhum de seus amigos para ficar com as meninas. &#201; claro que em parte ele estava certo, conquistar as minas e etc., mas acabou por se distanciar totalmente de tudo que hoje &#233; mundo!

O problema &#233; que o improv&#225;vel aconteceu: Eu comecei a me apaixonar por uma das garotas com as quais ele andava, e essa garota especificamente era justamente a que ele gostava! Connsequencia: Eu sou o melhor dos amigos, mas quando algu&#233;m se mete em meu caminho... Eu sou o pior dos inimigos. Simplesmente arruinei a vida do infeliz. Primeiramente, indo do in&#237;cio, comecei a xavecar a mina sem vergonha nenhuma, do jeito que fazia com qualquer outra, o que me deu status bem negativos no final das contas.

Hoje, aprendi que primeiro tinha que acabar com a vida de meu amigo para ficar com ela e, acreditem ou n&#227;o... Eu fiz isso! Caramba, apesar de tudo, nunca me arrenpendo disso |o|

O problema &#233; que agora sei que ela tamb&#233;m gosta de mim, mas hoje n&#227;o tenho mais a cara-de-pau de chegar, beij&#225;-la e talz... Simplesmente fiquei bonzinho novamente, sem contar que hoje foi um desastre. O fdp do meu amigo ficou deitado no colo dela o dia inteiro O_O"

Sim, ela estava fazendo ci&#250;mes, tanto que ouvi que ela estava cochichando com as amigas dela justamente isso - eu reparo nas coisas. Agora que estou aqui mesmo, o &#250;nico problema que tenho &#233; um encontrar um momento em que esteja apenas eu e ela juntos. Algu&#233;m tem uma sigest&#227;o de tirar as amiguinhas dela de perto e nos deixar a s&#243;s (falando em termos que nos encontramos na escola, todo dia... Ela tamb&#233;m &#233; t&#237;mida, nunca beijou /o/)???

Nunca pedi isso e, se n&#227;o responderem, n&#227;o far&#225; diferen&#231;a nenhuma xP

Bye, bye!
    Caboom~

Publicidade:

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ter que se mudar deve ser foda...

Amikow, você tem 14 anos, alem dos seus pais, você já realmente AMOU alguem?
    tsc...tsc...

E sim, tá parecendo um blog, mas eu não quero desperdiçar a minha deliciosa torta de limão, to até pensando em ir vender no semaforo pra ver se descolo uma graninha...

Em todo caso... o assunto principal é falar que a sua vida é um cu porque seu pai é da Marinha ou... ou... ou tem outro motivo?
    Realmente, não entendi.

Meus pesames pela mudança.
    E você é idiota, fazer um V no braço com compasso é coisa de looser e de EMO.

Citação Postado originalmente por Caboom
    Eu sou o melhor dos amigos, mas quando alguém se mete em meu caminho... Eu sou o pior dos inimigos.
    To com medo de você

O problema é que agora sei que ela também gosta de mim, mas hoje não tenho mais a cara-de-pau de chegar, beijá-la e talz... Simplesmente fiquei bonzinho novamente, sem contar que hoje foi um desastre. O fdp do meu amigo ficou deitado no colo dela o dia inteiro O_O"
    Se ele ainda fica com esses carinhos pra cima dela você não o arruinou direito.

AgAlguém tem uma sigestão de tirar as amiguinhas dela de perto e nos deixar a sós?
    Caboom~
    Conhece aquela boa e velha maneira:
    Desculpa, eu posso falar com ela, em particular?

Ou então manda a mina tomar no cu logo de cara, ela não vai ficar perte do você por MUIIIITO tempo.
    Última edição por BoGaS; 09-11-2005 às 15:43.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    E você é idiota, fazer um V no braço com compasso é coisa de looser e de EMO.
    Ele não é idiota.
    Ele só não é um andróide.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ty BoGaS tmb te amo xP~~ e lamento te informar q takei veneno e gozei nessa torta de lim&#227;o

E SIM!!! tem otros objetivos al&#233;m de falar q meu pai eh da marinha e q so looser e EMO, tem o objetivo de discutir mudan&#231;as de amor, como se adaptar, como encarar essa perda brusca da pessoa amada.

S&#243; pq vc n tem neuronios suficientes para entender o motivo de um topico, n&#227;o quer dizer q ele seja um blog

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu caso &#233; parecido,vivo me mudando,...mas mudo mais de bairro do que de cidade(mas como eu moro em s&#227;o paulo,as distancias entre os bairros s&#227;o bem significativas,)nasci no parana,fui pra santa catarina e agora moro em sampa,...essa deve ser a 11&#176; escola que eu estudo,e isso sempre me causou problemas,teve uma &#233;poca que eu ate fiquei de depress&#227;o,...realmente &#233; muito dificil ter que largar tudo pra tr&#225;s,vivi com isso minha vida toda,e tive que me acostumar,na verdade,me adaptar,eu costumo n&#227;o me apegar muito a nada(garotas,amigos,etc...),porque ja tenho na cabe&#231;a a provabilidade de que semana que vem eu possa estar em outro lugar,...isso pode acarretar em uma vida meio solitaria,mas pelo menos eu n&#227;o sofro tanto,...
    Última edição por Beo; 09-11-2005 às 15:50.

Banido Avatar de M4573R
    Registro
    01-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim terrordar, eu tento mas n&#227;o sou androide (como disse o caboom) por mais que eu tente, eu SEMPRE me apaixono por algm xD

Publicidade:

Permissões de Postagem