só achei q esses kras da minha assinatura zoam as vezes os outros, se achando os engraçados
mas num são :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

só achei q esses kras da minha assinatura zoam as vezes os outros, se achando os engraçados
mas num são :/

Gumog, não precisa esconder que não gosta da gente pq a gente tb não gosta de vc.Postado originalmente por metal tuche

Gumog < wtf?Postado originalmente por .:Stryder:.
@ num desvia + o assunto do topico x/
Eh uma prova que o estado de SP faz para verem como esta a educação das escolas,tb tem umas perguntinhas bestas como: Kuantus banheiro tem na ksa ,a sua raça etc...Postado originalmente por ReJoGa
@topic
Hehehehe eu fiz u ultimo hj xD
SARESP é fácil. Piece of cake...
Mas puta merda, o tema da redação que foi foda! (Demorei pacas só pra fazer o rascunho do bagulho) O.o
Hehe, voltei.
Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.
Blaze Reborn.
I am (still) Legend.
o SARESP desse ano foi facil, só q eu ODEIO fazer redação, tudo bem né....haahuauhauha
fui a primeira a acabar hoje....xD
mas o q eu odeio msm são akelas perguntas pessoais, aff, mto chato....fala sério...
Qual foi seu tema? (não sei se eh o msm de todo mundo hehe).. o meu foi Violência contra a mulher.... LOL? me ferrei..Postado originalmente por Blazing Ghost

O pior do saresp sao aquelas perguntas de pobre la:
Seu pai eh analfabeto?
Sua mae fez escola?
Seu pai eh bebado?
Tem TV?
Aff.. deviam fazer isso so em escola publica u.u
Buaaa
me diz um saresp q foi dificil???Postado originalmente por *#Hello_girl#*
lol

Fácil? vc esta chingando o sarespPostado originalmente por *#Hello_girl#*
foi extremamente fácil
e eu gostei da redação, mesmo em vez de por redação dissertativa eu coloquei narrativa ._.