Eu nunca tive um saresp...
pelo menos nao me lembro se tive ou nao
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu nunca tive um saresp...
pelo menos nao me lembro se tive ou nao
enquanto tu n for moderador... ainda ha esperança d sanidadePostado originalmente por Dark Profion
mas enquanto tu n eh moderador para d fla comu c fosse um xD

Ta bom "pirralho de 11 anos que se invocou pq a mamae nao deixou ir na festinha do mini-golfe e veio descontar a raiva no forum mas infelizmente foi banido !!11!!shift+1!11!! :triste: "Postado originalmente por Paladin
Voltando ao topico, esse saresp eh facil, ate os burros da sala acertaram 28 de 30 ^^
Última edição por Tonska; 09-11-2005 às 12:50.
Buaaa
Eu to preocupado com o provão que eu vou ter no final do mês,eu estudo em ETE ,e não vai ser fácil,...
To voltando da escola agora, acabei de fazer o saresp. Bom, até que tava facil, e foi bem tranquilo :S.
Postado originalmente por Paladin
Adeus e seja feliz em sua vida amikow...
Mais um pra minha lista de fãs
FLWS

eu queru passa em ETE, prova dia 20, q tenso :SPostado originalmente por Terrordar
Hmmmm... Realmente.Postado originalmente por metal tuche
Sobre o Saresp, já o fiz quando estudava em escola estadual e acerteiacho que 39, mas também estava na 4ª série xD
Sobre o cara que citei, sua assinatura é um tanto chamativa. Usuário banido detected? Nããããããão....

Btw, amanha é a prova de redação e sobre a familia, "quantas tvs vc tem?", "quantos quartos tem sua casa?" etc, etc etc.
As provas de portugues e matematica owneds, assim como o Paladin.
Última edição por .:Stryder:.; 09-11-2005 às 17:05.
aff saresp sux demais fiz hj atarde presisava fika no minimo 1 hora e meia na aula terminei aquela coisa paia em meia hora e fikei dormindu uma u.u