Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: SARESP

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paladin
    c saum questoes da 5ª vc vai t q estuda mt pra n leva bomba hauahuaha

Bom, na 4ª e na 5ª serie eu acertei todas as questoes e tirei 10 na redação... nao acho que vou ter problemas denovo

FLWS
    PS: Mais um caso que contribue pra falarem que gente na minha faixa etaria eh tonto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Madzin
    Registro
    08-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SARESP não eh nada mais que uma prova pra avaliar o desempenho do aluno de tal escola...
    Eu vou ter amanhã também, minha professora falou que é importante comparecer porque o SARESP já ajudou muita gente a passar de ano.

Não esqueçam suas canetas pretas =p

Banido Avatar de Paladin
    Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Cara, não teve graça.

E ngm leva bomba no Saresp, essa prova é pra avaliar as escolas municipais com as estaduais.
    n pede tua opinião putinha... entaum pega eu sarrafo xeiu d arame farpado e enfia na bunda da tua mae ateh ela geme d tantu sangue saindu du rabo ok?

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n pede tua opinião putinha... entaum pega eu sarrafo xeiu d arame farpado e enfia na bunda da tua mae ateh ela geme d tantu sangue saindu du rabo ok?

Parece que com essa "mudança" do forum os alertas resetaram... ta tentando recuperar os seus??

FLWS

Banido Avatar de BoGaS
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Stryder:.
    Cara, não teve graça.

E ngm leva bomba no Saresp, essa prova é pra avaliar as escolas municipais com as estaduais.
    Pwn3d.

Depois de tudo isso você gozou?

Citação Postado originalmente por Dark Profion
    Bom, na 4ª e na 5ª serie eu acertei todas as questoes e tirei 10 na redação... nao acho que vou ter problemas denovo

FLWS
    PS: Mais um caso que contribue pra falarem que gente na minha faixa etaria eh tonto
    A sua faixa etaria pode até não ser, mas você é.

@Não-lembro-quem
    Saresp é uma prova pra avaliar as escolas municipais e estaduais.

Publicidade:

Última edição por BoGaS; 08-11-2005 às 19:59.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BoGaS
    Pwn3d.

Depois de tudo isso você gozou?

@Não-lembro-quem
    Saresp é uma prova pra avaliar as escolas municipais e estaduais.
    rejoga. lol

Atlantis covers you.
    Última edição por Orichalcum; 08-11-2005 às 20:45.
    .

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algumas escolas, para almentar a reputação delas, "ajuda" os alunos de certa forma... o SARESP é algo completamente corrupto. Nem sequer vai uma equipe *realmente profissional* para monitorar as salas de aula...

Este ano, teremos Português (26 questões) e matemática (26 questões) no 1º dia, e no 2º, redação...

O tempo mínimo de estadia na sala de aula é de 1h 30m, e o tempo máximo é de 4hs (não confirmado)

A Redação é (para o ensino médio) dissertativa; ou seja, faça uma análise do assunto, exponha *subliminarmente* sua opinião (nada de *eu acho; na minha opinião*), indique fatos, exemplos. A dissertação, claro, precisa ter começo, meio e fim.

E alguns professores irão juntar o desempenho da redação junto à nota do 4º Bimestre.

Desejo sorte a todos, se bem que... um bom aluno desprezaria este ultimo comentário, não é meu caso T-T
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Banido Avatar de Paladin
    Registro
    07-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Profion
    Parece que com essa "mudança" do forum os alertas resetaram... ta tentando recuperar os seus??

FLWS
    q seus? eu n tinha alerta

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q seus? eu n tinha alerta
    Agora ja tem ou garanto pra vc que vai ganhar alguns

FLWS

Banido Avatar de Hellfire Acolyte
    Registro
    08-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, boa sorte pra vcs, minha escola esta de greve, então não tem nenhum SARESP pra mim (tbm nunca tive um, eu ia ter um na quarta serie (eu acho que era SARESP, eu sei que era alguma coisa de avaliação) mas não sei o que aconteceu (na verdade eu não lembro) e acabou que não teve)
    obs: SARESP tem em escola federal?

Publicidade:

Permissões de Postagem