Curtir Curtir:  0
Página 13 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu posso escrever o proximo capitulo amanh&#227;...ou talvez hj O.o(doente em ccasa sem fze nada >.<).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Epis&#243;dio XIV: A Cacha&#231;a Contra-Ataca

- N&#227;o t&#227;o r&#225;pido,assim! - disse o Gariod, em um ato de robert extremo, quebrando o teto do Jacarta. Logo ap&#243;s ele vieram todos os outros, que tinham escapado da pris&#227;o gra&#231;as ao...
    - Mestre Fyoda!!! - gritou Adriel, como uma...bem,como um Adriel.
    Enquanto isso,o Jacarta fez uma cara mais ou menos assim:

- Malditos!Sentir&#227;o a f&#250;ria do meu ex&#233;rcito de mortos-vivos!
    E ent&#227;o surgiu a horda por toda parte.
    Pera&#237;...eu estava pensando... Voc&#234;s n&#227;o tinham de ir &#225; Hyan, avisar a rainha para s&#243; ent&#227;o ela matar Jacarta?
    - Porra, ningu&#233;m te paga pra dar palpite!- disse Sam.
    (Como eu pude criar um personagem t&#227;o burro...) Bem,voc&#234;s que sabem. O Sam, utilizando seu treinamento Jedi no final de Quest I com mestre Fyoda, come&#231;ou a brigar com Jacarta( que agora era primo do Jabba), enquanto todos os outros( e quantos outros, dava pra montar um circo de horrores) brigavam com a horda de mortos vivos, que estava em n&#250;mero muito maior...Bem maior, eu diria milh&#245;es acima!
    gn
    g f
    gbnopfg o
    Aten&#231;&#227;o,testando,testando. Ol&#225;, aqui &#233; o Mestre das Perguntas. Estou narrando o resto e fazendo algumas corre&#231;&#245;es porque o narrador era t&#227;o chato que acabou sendo fuzilado pelos mortos vivos de Jacarta. Na verdade n&#227;o eram milh&#245;es, e sim apenas 10 trilh&#243;es de zumbis. S&#243; um milagre poderia salvar nosso her&#243;is? Ser&#225; que o pr&#243;ximo narrador ser&#225; morto tamb&#233;m? Ser&#225; que Obi-Wan vai chegar no meio da hist&#243;ria junto com Darth Vader e explodir tudo? E finalmente, ser&#225; que o pre&#231;o do leite ir&#225; subir junto com a exata propor&#231;&#227;o do d&#243;lar na &#193;frica do Sul?

Descubra estas e muitas outras respostas no pr&#243;ximo epis&#243;dio de __________Quest!

Edit:
    Antes de morrer, o narrador fez um desenho muito legal. Confiram:
    Última edição por Guardian of Muritanya; 19-12-2005 às 16:55.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Episódio XIV: A Cachaça Contra-Ataca

- Não tão rápido,assim! - disse o Gariod, em um ato de robert extremo, quebrando o teto do Jacarta. Logo após ele vieram todos os outros, que tinham escapado da prisão graças ao...
    - Mestre Fyoda!!! - gritou Adriel, como uma...bem,como um Adriel.
    Enquanto isso,o Jacarta fez uma cara mais ou menos assim:

- Malditos!Sentirão a fúria do meu exército de mortos-vivos!
    E então surgiu a horda por toda parte.
    Peraí...eu estava pensando... Vocês não tinham de ir á Hyan, avisar a rainha para só então ela matar Jacarta?
    - Porra, ninguém te paga pra dar palpite!- disse Sam.
    (Como eu pude criar um personagem tão burro...) Bem,vocês que sabem. O Sam, utilizando seu treinamento Jedi no final de Quest I com mestre Fyoda, começou a brigar com Jacarta( que agora era primo do Jabba), enquanto todos os outros( e quantos outros, dava pra montar um circo de horrores) brigavam com a horda de mortos vivos, que estava em número muito maior...Bem maior, eu diria milhões acima!
    gn
    g f
    gbnopfg o
    Atenção,testando,testando. Olá, aqui é o Mestre das Perguntas. Estou narrando o resto e fazendo algumas correções porque o narrador era tão chato que acabou sendo fuzilado pelos mortos vivos de Jacarta. Na verdade não eram milhões, e sim apenas 10 trilhóes de zumbis. Só um milagre poderia salvar nosso heróis? Será que o próximo narrador será morto também? Será que Obi-Wan vai chegar no meio da história junto com Darth Vader e explodir tudo? E finalmente, será que o preço do leite irá subir junto com a exata proporção do dólar na África do Sul?

Descubra estas e muitas outras respostas no próximo episódio de __________Quest!

Edit:
    Antes de morrer, o narrador fez um desenho muito legal. Confiram:

Ow cara....essse capítulo está fora de ordem..eles deviam estar na terra cor-de-rosda buscando o mestre dos magos, para conseguir o exército da luz com os ursinhos carinhosos!

Por favor, refaça.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Por favor, refaça.
    Essa não é a solução.
    Basta reconstruir o cenário.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(moderadores,deletem este post acidental)

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 19-12-2005 às 18:05.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse episódio conta a história do que aconteceu entre o Capítulo XVIII e meio e o Episódio XIV, A Cachaça Contra-Ataca.

Episódio XV: O Retorno de Fyoda

- Não contavam com minha astúcia! - disse o Mestre dos Magos, aparecendo do nada.
    -Epa,para tudo! - disse Esteban - Como é que a gente demora a vida toda pra achar esse anão mago desgraçado, e um velho cachaceiro, uma bicha louca e um argentino filho da...
    - Non Argentino , venezuelano...Ay soy cubanõ por parte de mi madre!
    Após Esteban fazer essa declaração reveladora, todos pegaram um passo de distância dele.
    -Ah, calem a boca e não reclamem,porque no final do desenho eu era o capeta e matava todos vocês!GWAWAWAWAWA!
    - ¡Entonces, en ellos saca daqui! - disse Esteban.
    - Na verdade eu não sei, quem sabe é aquele etezinho ali atrás...
    -Mestre Fyoda!! - disseram todos, fazendo aquele coralzinho tosco que aparecem em filmes americanos.

Cai dentro truta

-Salvar vocês eu vim. Seu Sam agora não é mais um Padawan, seu treinamento em artes da cachaça completo está desde agora.
    - Yueba! Mi estoy salvo de las fuerzas de Jacarta!
    -Jacarta agora é uma lesma gigante prima do Jabba the Hutt, cuidado com ele!
    -Para tudo!- gritou a Guardian - Esse capítulo tá tosco. O Fyoda é uma idéia ridícula com um trocadilho mais ridículo ainda tirado de um universo,tirando toda a originalidade do texto!
    -Caralho,ele é sempre chato assim? - perguntou Mestre dos Magos.
    - Mais chato ainda narrador que irão enfrentar será. A rainha está morta pelos mortos-vivos de Jacarta, direto á ele ir devem!
    E assim todos (exceto o argentino do Esteban,só de sacanagem)foram teletransportados para fora daquele lugar para...A prisão do Jacarta,acidentalmente.

Será que Fyoda salvará os nossos amigos?
    Será que o novo narrador será morto?
    Leite de soja é melhor que leite de vaca?
    Porque Steve Jobs vendeu a Pixar?

A respostas para estas e outras perguntas no próximo capítulo!Ou capítulo anterior,sei lá.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra,ningu&#233;m vai escrever n&#227;o? ._.

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho q eu vou...s&#243; q n hj >.<...provavelment amanh&#227; ou nu maximo sexta-feira eu posto ^^
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Esse episódio conta a história do que aconteceu entre o Capítulo XVIII e meio e o Episódio XIV, A Cachaça Contra-Ataca.

Episódio XV: O Retorno de Fyoda

- Não contavam com minha astúcia! - disse o Mestre dos Magos, aparecendo do nada.
    -Epa,para tudo! - disse Esteban - Como é que a gente demora a vida toda pra achar esse anão mago desgraçado, e um velho cachaceiro, uma bicha louca e um argentino filho da...
    - Non Argentino , venezuelano...Ay soy cubanõ por parte de mi madre!
    Após Esteban fazer essa declaração reveladora, todos pegaram um passo de distância dele.
    -Ah, calem a boca e não reclamem,porque no final do desenho eu era o capeta e matava todos vocês!GWAWAWAWAWA!
    - ¡Entonces, en ellos saca daqui! - disse Esteban.
    - Na verdade eu não sei, quem sabe é aquele etezinho ali atrás...
    -Mestre Fyoda!! - disseram todos, fazendo aquele coralzinho tosco que aparecem em filmes americanos.

Cai dentro truta

-Salvar vocês eu vim. Seu Sam agora não é mais um Padawan, seu treinamento em artes da cachaça completo está desde agora.
    - Yueba! Mi estoy salvo de las fuerzas de Jacarta!
    -Jacarta agora é uma lesma gigante prima do Jabba the Hutt, cuidado com ele!
    -Para tudo!- gritou a Guardian - Esse capítulo tá tosco. O Fyoda é uma idéia ridícula com um trocadilho mais ridículo ainda tirado de um universo,tirando toda a originalidade do texto!
    -Caralho,ele é sempre chato assim? - perguntou Mestre dos Magos.
    - Mais chato ainda narrador que irão enfrentar será. A rainha está morta pelos mortos-vivos de Jacarta, direto á ele ir devem!
    E assim todos (exceto o argentino do Esteban,só de sacanagem)foram teletransportados para fora daquele lugar para...A prisão do Jacarta,acidentalmente.

Será que Fyoda salvará os nossos amigos?
    Será que o novo narrador será morto?
    Leite de soja é melhor que leite de vaca?
    Porque Steve Jobs vendeu a Pixar?

A respostas para estas e outras perguntas no próximo capítulo!Ou capítulo anterior,sei lá.

E o exército da LUz com ursinhos cainhosos?

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; isso que deve salvar os her&#243;is no epis&#243;dio Epis&#243;dio XIV ._.''

Publicidade:

Permissões de Postagem