Curtir Curtir:  0
Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta fikando legal ateh... mas eu acho q a um poko confuso e a gnt n ta chegando a lugar nenhum... temos q dar um rumo pra essa história... ateh agora... tdos se esqueceram do Jacarta e seu exército du capeta, e n temos nada pra fazer ainda... tm q lembrar disso...
    E tm + uma coisa... acho q nosso amigo Klavius realmente sumiu... (de novo)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    ta fikando legal ateh... mas eu acho q a um poko confuso e a gnt n ta chegando a lugar nenhum... temos q dar um rumo pra essa história... ateh agora... tdos se esqueceram do Jacarta e seu exército du capeta, e n temos nada pra fazer ainda... tm q lembrar disso...
    E tm + uma coisa... acho q nosso amigo Klavius realmente sumiu... (de novo)
    E o topogigio não postou o cap,...gente,se voces não tiverem certeza de que vão poder escrever o cap a tempo,então não postem falando que irão faze-lo,porque isso atrapalha o tópic,e os outros escritores que tambem querem escrever,e isso é uma coisa muito chata,...se o topogigio não escrever o proximo cap ate amanha,eu mesmo escrevo,...sobre o rumo da história,não se preocupa Foka,se passar dos limites eu resolvo,como da outra vez,então nem esquenta com isso,deixa o pessoal se divertir,...e espero que o Klavius não de uma de Duality,se ele não voltar,a gente chama outra pessoa pra entrar no lugar dele,sei la,...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo V- Cumbaia Lord,Cumbaiaaa.

Certo dia na fortalexa-mansão-campo de minigolf Jacarta city of terror and death do Jacarta ele planejava seu segundo ataque aos nossos 8 heróis e também na compra de seu novo Linux quando um de seus generais adentrou a sala flanduh
    -Ô chefia achamo os mano aê! tão tudo la nas florestas mágicas dos unicórnios.O que devemos fazer?
    -Mande um batalhçao pra cima deles,boffi.
    -Falô chefia...
    O general sai andando meio desconfiado de Jacarta e como lhe foi ordenadoele enviou um batalhão ao encontro de nossos triunfantes heróis que tomandu umas canas nu buteco até que intão eles notam que seu Sam corresponde a 99,2% da conta e o dono do bar puxa um três oitão guardado embaixo do balcão
    -Ô seus pinguço bebê tudo meus goró e qué sair na boa.
    E quando o dono do bar ia atirar em nossos heróis um exército estilo Senhor dos Anéis adentra a sala com suas M4 preparados para matar o pessoal intero e assim acontece o quebra pau,time dos heróis contra exército do mal maligno destruidor raivoso do Jacarta que chegou baixando o cacete em tudo e todos ateh que o Seu Sam ouve uma garrafa se quebrando e fica puto:
    -Caralho!,A Vodka Nãããããããããoooo!!
    Então o Seu Sam acaba com a rapa em uma velocidade de 500MB`s por segundo.
    -Rock n` Roll on the bones,man O.o.
    Fala Shinbara.
    -Hes Buyng a Stairway to Hell for this guys man!
    Responde Shaka.
    -Eu ainda vejo eles...só que mortos claro!
    diz Thodias.
    Do enorme monte de barba negra sai a cabeça do Senhor Browncoll e diz:
    -Alguma coisa aconteceu?
    Adriel responde:
    -Uyyyyyy nega pra que tanta violência?
    Fenrir diz espantaduh:
    -A força esteve com você!!
    e Foka diz por ultimo:
    -Nossa...nunk pensei que tudo isso aconteceria por pinga...
    E então nossos heróis partem rumo a estrada de tijolos dourados onde acharão a Fortaleza-Mansão-Resort Campo de minigolf Jacarta city of Terror and Death.Enquanto Seu Sam andava melancólicamente olhando prum pedaço de garrafa de Vodka e cantando chorando:
    -Cumbaia Lord Cumbaiaaaaaaaaaaaaa.

__________________________________________________ _______________
    Demorei pra escrever este cap pois a Brasil Telecom eh uma bosta cortarão a minah net sexta e n deu pra posta na sexta¬¬
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bem topogigio...agora eu escrevo o proximo capitulo,amanha eu ja posto ele(é que agora eu estou meio sem tempo,tenho que fazer umas pesquisas),aguardem,...

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Á propósito...é Yumbaya Major, e não Cumbaiá xD
    (Vi isso no South Park)

Publicidade:

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guardian of Muritanya
    Á propósito...é Yumbaya Major, e não Cumbaiá xD
    (Vi isso no South Park)
    mais a intenção de ta escrito errado era pra da + graça O.o"
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puts grila.......Ngm reparou..então vo mostrar uma grande err, que foi feito para garantir um pouco de humor:

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    -Baseado!Maconha!”Tóchicos”
    Alguém reparou no "tóchicos"?

Sem mais
    Virgo Shaka

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Virgo Shaka
    Alguém reparou no "tóchicos"?
    Huh, eu?! xP

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo VI-A volta dos que não foram...

Rumo a estrada de tijolinhos dourados construida especialmente pelo seu João(esse tijolo é do bão!),famoso pedrero e amigo intimo de Jacarta, como presente de aniversário de casamento,nossos herois se encontram agora na via interestadual "highway to nowhere" em belo dia de sol e na esperança de chegar em algum lugar...

-Minha mochila esta me matando,vida de aventureiro não é facil...ui...-Diz Adriel ofegante.

-Ta reclamando do que?voce só ta levando sua maquiagem,...e eu que estou carregando todas essas lindas garrafas de cachaça...-Diz Seu Sam inconformado.

-E o Teddy!!hmpff-Diz Adriel indignado.

-Teddy...??-indagam todos.

-Meu lindo ursinho de pelucia que eu ganhei no concurso de Miss Sensação de SmawVil 2005!-se gaba Adriel.

-E como o Adriel pode ter ganhado um concurso de beleza??!?-Indaga Foka Einstein.

-É Ansten narrador maldito!-diz Foka revoltado.

-perdão,caham,agora prosseguindo...

-Ele deve ter matado as concorrentes-Cochica Chicrutes por entre as barbas.

-Matou não...-Diz thodias em um tom sombrio-...senão como seria possivel elas estarem andando atras do Adriel com essas facas afiadas agora...?
    Todos fazem uma cara de espanto na hora,e olham para Adriel procurando algo.

-Mas oque foi?tem algo atras de mim?hmmm...atras-Adriel poem o dedinho na boca e fica com um olhar de "ai que bom",todos fazem cara de nojo.

-Bah...vamos parar com essa conversa inutil,estamos desperdiçando força jogando conversa fora debaixo desse sol,..-Diz Fenrir cansado de tanta baboseira.

-Ahhhh...Non aguento mas,senior,per favore,preciso de uno gole dagua!-Diz Esteban que capota no chão devido ao peso da bagagem do Sr Brocolis que carregava.

-mas que (censurado) seu narrador (censurado),é Sr Bronwcoli!e Esteban,seu criado inutil,voce esta sujando minha bagagem levant-se agora ou hoje não tem cafuné!-Diz Sr. Brocolis que faz cara de ¬¬" nesse exato momento.

-Mas senior,jo no aguento mas,por favor senore,o cafune no,per favore,jo gosto muctho de tu cafuné-Diz Esteban quase chorando.

-Ah levanta logo seu vagabundo-Diz Seu Sam que da um chute em Esteban e o obriga a levantar.

-Mas é muito estranho-Diz Fenrir-esse sol...algo não me cheira bem nessa história...

-Hmmm...talvez seja a armadura de papelão do Shaka-Diz Shinbara ironicamente,todos olham para a roupa de Shaka,inclusive o proprio.

-ahhhhhhh!!minha bela armadura!!como ela pode ser destruida pelo sol??!?!?nãaaoo-Chora Shaka enquanto tenta apagar o fogo desesperado-voce tem razão Fenrir,esse sol tem algo de estranho,...nunca que ele poderia ter queimado minha armadura de ouro!-todos fazem de cara de -.-".

-Voce e seus pressentimentos Fenrir,acho que todo esse tempo como andarilho solitario deve ter afetado sua cabeça,de qualquer forma vamos continuar-Diz Foka Einstein-eu ouvi seu narrador!!!

-voce que sabe-Diz Fenrir com indiferença.

Então nossos herois prosseguem pela estrada através do sol escaldante,que a cada minuto,se escaldava mais(wtf?).

-Assim não da,parece que a temperatura esta aumentando...que que ta acontecendo,isso ta mais quente que a sauna que o Adriel nos levou??-indaga Chicrutes.

-Ui..nem fale nega-Diz Adriel com cara de "boas lembranças".

-Não sei,mas...eu é que bebi demais dessa vez,ou o Sol esta maior?-Diz Seu Sam olhando para cima,todos o imitam.

-Tem razão,ele esta aumentando de tamanho,...Fenrir,sera que isso não tem algo haver com seu pressentimento?-Diz Foka.

-hmmm...talvez,mas só saberemos se continuarmos...

-Voce esta louco??e morrer torrado nesse sol??eu é que não quero sacrificar minha linda pele de bebe banhada diariamente com sabonete Lukcs,...Lucks,a verdadeira essencia da rosa-Adriel faz cara de garota propaganda e faz beicinho.

-Porque voces não perguntam para aquele cara pegando fogo ali...?-Diz Thodias apontando para o sol,todos olham imediatemente.

-Pobre homem,eu o salvarei,por Athena!!-Diz Shaka fazendo pose.

-Mas espera ae....Não to vendo nada,...deve ser mais uma de suas visões,como poderia haver alguem ali?-Indaga Chicrutes.

-Bah...deixa que eu pergunto,seus molengas-então Thodias vai em direção ao sol,o grupo tenta dete-lo,mas perdem a visão dele devido a luminosidade do sol.

-Tolo-Diz Fenrir.

-Po,ele era meio louco,mas era uma boa pessoa-diz Shaka remendando sua armadura queimada com papelão e cola tenais.

-E nós nem passamos uma noite juntos,sniff-Chora Adriel.

-era una boa persona-Diz Esteban.

Todos abaixam a cabeça pela perda do amigo,Shinbaba e Adriel começam a chorar,Seu Sam pra esconder a tristeza se afoga em uma garrafa de cachaça e levanta a garrafa em homenagem ao amigo,Foka começa(na verdade tenta) tocar uma musica triste em homenagem a seu amigo,mas apenas uns ruidos estranhos saem de sua guitarra,Fenrir começa seu ritual para que o espirito de thodias se junte a força,Esteban enxuga os olhos com um lencinho com a foto do Sindney Magal e Sr Bocolis começa a calcular as despesas do enterro.

-Porque voces estão chorando...?por acaso o Adriel fez striptease denovo?-Indaga Thodias que aparece no meio do grupo.

-Thodias!-todos indagam alegremente,Adriel pula em cima do coitado,que faz uma cara morbida que deixa Adriel assustado.

-Adoro homens que impõem medo-Diz ele dando um sorrisinho.

-mas...como voce conseguiu voltar?oque aconteceu??-Indaga Fenrir.

-Ora...eu fui perguntar para aquele cara pegando fogo oque esta acontecendo...eu ja não tinha dito?-Diz Thodias na maior calma,todos o olham espantados.

-E por acaso ele disse algo...?-Indaga Foka,todos ficam no maior suspense.

-É claro-Diz thodias,todos então olham pra ele atonitos.

-E...?-indagam todos.

-E oque?-indaga Thodias confuso.

-E OQUE ELE DISSE SEU IDIOTA-Chicrutes pula furiosamente em cima de Thodias.

-Ah...ele me disse que isso esta acontecendo porque ele criou aquele sol pra destruir essa região e bloquear o caminho para a estrada de tijolinhos dourados.-Diz Thodias calmamente.

-Ah ta....-então todos se tocam da situação-OQUE?!?!?!?!?

-Mas então aquele desgraçado quer deter nosso caminho,temos que fazer algo!!-Diz Seu Sam.

-Mas como??com esse calor todo,não poderemos nos aproximar dele!!-Diz Foka.

-Deixem comigo-Diz Shaka-eu invoco...-a aura de Shaka começa a brilhar-Po de diamante,ahhh!!-shaka começa a se concentrar e a se esforçar para soltar se Ki,quando de repente seu estomago faz um barulho estranho,ele cai-denovo não,ugh...- sai correndo.

-Deixem comigo,esse sol não é pareo para meus Jutsus!!-Shinbara começa a fazer movimentos sem noção com as mãos-Aguapacaraca no Jutsu!!!-Então um tremento jato d'agua se forma das mãos de Shinbara e é jogado em direção ao sol,mas quando chega ao encontro do mesmo,evapora.

-Mas que bando de inuteis-Diz Fenrir-como voces podem ser tão estupidos?-todos olham para a cara de Fenrir irados.

-E oque voce sugere senhor eu-pressinto-que-algo-de-ruim-vai-acontecer?-Indaga Foka ironicamente.

-Simples,perguntem ao Thodias,afinal,ele conseguiu entrar la sem sofrer dano nenhum-diz Fenrir calmente,todos fazem cara de "é mesmo".

-Até que enfim alguem percebeu...-Diz Thodias impaciente-bem,acontece que não tem problema em chegar perto do sol.

-Erm...como assim não tem problema-Indaga Chicrutes.

-É que o sistema foi instalado recentemente,e o Jacarta não pagou a primeira mensalidade para economizar verba para sua mais nova arma secreta que se junta com aquele robo bla bla bla estilo power rangers,por isso não tem problema-Diz Thodias calmamente,todos ficam com cara de -.-.

-Onde esse mundo vai parar viu...?-Diz Seu Sam.

-Bem,de qualquer forma,vamos logo,ja esta quase na hora de dar banho no Teddy-Diz Adriel preocupado,então todos seguem em direção ao centro de todo aquele calor.

Nossos heróis agora seguem em direção a um obstaculo totalmente desconhecido,serão eles capazes de superar essa situação?será que vai dar tempo de Adriel dar banho em Teddy?sera que Shinbara vai algum dia conseguir fazer um Jutsu que funcione?sera que os pressentimentos de Fenrir não são apenas os efeitos do peixe estragado que ele comeu no cafe da manha?sera que nossos herois conseguem convencer Foka a ter umas aulinhas de guitarra?!?!?isso e outras perguntas serão respondidas no proximo capitulo de ___Quest!que a força esteja com voces!

Não ficou muito legal,faz tempo que não escrevo,...bem,quem é o proximo?,...
    Última edição por Beo; 30-11-2005 às 15:52.

Registro
    27-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão ficando maneiros os capítulos, hehehe.
    Eu vou fazer o próximo então ... vou tentar fazer algo engraçado, mas não garanto nada hem.

Edited : Malz pela merda que eu fiz quando eu postei antes, lá vai o capítulo:

Capítulo VII – O Pedágio em Highway to Nowhere

- Essa luz está me cegando! – resmungou Foka – Não estou conseguindo enxergar nad ... hey!Alguém apertou a minha bunda!Adriel!

- Como você sabe que fui eu?! – pergunta a biba indignada.

- Ah, deixa pra lá, precisamos prosseguir! – respondeu – Você está com sorte porque o narrador não quer matar nenhum personagem hoje!

Nossos heróis caminhavam pela via interestadual Highway to Nowhere, rumo a estrada de tijolinhos dourados do Seu João, o mesmo que projetou a estrada do Mágico de Oz. Não conseguiam enxergar nem um palmo a frente do nariz, e por isso avançavam lentamente, reclamando da luz sem parar.

- Estou sentindo falta de alguém – exclamou Adriel – Há um homem a menos por perto.

- Como você pode saber disso , se não podemos enxergar nada? – perguntou Shaka – Você pode sentir nossos cosmos?

- Que nada, é que eu conheço homem pelo cheiro mesmo! Deixe-me ver quem está faltando!Func ... Func ... Ai, ai, adoro esse cheirinho de homem suado ... mas o Thodias não está aqui!

- Onde estará o Thodias? – pergunta Seu Sam – Será que ele achou algum bar?Meu estoque de cachaça já está acabando!BURP!

- Aqui! – todos ouvem a voz de Thodias ao longe.Repentinamente, a luz forte se apaga, e o grupo pode ver Thodias de óculos escuros com uma tomada na mão. – Agora será que vocês podem parar de reclamar da luz?

- Vejam! – exclamou Chicrutes, tropeçando na própria barba – Há uma guarita e um pedágio ali!Ele tem que ser aberto para que possamos prosseguir pela Highway to Nowhere, para mais tarde chegar até a ... a ... – puxa um papelzinho amassado escrito com caneta do bolso - Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death.

- Vamos chamar por alguém na guarita. – disse Shaka – A porta está fechada, devo bater?

- Bate, mas bate com carinho! – respondeu Adriel.

- Adriel! – exclamaram todos.

- Bem, não temos outra escolha a não ser bater – disse Fenrir, batendo na porta.

A porta começou a se abrir lentamente, fazendo um rangido estridente que irritou os ouvidos sensíveis de Adriel.

-O que vocês querem aqui?- perguntou um homem de cerca de dois metros de altura, com uma grande cicatriz no rosto e espuma saindo pela boca. – Tem autorização do Seu Jacarta pra passar?!

Todos , se borrando de medo, começam a dar respostas ao mesmo tempo.

-Sou o entregador de pizza – disse Foka.

-Nós estamos vendendo algumas enciclopédias! – disse Chicrute.

-Tomamos o caminho errado, desculpe! – disse Shinbara.

-Pode me dizer que horas são? – disse Shaka.

-Estamos fazendo algumas pesquisas de opinião! – disse Fenrir.

-Eu vim tratar de negócios! – disse Seu Beterraba.

-É Seu Brócolis, não confunda os legumes! – disse Terrordar, o narrador do capítulo anterior.

- Yo soy apenas un muchacho latino-americano. – disse Esteban.

- Eu vim aqui só pra te ver gatão! – disse Adriel.

- Viemos derrotar o Jacarta – disse Thodias, por fim.

- Bem – vocês que tentaram me enganar vão ser punidos, vou jogá-los no esgoto que passo sob esse lugar! – disse o homem, puxando algumas alavancas e fazendo abrir alguns alçapões estrategicamente posicionados sobre os seus pés, derrubando-os no esgoto. – Já você, com cara de maluco, foi sincero, gostei disso!Pode prosseguir!Vai lá derrotar o Seu Jacarta!

- Na verdade eu acho melhor eu ir com eles, - responde Thodias - eles podem precisar de mim.Eu sou maluco, mas ao menos sou útil.Será que pode puxar uma alavanca dessas e me mandar para junto deles?

- Bem, se você quer isso tudo bem! – o homem puxou uma alavanca, fazendo Thodias cair no fosso também.Verificou se não havia mais ninguém por perto, entrou na guarita, tirou seu salto alto de sessenta centímetros e, ao se olhar no espelho, reparou que havia se cortado ao fazer a barba e que se esquecera de tirar o creme de barbear da cara antes de atender os visitantes.

E agora, o que acontecerá com nossos heróis?
    Conseguirão eles derrotar o terrível Jacarta?
    Triunfará o bem sobre o mal?
    Devo eu desistir de escrever textos “engraçados”?
    Por que eu estou invertendo a estrutura das perguntas?
    Deixarei eu de ser burro e errar nos capítulos?

Descubra tudo isso e muito mais no próximo capítulo de ___Quest!
    (ou não)

-Ai!O Adriel está me molestando! – gritou Shinbara.

Agora já acabou o capítulo, não posso fazer nada.Se vira! (no bom sentido).

Publicidade:

Última edição por Thodias; 01-12-2005 às 19:06.

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Permissões de Postagem