Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 155

Tópico: _____Quest! Strikes Back... xDDDD

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eta, nóis! Tinhamos que nos organizar melhor, ou não?
    O pessoal que vai escrever os Quests vão ser na ordem que se inscreveram, correto? o___O

Que seja, eu sou depois do Shaka se for assim!
    Boa sorte para Sir Chicrute, a reencarnação demoníaca! ^^"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não tem ordem,..no outro não havia ordem nenhuma e sempre deu certo,contanto que voce avise que vai escrever o proximo capitulo ta beleza,pra não ter problema de dois capitulos juntos...a proposito os caps estão bem engraçados,Esquilo fazendo propaganda do Linux?ahahahaha,oque esse pessoal não faz por patrocionio,...

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, vou escrever o próximo capítulo.
    Se não houver nenhum comentário depois, eu edito aqui.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vamos continuar nossa história, amigos, agora com desfecho escrito por mim =x

__________________________________________________ _______________

Capítulo III
    E eis que surge o verdadeiro Chicrute...

– Hey, Browncoly, cadê o Sam e o Adriel? – Perguntou Foka Stanley, enquanto cutucava o nariz e bebia Fanta de uva.
    – Hum?
    – Onde eles tão, porra?
    – Hum?
    – Caralho, tira esse headphone do ouvido e me ouve! Esses mordomos que ficam ouvindo Backstreet Boys, viu... – Assim ele tirou e repetiu aquela pergunta que se eu escrever aqui vai ficar sem graça que nem os outros capítulos.
    – Aqueles problemáticos de formas diferenciadas que vivem a encher os outros?
    – Não, aqueles problemáticos de formas diferenciadas que vivem a encher os outros, mas que não são nada diferente de nós, personagens medícres.
    – Ah, sei... Acho que o Sam entrou no banheiro e o Adriel seguiu...

E então, rodando a câmera de ação e focalizando-a 360º mais ao norte da sua tela de plasma, chegamos a aquele banheiro de motel, no qual nossos bravos heróis – bota bravo nisso – passaram a noite, junto de Drielzin, como a partir daquela noite ficou conhecido.

– Porra, Driel! Dá pra respeitar a Lei do Respingo? To querendo mijar aqui!
    – Hum, Sam... Nada mal para um velho bêbado – E ele deu uma sacudida, e se preparou para seu almoço.

Enquanto isso, em um lugar longínquo, perto dos locais onde os unicórnios se reproduziam à base de magia e os duendes se alimentavam de carne de vaca e tutano, o Chicrute, Shaka e Shinbara caminhavam alegremente, até que perceberam que estavam perdidos e começaram a chorar como meninas.

– WTF? Porque tínhamos que nos perder dos velhos, amikows? – Disse Shinbara, enxaguando as lágrimas com um lencinho rosa com estampa do Tio Sorriso no pano.
    – Viemos salvar Atena! Ela está no mundo submarino, perto do Pilar Principal! IÁÁÁÁÁÁÁÁ& #193;ÁÁ!! Vamos, cavaleiros, vamos sacudir os esqueletos e liberar nosso cosmo para salvarmos o planeta Terra!!! Meteoro de Pégasoooo...!
    – Desculpe, Shaka, mas esse cosmo tem alguma coisa a ver com filosofia oriental, sexo, drogas e rock’roll?
    – Não, cosmo tem a ver com filosofia oriental e rock’roll...!
    – Rock? Shinbara gosta de Rock!!! Shinbara gosta muito de rock!
    – Yeaaaaaaaahhhhh....! – Solinho com distorção de guitarra, ao fundo.
    – Yeaaaaaaaahhhhh....! – Solinho com distorção de guitarra, ao fundo.

Então Chicrute deu um pedala Robinho nos dois e começou a dar sermão, sermão de alguém que tinha levado uma vida sofrida, corrompida pela fome e pela miséria, corrompida pelas bocas de fumo que ele freqüentava e pela sua infância onde roubava pra pagar P.A. e jogar Tibia...

– Calem a boca, seus punks fedorentos! Vocês sabem muito bem que acordamos às 5 horas da manhã, sairmos do motel e viemos caçar borboletas aqui no bosque encantado de Dom Beija-Flor. Mas o Shaka esqueceu de levar o mapa e a bússola e agora estamos no meio do bosque de Dom Beija-Flor, nos corroendo de medo pelas árvores medonhas que encontramos à nossa volta...
    – Shaka não precisa de bússola. Shaka usa cosmo e inteligência filosófica para se guiar!
    – Cosmo então é filsofofia oriental, apenas...? – Perguntou Shinbara .
    – Não, cosmo é Puuuuuuuuuuunkkkkkkk...!!!
    – Yeeaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!

E foi então que uma luz começou a surgir uma luz negra em torno das nuvens e o céu começou a ficar escuro, pouco a pouco... Pouco a pouco...

– Caramba, será que vai chover? – Perguntou Chicrute, com a mão estendida.
    – Não, isso me soa um mau cosmo, uma força maligna, uma magia das trevas está se aproximando... Pior... É um fã de música Gospel!!! – Disse Shaka, em uma de suas impressões cósmicas mágicas e felomenais.
    – WTF? Gospel? No Rock N’Roll? Who is the muthafucka???

– Me!!!! Mwuhawuhuhwuahuhwha...! – E assim se levantou das nuvens um ser maligno, um ser das trevas, um ser que ouvia música Gospel, apesar de tudo!! Adivinhe quem...? Não, não era o Jacarta, seu infeliz, mas sim Papai Noel!
    – Papai Noel? Falta mais de um mês pro natal! Acho que tu ta adiantado, pó – Falou Chicrute, enquanto acendia um cigarro e baforava aquela fumaça cinza e tocia em seguida, parando no tempo e no ar, como uma borboleta monarca na época de migração...
    – Háháhá... Eu desembarquei mais cedo hoje, menininhos, porque me tornei servo de Jacarta e vim aqui para entregar um presente para Chicrute!
    – Presente??? Eba!!!
    – Não, Chicrute. Pare agora mesmo e reflita sobre a situação apresentada para você – Disse Shaka, em seu momento filosófico que chega a irritar.
    – Não! Presente, presente! Chicrute nunca ganhou nada na vida! Chicrute quer presente...!

Assim, ele tomou uma caixa negra e trancada por uma corrente das trevas e, em um momento Hulk, ele arrebentou as correntes e abriu a caixa... O imaginado aconteceu, tudo aquilo que as pessoas mais temiam mais ao mesmo tempo não podiam imaginar tinha acontecido...!

Uma grande fumaça se ergueu ali, enquanto Shinbara e Shaka ficavam hipnotizados por um pôster do Slayers, colado no tronco de uma árvore por algum pardalzinho sem noção de vida.

– MqwuwhwuhauhwuahuhwuhauhwuaHWHuahu...!!! – Gargalhou uma voz bem longínqua.
    – Quem está aí? Papai Noel do Mau, é o senhor querendo acabar com os sonhos de esperança e com os contos natalinos, juntamente com o Rock N’Roll, usando de sua música Gospel tão fodônica?
    – Não, bem pior...!
    – Quem então? Mamãe, é a senhora?
    – Não, seu palhaço... Eu sou o Chicrute!!!

E do nada fumaça se dispersou e apareceu Chicrute, vestindo uma roupa de Sailor Moon negra, parecendo mais um artefato comprado em Sex Shop.

– O que? Você é um dos caras do Naruto? – Perguntou Shingure, excitado com o fato de também ser um personagem tão coadjuvante daquele desenho que nem aparece.
    – Nãããããão!!! Eu sou o Chicrute, com sua alma antiga de Guardian retornada ao corpo. Eu sou o mal! Eu sou as trevas! Ninguém me deterá enquanto eu tiver o bastão da vitória e o raibã do meu tio Euscrácio!
    – Raibã do tio Euscrácio!?
    – É! É com esse raibã que eu pego a mulherada...!!
    – O quê? Ainda mais nessa alma de Guardian? Você ta louco, meu filho!
    – Cala a boca, seu pacócio roqueiro! Eu vou dominar o mundo agora, usando apenas aves e hamsters e ninguém vai me impedir!!! MahuaHWAUHUHWHU!!!
    – Aves e Hamster? Que coisa de boiola. Um verdadeiro conquistador tem que usar Pit Bulls e Galinhas doentes.
    – Calado! Por se contradizer comigo, vai sofrer o pior dos castigos, juntamente com seu amigo! Explosão de borboletas...!!

E milhares de borboletas apareceram e devoraram os dois, que foram tragados para uma dimensão distante, no planeta X, onde tinha apenas um televisor e uma geladeira com uma barra de cereais e um copo de Toddy.

– Muhuhwauhwuahuhwuahuah!!! Eles foram derrotados. Agora só falta você, Papai Noel!
    – Quem??? Eu? Não, eu sou o seu servo mais leal, seu escravo mais cobiçado, grande Chicrute! – Disse Papai Noel, cagando de tanto medo.
    – Ótimo. Agora vamos dominar o mundo, Papai Noel. Usando apenas aves e camundongos!!!
    – Não seriam hamsters, meu senhor?
    – Que seja, mas antes vamos ter que dar uma surra num tal de Jacarta, já que ele está ocupando o lugar de vilão dessa história. Let’s Go!!!
    – Ebaaa! Que tal, já que estamos no meio do caminho mesmo, passarmos no Parque da Mônica e comprarmos alguns bonés maneiros??

E assim foi feito. Eles compraram uma fantasia de sansão e partiram para a Fortaleza-Mansão-Resort-Campo de Minigolf Jacarta City of Terror and Death, onde pretendiam transformar em uma fábrica de parafina.

__________________________________________________ _______________

E está aí. Espero que tenham gostado ^^"

Ty x_x
    Última edição por Caboom; 19-11-2005 às 17:27.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL ele virou uma sailor moon?A unica mulher que apareçe na historia e ainda ja foi homem[esses caras tão feitos]
    Sou totalmente contra troca de vc sabe,mais vejamos no que essa aventura mal intensionado irá acabar...

Publicidade:

The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4, Time to Rock and Roll!

Voz do Narrador:
    No planeta X, nossos heróis viam TV e comiam Nutrys de recheio de maçã com canela, enquanto pensavam numa forma de sair dali para reencontrar seus companheiros valorosos.Pensando bem, não tão valorosos assim.

-Cala a boca!

Gritaram em coro Foka e Sam.

-Aleluia irmãos!-Soltou Sr.Brownscoly- Será que nos livramos do maldito narrador?Aliás, este cara não deveria ter se aposentado?Está aqui desde o _____Quest 1 !

-Concordo –disse o seu Sam “escapando para o bar, reabastecer o Tanque”

-Num ta faltando alguém?-Dizia Foka, tentando se decidir entre o terno de mafioso, as roupas de arqueiro ou entre o arco e a .12

-Num sei não- disse nosso másculo Adriel, olhando para o taverneiro.

-CALA A BOCA, NARRADOR CHATO!

Seguiu-se ao grito dos nosso heróis um silêncio sepulcral, enquanto eu, o valoroso narrador, volto à narrar a história dos nosso infantes heróis.

-Hei Shaka!Acabou a Coca!-gritou Shinbara -Traz pra mim uma latinha!E light!

-Que tal levantarmos deste sofá, caro amigo ninjístico!Sentar não leva a nada!

-Ahn, cala a boca! E traz a coca!

Shaka então se levantou e caminhou até o frigobar dos refrigerantes infinitos, e ao retirar a coca, reparou em um rolo de papel escondido escrito “Não fume”.Então o inocente Shaka levantou aquele presente dos céus.

-Hei, Shinbara, vem ver isso aqui!

-Ver o que?To ocupado assistindo ao longa metragem dos ursinhos carinhosos!

-Desliga isso, otário!Parece uma espécie de fumo?!

Então Shinbara, profundo conhecedor de ervas, especialmente de uma,veio correndo.

-Dexa eu ver isso!

Observando o longo cano de papel, Shinbara descobre às inscrições sagradas “Aquele que fumar este sagrado Baseado, tornar-se-á o deus do Rock.

-Ih, Maluco.....É baguiu do bão!Vamo acender?

-Bagulho?Erva?O que afinal é isso?

-Baseado!Maconha!”Tóchicos”

-Epa!Será que deveríamos fumar isso?Athena não permite!Quer Dizer, sei lá....Nunca vi uma regra destas.

-Então faz assim...eu acendo, doa primeira “viajada” e depois é a sua vez.

-Feito!

Então o nosso ninja mirim acendem, puxa,prende e passa!Eis que então do céu descem duas guitarras.

-Ih Mano –disse Shaka já doidão –Este bagulho é bom mesmo...To até vendo coisas!

-Relaxa....é real....O que será que acontece se tocarmos nelas?

-Posso tentar?

-Pode cavaleiro nobre!

Lentamente Shinbara se afasta e Shaka toca a guitarra, que se desfaz, o vestindo dos pés a cabeça, como Robert Plant .

-Cavaleiro de Led Zeppelin! –Grita Shaka, em êxtase

-Ops, eu também quero!

Então Shinbara toca a outra e do nada ele aparece como Jimmy Hendrix, após uma luz ofuscante.

-Cavaleiro de Woodstock!

Então, em um acorde dissonanyte, apareceram ao Lado de Seu Sam, mas reabastecido do que nunca, Fenrir, observando um passarinho, e Foka, mirando em algo.

-QUE BUDEGA É ESSA!HEIN!?-perguntou nosso ilustríssimo bêbado.-QUEM SÃO ESTES PIRRALHOS IMITANDO CDZ?

-CDZ o caralh*!Nós somos os CDR!Shaka de Led Zeppelin e eu, o Grande Shinbara de Jimmy Hendrix!

-Que?
    Surpreso, Foka dispara sua flecha e acerta no pássaro observado por Fenrir

-EBA!ACERTEI ALGO!

-Se não fosse por engano, jovem padawan –Dizze Fenrir “benzendo “ o pobrepássaro, para que ele se unisse à força

-UI, EU ME ARMARRO NUM ROQUEIROZINHO!-Disse Adriel saindo do banheiro e encontrando nosso infantes Heróis

Será que Adriel perde a virgindade?Será que ele poderá “estar sendo processado” por pedofilia?Será que o Papai Noel distribui Cosplays no natal?Ou porque bolinho de amora com passas é tão bom?

Todas estas, e mais algumas supreendentes revelações no próximo capítulo de ________Quest!

__________________________________________________ ______________

Espero que gostem é minha primeira tentativa dehumor

Sem mais,
    Virgo Shaka
    Última edição por Virgo Shaka; 23-11-2005 às 18:53.

Simplesmente Futuro: O Futuro Como Você Nunca Imaginou Antes

Entre Por Sua Própria Conta e Risco...

Registro
    11-03-2005
    Num lugar onde a garota com o amor em seus olhos e flores em seu cabelo mora-By Led Zepellin
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey povo o.o...Eu tva meio desaparecidow pois a maldita Brasil Telecon corto minha net ¬¬" entun eu escrevo o cap V na sexta,ok? =D
    Meu Conto novo:
    Ether-Prólogo.

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom para uma história de comédia em sua primeira tentativa ^^
    É contigo, Topogigio.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte topo... veremos no que esse capitulo modificará essa historia.
    Editorcaria de mosquitos que ficam me picando tenho que editar quase todos os meus posts.
    Última edição por Laudelino; 24-11-2005 às 17:09.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada coisa sem noção que acontece nessa história...cavaleiro de led zepelin foi a melhor,...que imaginação esse povo tem,...a proposito,estamos esperando o cap do topogigio,ainda não escrevi o meu,...

Publicidade:

Permissões de Postagem