Postado originalmente por
Thodias
Ainda tem espaço para inscrições?Se tiver eu edito aqui e faço uma ficha pra mim.
tem sim...
OK! ACHO Q TEMOS NOSSOS PERSONAGENS!!!
- Shaka: O CDZ da triste figura
- Chicrute: O mano q já foi mulher
- Foka/Asten Stanley: O arqueiro com crise de identidade. (_____Quest!)
- Senhor Bronwcoly: Que será aloprado para ser engraçado
- Seu Sam: Bebado vagabundo, um dos eternos... xD
- Adriel Astaroth: A bicha irrustida (perdão pelo termo) que fez o maior sucesso entre os gays de todo o país está de volta! (Jean?)
- Shinbara Takesu: Um paga-pau completo de Naruto, se me permite dizer
- Fenrir Nightwolf: Um jedi-andarilho-solitário, também do _____Quest!
- Thodias/Amarelo: Um completo pancada que vê gente morta.
Então, que comece!
------------------------------------------------------------------------
Prólogo:
O lugar era escuro e úmido. As paredes sujas de musgo, rachadas pelo silêncio e pela solidão. Ali, sob uma luz tremeluzente, podia-se ver a silhueta de um homem. Um ex-presidiário. De nome Jaquisson da Silva. Em sua memória, flashes da humilhação:
"Renomado feiticeiro malvado têm seu plano destruído após ser preso por sonegação de impostos" Diário de Ascaris
"Jaquisson da Silva, o famoso Jacarta, emboiola na prisão" Veja isso
O homem se sentia velho, e fraco. Cansado, hipnotizado pela televisão. Mas ninguém sabia do que aguardava o mundo. Nas profundesas da terra, o feiticeiro Jacarta iria voltar, triunfante, sedento por vingança e cheio de ódio, agora acompanhado pela Feitoca Shiryu (Roubo de carros/assalto a banco).
Nem ele mesmo esperava, quando derrepente, a escuridão o consumiu:
- MULÉÉÉÉÉÉ!!! A TELEVISÃO QUEBROU!!!
- Calma, meu amor! A gente leva pra consertar amanhã! - a figura de Shiryu surgiu da cozinha, vestindo um aventalzinho rosa-bebê - Agora vem me ajudar a lavar a louça, vem!
- Ai, ai... com quem fui me casar?
- Ai, meu tchutchuquinho! Você anda muito estressado! Você devia desligar um pouco essa televisão e dar uma volta lá fora!
- EU QUERO MINHA TEVÊ!!!
- Ok, então! Vou procurar nas páginas amarelas!
Então, Shiryu, com um salto de espanto, disse:
- Não têm técnicos em eletrônica nessa cidade!!!
Jacarta, então, urrou de raiva, e em seus gritos ele correu por uma longa escada, para as profundezas da terra. Então se viu de frente para um grande painel rúnico, muito antigo. Nele se lia as inscrições:
"Não aperte o botão vermelho"
Jacarta, então, apertou o botão. As inscrições, derrepente, mudaram-se para o seguinte:
"Bem vindo à Capetation Mercenary Hordes Ltda., você achou nossa runa macabr premiada, e têm direito a uma horda de graça, o que você vai querer?"
Então, Jacarta disse, em um idioma antigo, e com uma sonoridade assustadora:
- Horda maligna número dois: dominação global, com armas extras para mortos vivos, demônios malignos com aptidão a magia, batata frita grande e milk-shake de morango.
"Obrigado por escolher nossos serviços, tenha um bom domínio e divirta-se!"
Então, Jacarta riu, e suas risadas ecoaram pelas cavernas escuras e chegaram a distante e pequena Ascaris, que não sabia o mal que a aguardava.
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom... aí está... infelizmente, eu vou viajar e não vou poder continuar ainda... eu gostaria de pedir q vcs esperassem, eu posto o capítulo um quando voltar, e daí, começa a brincadeira... xDDD
Ateh +!