Sei que demorou, mals, problemas da formatura.Está aí o capítulo novo de _________Quest!
__________________________________________________ _______
Capítulo XII e meio!: O exército da luz!
Uma gigantesca batalha era travada nos Pântanos.Zé , Adriel e Esteban, após matar o monstro altamente venenoso com espinhos e tudo o que um mostro altamente venenoso com espinhos precisa ter, se degladiavam por uma estranha pomada cor-de-rosa.
-Ui, eu quero!Dever ser lubrificante pra vibrador Extra GG!-Gritou nosso másculo herói, Adriel.
-Yo quiero! Debes ser una pomada para hemorroidas – Este foi esteban soltando seu terrible portunhol – Vai me curar dos abusos do meu quer....ops...Do Adriel....
-É vicky vaporube!Pros meus pobres unicórnios!Larguem isso!
Então o pequeno frasco se quebrou devido à terrível delicadeza de Zé, e, de dentro dele, saiu um pequeno robozinho com turbante e saiote.
-Eu sou o novo Robô das arábias 3000X.Vim para atender os seus pedidos!
-Roboô?O que aconteceu com os gênios gostosos e semi-nus?
O robô fez cara feia e o Adriel se calou.
-Como eu ia dizendo, como vocês são três, cada um tem direito a um pedido.
-Eu quero o Gianequini aqui!
-Quero meus unicórnios inteiros!
-Ustedes non tienen cerebro! Quiero estar con mi mestre, Sir Browcoly!
Então todos apareceram ao lado dos nosso heróis que agora estavam diante da Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club (sim, Jacarta fez uma reforma!) Jacarta City of Terror and Death, e misteriosamente, Browcoly estava vestido com roupas de Sado-masoquismo.
-O que eu faço com estas roupas?
-Não sei, mas é melhor você se esconder do Ariel – Foka disse enquanto Fenrir tampava os olhos de Shaka e Shinbara, afinal, eles eram “muito pequenos ainda”.
-Mi mestre!
Após efusivas comemorações, todos adentraram na Fortaleza-Mansão-Campo de minigolf e Spa Club Jacarta City of Terror and Death, todos tremendo, enquanto Thodias alardeava que via os mortos que alí pereceram, até que fenrir os interrompe.
-Não são mortos não!São apenas as amigas da mulher do Jacarta aproveitando o Spa!
-Mas elas são tão horríveis –retruca Thodias
-Acho que Hicks!Todos concordamos com isso!- estranhamente Seu Sam carregava um barril de Chope.
-A força me diz que algo está errado.Tudo está tão calmo!
-Sure, man, It’s all stranger in this place! It’s all terror and death !And I’m listening Gospel!
-Realmente, que música chata –Solta Browcoly
-Ui, Yo estoy con miedo! – Agora Esteban se agarrava em Adriel, que tinha mais medo
ainda.
Então eles chegaram na sala do trono, e vêem Jacarta transformado.Ele se parecia com jabba the Hunt, e A nova Chicrute estava estendida aos seus pés, presa como a Princesa leia.Ao lado dele estava Papai-Noel, vestindo de Preto, criando o ambiente Musical!Algo estava errado com Chicrute.Ela voltara e ser garota, e usava uma máscara com um bonequinho palito na cara.NÃO!O GUARDIAN HAVIA VOLTADO!
Um halo de força envolvia a nova Guardian e Jacarta.O poderoso feiticeiro estava sugando o poder das Muritanyas, e por isso estava gordo, parecendo uma minhoca.Ele balançava os pequenos braços afundados na gordura, e uma aura cor-de-rosa o envolvia.
-Meteoros de unicórnio!
Então nossos heróis foram atirados, em frangalhos até uma terra estranha.Era tudo colorido, e bunitinhu, e fofinho.Então,das sombras surgem um baixinho Usando capa verde.
-Oi, meu nome é presto!Eu e meus amigos estamos presos aqui, procurando o mestre dos magos para derrotar o Jacarta!
-É?E como ele pode nos ajudar?- Disse Fenrir, que havia se elegido o novo líder!
-Bem, ele vai convocar o exército da luz dos pégasus furiosos!E ele vai ter um forte elemento de poder!
-And what is that element? - Said Shaka
-Ursinhos carinhosos!
-Então vamos achar este tal mestre dos magos!

Postado originalmente por
Momento das Perguntas
Será que eles acharão o mestre dos magos?Será que o Adriel e Esteban vão se casar?Onde estão os unicórnios do Zé?E será que o Papai Noel distribuirá presentes este ano, já que ele agora é mal?
Descubra estas e muitas outras respostas no próximo episódio de __________Quest!
__________________________________________________ ________
Está aí!Espero que gostem!