foi mto legal, apesar de estar meio complicado no ínicio, pra qm era do fórum e qria conhecer o pessoal valeu realmente, conheci o admin, ander, havengar ( o qual ajudou eu, ku, anna, yaten, epsilon e o luckaz a passar pelas filas e xegar no andar "vip"), o admin do boa compra, tinha ateh uma sósia do admin circulando lah em cima XD, conheci tbm pessoalmente o luckaz (sub do roleplay) o fabiogiano (sub de antica DESCULPE SE EU ERREI SEU NICK! ^^x, vc eh um dos caras mais legais q eu jah falei, principalmente pessoalmente!), yaten (high de lucera e um dos tops de tenebra: katrina victoreus), anna ( um prazer te ver pessoalmente), o fanta q eu nao acredito q tenha 15 anos :dry: , o ku e mto mais
tata ganhou a p.a. ainda por 1 numero q eu nao ganho :snore: uhahuauh parabens
apesar de ter fikado um bom tempo lah nao pude trocar uma idéia com o setzer, e qdo o admin me apresentou e perguntou se eu qria um autografo eu recusei e o setzer olhou com uma cara... AJAHUAHUAHUHUA4 adar - reservado para area "vip" e setzer gambler ainda tive q ouvir "se quiser pedir um autografo"
pra qm soube aproveitar foi R - O - X!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

), o fanta q eu nao acredito q tenha 15 anos :dry: , o ku e mto mais 
Responder com Citação

msm assim mto gente fina vcs, alem de se mto gatinha ^^,