Heueheuehue.. o mlk n sabe o que fala..
como o shun disse, era verdade...
Aff... fala serio, pedir autografo prum maluko q vive de tibia ? aehASUEhuasd... nem fodendo xD
Di boas.. o tibiabr cometeu 1 erro no encontro do rio...
Tentou consertar no de sp, mas n conseguiu... na boa, se nao fosse a desorganizacao, o ip blocked, e o lag... tava a pampa.
E seriao.. ir la pra conhecer gente..
AFf.. eu falo, os mlk chegava em vc e comecava o interrogatorio "Mundo, lvl, ml, skills..." Aff..eu falo, os cara so faltava fazer montinho nos lvl 60+... ate eu , lvl 40 vieram me encher o saco... na boas... to feliz com os amigos q tenho... u_u
Sem contar o sorteio dos bagulho tardasso, eu, o shun e minha familai do tibia, era 2h de viajem duma cidade pra otra.. c acha q a gente ia fikar ate tardasso ? Foi meio mancada isso, mas faze o que neh ? O que foi, ja foi
so to comentando...
Como o shun disse, melhor andar, era o 3.. pq era o mais calmo...
Tpw... sem falar, os admin tavam meio ignorantes... bah, nem vo comentar isso.. pq os caras so sabem falar "Aff.. c tava la pra jogar ou conhecer gente"
Se o intuito do encontro fosse so conhecer gente, n teria sido numa lan, mas sim num galpao, ou algo do genero

...
Ps : Quem criou o topico foi a minha mina.. u.u e ela n eh um cara, e sim uma menina.. xDDDD