Voces acham que as mulheres conquistaram seu espaço ou certos homens, defendendo certos interesses, concederam tal liberdade àquelas? Vou expressar minha opinião. Ao meu ver, as mulheres nunca conquistaram nada exclusivamente por sua força. Explicarei melhor. Na minha opiniao, ao capitalismo ascendente dos anos 40, 50 e 60, nao era interessante ter as mulheres, que sao muito mais consumistas que os homens, dependendo exclusivamente destes para, como diria... "gastar". Era necessário uma especie de revolução, algo que fizesse as mulheres ter seu próprio dinheiro e nao precisar do homem para consumir. Podem notar: nao há um país que nao seja capitalista onde as mulheres tenham tantos direitos e "conquistas". A mídia comercial ocidental é dirigida em 90% para mulheres, pare 5 minutos em frente à tv e verão que eu estou correto. É só raciocinar: quem ganhou com a liberação feminina? As mulheres? Refletindo os prós e contras creio que nao. A mulher hoje em dia tem mais independecia e daí? Seus rendimentos ou grande parte deles cai na mão de empresários, que, através da midia, insulflam seu ego e dizem que o bom é ser independente e nao depender de homem para consumir mais e mais. Vejam os shoppings, as lojas, todas lotadas de mulhers. Poderiam dizer sua opinião?
Obs.: às mulheres aqui da comunidade deixo bem claro: nao sou machista em hipótese alguma, adoro mulher, nao viveria sem vcs por perto de mim nem um dia! Apenas penso nessas coisas. Se pensarem diferente, opinem.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: