Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Dano Investida

Registro
    03-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o kra no pvp pq eu uso isso sim xD

mas eh verdade, aumenta sim. mas fike atento nisso

Se voce esta andando e da o dano tenha certeza de que ele vai sair fraco, ateh parado vai muito melhor, hitar quando esta andando naum da certo, mas sim quando voce da de encontro ao bixo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blackmuleki
    Jah reparei sim nisto...e sempre q vejo um PK atakandu uma pessoa...eli fica c movimentandu para cima e para baixo...para q o dano fique maior....naum sei exatamenti o pq...mas funciona sim!!!abraços
    Puts Havenger eu acho q vc ta certo + esse cara aii/\ pelo jeito n manja de pvp né aushahshas
    vo ter que encina ele>>Carinha q posto isso lv 23 n manja muito de pvp , os cara se movimante pra n toma dano de runa ow vc já viu algum cara na guerra ow em duelos q fica parado, eles nem se preocupam com isso é mais pelas runas mesmo, talvez posa ter alguem q pensa isso mas a maioria não

bom é isso faloo pro 6666:yelrotflm :yelrotflm

Ahh o cara de cima falo tudo
    Última edição por Lonis; 30-12-2005 às 02:47.

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja reparei isso tbm!

Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra, agora que voce falou eu tou pensando aqui, acho que isso é verdade sim. Hoje tava eu matando Amzon e dava hit de 30-70. Aí eu vi uma la no longe me tecando Throwin Knife e eu corri pra ela e tirei 105 de dano. Não sei se isso é só coincidência mas acho que nao. De certa forma faz sentido.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo se for verdade faz sintido os pallys tirarem mais dano do q kinas, ja q as arrows, bolts saum "arremessados", ou seja ganha mais velocidade...

por issu talvez andei notando quando joguei com pally q com uma certa distancia os "tiros saum mais fortes" talvez a distancia q faca com q a arrow ou bolt consiga acelerar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stricks
    tipo se for verdade faz sintido os pallys tirarem mais dano do q kinas, ja q as arrows, bolts saum "arremessados", ou seja ganha mais velocidade...

por issu talvez andei notando quando joguei com pally q com uma certa distancia os "tiros saum mais fortes" talvez a distancia q faca com q a arrow ou bolt consiga acelerar...
    Quando quiser adicionar um comentário ao tópico, procure verificar a data em que o post anterior foi feito. Caso este tenha sido feito a 20 dias ou mais, o tópico servirá apenas para consulta.

Portanto, este tópico é considerado revivido.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem