Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Drogas...

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Kimera
    meus pais pararam de fumar faz um mês.

o meu pai tb paro faz um mes e poco de fuma cigarro
    nao sei como vcs acham normal usa drogas, isso soh estraga a vida
    uma pergunta pra quem usa:
    o q usa drogas acrescentam na suas vidas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu num uso, nunca kero usar, meu unico vicio eh o pc (andei moderando nele tb pq tive q formatar...). Eu tinha 3 amigos, 2 deles fumavam e um não. Os q fumava ofereceram pro q nao fumava e ele recusou... Num demoro 5 minuto pra pegarem ele d pau e obrigaram ele a praticamente engolir akela p**** Hoje eles nem moram perto mais... Fiquei sabendo que ateh o padre q morava na minha rua fumava... eh f****!!!
    Num to com idéia pra assinatura... mas assin que o trampo termina, eu faço um banner manero... xD
    =========
    That'z all...
    =========

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flex Tronick
    Legal a historia.
    Eu uso de vez em quando e não vejo problemas nisso.
    Jah q vc teve assume na normalidade q usa.. posso saber u porque vc usa?

Se num kiser responder naum responda ....

...Apos sua resposta argumentarei ...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tpw...axu q cada um faz oq quise na vida...mas eu nunka me droguei e nem qeru me droga..axu issu moh coisa d otário e qm faz issu a maioria é fraco pq qerem c esqesse dus problemas da vida e fika fumandu maconha ateh acaba cum a vida...mto otário issu...TDOS Q SE DROGAM SÃO YOAI...mas sempre tem aqueles idiotas q fumam pq axam legal ow pq gostão msm ¬¬ num so otário entom...pa mim...nunka droga.....
    Não me subestime..poderá se arrepender...

http://www.myamotosama.ubbi.com.br/so%20naruto%20^^.gif

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa não faz muitos dias que eu vi uma coisa que me deixou muito triste mesmo (a pesar de ser normal em são paulo...) Eu tava indo pro centro de tratam. pra crianças (uma ong q cuida d crianças abandonadas, com doenças mentais ou q sofrem abuso), e bem qud tava chegando lah, vi dois garotinhos de rua com mais ou menos 8 anos dividindo um cigarro, ou maconha... sei lah... passando bem em frente ao centro... olha que paradoxo... algumas pessoas querem e fazem de tudo pra cuidar de crianças carentes sem ganhar nada em troca, e outras dão o exemplo pra f* com a vida delas e ainda contribuem para a miséria!! deu vontade de levar esses dois meninos pro centro de tratam. naquela mesma hora =(

ps: nada contra os q usam drogas, mas na frente de crianças NUNCA, por favor!!!

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Acho q quem fuma ou se droga uma pessoa sinceramente idiota pois ela esta acabando com sua vida e sabe disso poios com tanta informaçao q temos hoje em dia naum eh possivel q a pessoal naum saiba...minha mae fumava mas eu e minha irma conseguimos com q ela parasse...nos jah experimentamos cigarro e odiamos o mesmo com alcool...mas em todo caso quem se droga se droga por q quer pois naum eh obrigado entaum se ele quer
    se fu*** problema eh dele.. :closedeye

Banido Avatar de Marilyn Manson
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por krol
    Acho q quem fuma ou se droga uma pessoa sinceramente idiota pois ela esta acabando com sua vida e sabe disso poios com tanta informaçao q temos hoje em dia naum eh possivel q a pessoal naum saiba...minha mae fumava mas eu e minha irma conseguimos com q ela parasse...nos jah experimentamos cigarro e odiamos o mesmo com alcool...mas em todo caso quem se droga se droga por q quer pois naum eh obrigado entaum se ele quer
    se fu*** problema eh dele.. :closedeye
    não é obrigado ? em que mundo você vive ou pensa viver em muitos casos uma pessoa obriga a outra a usar para gostar ficar viciado e comprar

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só bebo, comecei a fumar com 14 mas ainda bem que minha mãe descobriu e me obrigou a parar, hoje sou contra, meus amigos que começaram comigo naquela época hoje querem largar o vício mas não conseguem.

Drogas realmente acaba com a vida das pessoas, diretamente por vício e consequentemente overdose e indiretamente atraves do narcotráfico: nesse a maioria que morrem são inocentes mesmo. Então, quem usa drogas, tem que pensar que prá vc "viajar" tem inocentes pagando com a vida pra isso. Mas qual drogado vai pensar nisso? Nem o dinheiro deles não vêem...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to poco me fudendo pra quem usa drogas, que ele morra, nao vai fazer diferença
    mas o pior eh que quem ta comprando droga ta financiando a violencia, tipo o cara vende
    pega a grana e vai comprar uma arma pra assaltar inocentes

Banido Avatar de Ptak
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca use acido, vc pode acabar como o Ozzy Osbourne ta hj em dia... ou pior, pode fika como o Syd Barrett ta hj em dia...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. q droga!
    Por WindScar no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  2. q droga!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 08-12-2004, 00:24
  3. droga de erro
    Por wingsilver no fórum Tibia Geral