meu voto vai pro firewall, achei que ficou muito bem feito e com um estilo unico e interessante
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
meu voto vai pro firewall, achei que ficou muito bem feito e com um estilo unico e interessante
Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!
Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco
http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif
Haruhi-ism
Muito Obrigado Chicalica e kwijibo Brigadao msm!
mas como disse, não vai ter culher chá não..euhhuaeauwe vlw msm cara
:yelrotflm
Bom, meu voto, vai para o Over, achei bem criativa a idea dele do (Errei Life Fluid) e Engraçada..ehuehuea
Vote "Firewall" quem votar em min será beneficiado no meu Servidor..aeuheuhea brincadeirinha
por favor, se quiser tbm ! vote Firewall, não custa..asuahsuahuahs Brigadao galera !!
Chicalica e kwijibo estão convidados Vips para entrar no meu servidor..asuahsuuahusa !! todos estão convidados, [email protected] (é MSN se quiser podem me add) ;D como disse, muito obrigado a todos !))
Última edição por Firewall; 07-11-2005 às 20:11.
O desenho do Firewall ficou muito bom... Com aqueles bugs com cara de mal. E a situação representada foi muito legal... Ficou bom mesmo...
Mas dessa vez acho que o Torero se superou, fez um excelente desenho e muito bem detalhado.
É muito dificil mas o meu voto fica para o Torero. O Firewall merece uma 2º colocação ae na minha opinião.
*O desenho do Over ficou engraçado![]()
Última edição por c0dE; 07-11-2005 às 21:02.
"A glória de ter alcançado o sucesso só não é maior que a glória de ter lutado até o fim"
Senior Tutor desde: Maio/2005
Nossa, esse concurso foi dificil de decidi, realmente tem mts desenhos bons, mt bons msm, mas nah minha opiniao o q mais se destacou foi o do torero, pois seus efeitos de luz, o desenho em si, as linhas e a proporcao ta mt boa, gratz pra todos otros pq todos fizeram um bom trabalho
PS: vlw grafite pelo voto xP
sem sign no momento
Eu voto no da Chicalica, pois quero ajudar as aves que sofreram por causa da gripe do frango
"A vida é um eterno perde ganha, um dia a gente perde, no outro a gente apanha...."
eu voto no chicalica achei engraçado o desenho dele!
Meu voto vai pro Sykard pela fidelidade mostrada nos equipamentos ilustrados por ele com relação ao real e porque o Rotworm dele tem orelha. xD
Meu voto vai pro Lios! Realmente vc tem mto talento, gostei mto do seu desenho!!

Estilo cartoom chicalica ganha.
Pra char Sykgard ganha disparado.
Gostei também do Firewall, mas...
No geral eu voto em Torero que usou muito bem os efeitos de sombra e transmitiu uma ideia de rook muito bem.
Código PHP:for ($i=0;$i<100;$i++){
echo "SPAM";
}
meu voto vai pro firewall, ta mt bem desenhado, e engrassado ^^