Curtir Curtir:  0
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 302

Tópico: Dofus - FFT Fans, vejam...!

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Xelor!? XD O Baixinho Arretado Strikes Back!
    Bom, nunca tive experiencias com um, mas, aqui vai:

Tutorial: Xelors: The Crazy Brat Strikes Back

Introdução: Xelors, do que são feitos?
    Bytes? Brincadeira.
    Xelors São basicamente Inteligência Pura. Podem ter uns atributos a mais, mas, INT é o principal para se ter.

Xelors: Skills, A única força de um xelor
    Sim, Xelors são inúteis em meelee, a não ser que você use um Cerberus, ou qualquer hot weapon indestrutível.

Bom, chega de bla bla bla e vamos às skills:

COUNTER: Masterizado. É sempre bom rebater dano...

Dark Ray É Um dever ter esta skill masterizada. Guarde pontos até o level 11 para masterizar a skill (Aparece no 9... avance ela pro 4 e quando tiver os pontos, pro 5).

Teleportation: 5... Nada o que dizer aqui, faz com que você se teleporte em uma área de 16 quadros gastando 6 ap.

Shriveling: Opcional... pode masterizar ou deixar no 1.

Sandglasses of Xelor: 5 o mais rápido possível, pode servir de combo para o dark ray.
    dark ray, logo em seguida, sandglasses.
    Temporal Dust: É muito boa, pois causa dano em massa (mais de 1 inimigo)... O conhecido Multi-hit. Masterizar para ter dano decente.

Time Theft: Opcional.. apenas te torna capaz de sugar AP do oponente para uso próprio. Quanto maior o level, mais range você terá.

Devotion: Aumenta o AP do Time todo! No level 5, permite +2 AP para todos os aliados do jogador.

Mummification: Opcional, Aumenta defesa, ataque, Desvio de perdas de AP, E o melhor de tudo: Você vira uma múmia! Em troca disso, Você tem -2MP e 5 Turnos de Fama-Egípcia...

CLOCK: Opcional, Dá dano Aquático e Permite Roubo de AP. Dá um Dano considerável quando masterizado.

Punch of Xelor Bom, Esse é opcional, embora de um dano Ótimo.
    Bom, melhor escolher entre esse ou o Clock, E bem, pois este ataque é de Terra.

Bom, é isso aí. Os Equips de Um Xelor DEVEM dar INT e/ou Life... Do contrário disso, pense 2 vezes antes de comprar.

NOTA: quando eu falo Opcional, significa que cabe a você Masterizar, ou deixar no 1...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Muchacho; 15-01-2006 às 19:30.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara muchacho eu te amo!!!! "tipo n so gay!!"xD

olha me diz ae to com um xelor tb e tenho profissao de cortador de lenha quando eu vo poder cortar otro tipo de arvore so lvl 5 de cortar

e é uma boa profissao?

xD flw

Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh num intendi como instala ele O.o

huhuhu...

Eu extrai ele pra minha pasta... mas num sei como instala... dai eu abri akele icone ki eh du jogo ki vai pra pasta... mas ele da um erro achu ki de instalação...

Flws
    e=mhee"]Catitocommedo[/URL][/I][/B]

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parece que meu post foi misteriosamente deletado... Bom, Cortador de árvore é difícil... mas, é uma boa... a propósito... meu hammer forger está de olho em umas madeiras...
    Level 10 você pega outra.

@VODKAH: É um updater. Você coloca pra instalar e ele vai baixar 40megas. Terminado o processo, a instalação começa.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vodkah
    Soh num intendi como instala ele O.o

huhuhu...

Eu extrai ele pra minha pasta... mas num sei como instala... dai eu abri akele icone ki eh du jogo ki vai pra pasta... mas ele da um erro achu ki de instalação...

Flws
    se vc tem windows XP vc tem que baixar o instalador akele de 300kb+-

se for win 98, pega o zip e soh extrai numa pasta qualquer.

Publicidade:

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae gente ^^
    Eu jogava Dofus a um tempo, era level 17 axo, fui voltar hoje e percebi que eskeci meu username e minha senha :S
    Criei outra conta,tow jogando de iop no servidor ingles...
    Se alguem quiser me adicionar: Tiduzffx
    não jogo muito não, mas...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fazenu download ja me registrei e tudo quem quiser fala comigo meu nick name é AngelBR
    http://dragcave.ath.cx/image/N6wL.gif

Até agora é so esse...

Ajudem para crescerem fortes e saudaveis ^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apaguie os antigos chars, deixei soh o iop lv 25.

fiz um sram lv 19 novo, mas naum sei se continuo com ele... as tecnica de atk dele saum muito sux...

to pensando seriamente em fazer um osamoda.

Banido Avatar de Pivete Of Favelas
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coemeçei a jogar tenho um "knight" level 5 e um "bowman" levle 3 alguem me fala o q q eu tenho que aumentar pro bowman e pro knight!!!????

(stats)

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem pensei em fazer um osamoda, mas não sei jogar direito com ele...
    Sram as tecnicas são sux, cra eu non gostei,axo que vou jogar como iop mesmo...

Publicidade:

Permissões de Postagem