n eh 7 -22 eh 7 -25Postado originalmente por Muchacho
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
n eh 7 -22 eh 7 -25Postado originalmente por Muchacho
![]()
tipo qual é a melhor vocaçao?bom atk def life e n muito dificil de jogar..me falem plx...e se disserem me mandem um tuto de como jogar com ela plx;;;
Não existe melhor raça (e não vocação)... se existisse, as outras seriam inúteis e ninguém jogaria com elas.Postado originalmente por davicmeira

meu iop da 2 pressures por turno, dano varia 25-35 cada hit (95+63 str).
masked, eu naum ia sozinhu neh, eu caçava junto com um eni lv 18 e um sacrier lv 27 (o corno tinha 371 de hp)..
@ tua mãe: cheguei perto.
@ David: depende do personagem.
@ Ryan: nada não... XD
Bom, eu não sei muito de IOP's mas, aí vai:
Não exatamente um tutorial de:
COMO CRIAR SEU IOP:
Assim como crãs, existem earth e fire IOP's, Os de earth são faceis no começo, invencíveis no final, e os de fogo, são bons só no meio do level 30 até 50~60...
SEJA UM EARTH IOP FELIZ:
Pressure: MUST! Level 5 deve estar; pois pode ser lançado 2 vezes. E ainda causando um dano bom.
Agora, se quer que ele seja somente de Terra, Masterize os buffs:
- Compulsion
- Bravery Guide
- Increase
- Vitality - Dever.
Mais tarde, no level 70:
Concentration
Sword of IOP
IOP Wrath
DEVEM SER MASTERIZADOS!
Note por favor:
Um IOP Earth Deve ABSOLUTAMENTE ter força.IOP's WRATH:
Level - 100
AP necessario no level 1: 8 (sim, 8)
Dano de: 101 a 300
não tem critical.
No level 5, essa magia fica:
Dano de: 201 a 400
Precisa de 7 ap
sem critical.
Probabilidade de falha: 1 em 2 chances (O.o 1/2!)
IOP FIRE:
São os Iop (irc, quanto iop... iopiopiopiopiopiop~) que possuem nada mais nada menos que int.
É um dever: (ter masterizado)
<Note que: A sword of fate não precisa ser masterizada.. pois além do dano não ser alto, só é usada 1 vez, devido ao custo de ap (4)>
Destructive Sword
Strenght Storm
E os buffs
- Compulsion
- Bravery Guide
- Increase
- Vitality - Dever.
Pode também colocar nas magias de ar, mas, acho um desperdício tirar mp ou afastar, sendo que você pode matar...
Eu recomendo o Earth, pois eu conheço um IOP, que em cerca de 7 níveis abaixo de mim, dá dano maior que o meu. se bobear, o dobro.
IOP's possuem também uma skill Exclusiva!
Brokle, pode ser comprada por 10000 kamas no templo do Iop (p2p only) ou de jogadores, na faixa de 10000 a 15000. Não importa o preço, já vi um level 20 tirando 62 de um treechnid (Treechnid tem 20% de resistência a terra) BROKLE É UM ATAQUE DE TERRA, Assim, mais um ponto pros iop earth.
Equipamentos:
Iop, diferente de muitas outras classes, precisam de equipamentos bons para causar danos bons.
Observe:
Qualquer Equipamento que Dê vitality é bom. Adventurer Set é a melhor coisa que você pode adquirir pra aumenta str, life, e muitas outras coisas.
Armas Só Powerful pra cima...
Guarde 15000kamas para uma espada Powerful Knight's Sword... level 26... é um brinquedo que não pode faltar no baú...
Voltando...
Apenas se preocupe com equipamentos no level 13~15...
A seguir, os mais recomendados para se comprar:
- Small Holy Sword (lvl 13):
Dano : 6 a 10 (neutro)
+8 a 12 vitality
-----Requerido:
Strength > 26
Vitality > 5
HOLY SWORD (lvl 15)
Dano : 7 a 11 (neutro)
+9 a 13 vitality
-----Requerido
Strength > 30
Vitality > 3
POWERFUL HOLY SWORD (lvl 17)
Dano : 9 a 13 (neutro)
+11 a 15 vitality
---Requerido
Strength > 34
Vitality > 5
LITTLE KNIGHT's SWORD (lvl 21) <opcional>
Dano : 11 a 25 (neutro)
+10 chance
-4 vitality
--Requerido
Strength > 42
POWERFUL KNIGHT's SWORD (lvl 26)
Dano : 17 a 31 (neutro)
+16 chance
-4 vitality
----Requerido
Strength > 52
Se sobrar MUITO DINHEIRO
Badoul Mane of Hair (level 33)
Dano : 6 to 10 (neutro)
+1 MP
Requerido
STR > 66
A partir daqui, Escolha o que quiser, mas, faça a escolha sábia.
É isso aí pessoal, postem, postem, postem, quero ver se tem algo de errado no tuto, se tiver, só falar.
Ainda quero jogar um um Enripsa...
EDIT: esqueci do mais importante:
Armas Etéreis: Possuem resistência, quanto mais você usa, mais fraca elas ficam... um sword Carver pode restaura-la... Tenha Muita cautela em comprar essas armas.
Jump pode ser colocado sim, Assegure-se que tenha 20 de vitalidade de base, deixe os equipamentos falarem por sua vida, senão é muito ponto perdido.
@Ghost AoD e todos que me mandarem PM e quiserem Reply: Certifiquem-se de que suas respectivas caixas de entrada estejam vazias. Só assim poderei mandar PM.
E uma ultima coisa, para encerrar: você ganha +1 AP e +1 MP no level 100.
Última edição por Muchacho; 10-01-2006 às 00:00.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...
+q Porra eskisita!!! Axei uM PAPAI NOEL GIGANTE no 7-20 as 1 da madruga!! alguem on?? o nome dele eh Minotoball of Santa Cloth!!! lv 45!!! PQp
@Muchacho Nossa kra..nem tinha visto q minha caixa tava..xeia..por isso estranhei q a galera n mando +msg..vlws pelo aviso. c me add la Ghostalker. vo ver os kra mata o bixao lv 45 ^^
Última edição por Ghost-AoD; 10-01-2006 às 00:09.
†-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†
Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
†¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†
DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ
haha eu ja um "santa cloth", eu lutei com ele e fui morto em 2 golpes pelos summons dele xD isso no lvl 4 ou 5 lolPostado originalmente por Ghost-AoD
Aeeee Olha eu laaa o Cra'ranger de vinho e branco..mto lindo ne? xD zuera
to nessa battle..vo morre >.<"""" AAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWW
AEEE POWAA!! matei o papai noel? Impossivel? xD eu sou lv 8..ele tinha 1 de Hp e dei um Head Shot nele c Burning Arrow!! hahaa!! eu sou foda o.0!! tirei screen.+ n tem como eu posta ;p
Última edição por Ghost-AoD; 10-01-2006 às 00:35.
†-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†
Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
†¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†
DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

entrei numa guild, agora deu outra motivada pra jogar, ehehe
naum existe coisa mais rox do que defender perceptor, lol!!!!!!!
lutar contra os demi-god (modo de chamar, akels fdp lv 50-60 que vem matar os perceptor) hehehe, eu ajudei a matar um sacrier lv 40, hehehehe, o fpd tinha quase 700 de hp.
perceptor pra quem naum sabe eh aqueles Centauros que ficam passeando pelos mapas.