Curtir Curtir:  0
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 302

Tópico: Dofus - FFT Fans, vejam...!

Registro
    11-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso n roda aki
    -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me add ai

Nick: DragChapado

Ta lvl 2, preciso de ajuda >.<

Flws...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por davicmeira
    Olha eu nao estou conseguindo...pois diz quando eu do login e aparece loading adictionals files,e dps fala error:impossible load adictionais files pq???

to querendo jogar gente!!
    Nuam sei cara, isso nuam aconteceu aki no meu, pode ser problema na sua conexão.

Citação Postado originalmente por night fear
    Halp xD

Olha eu to querendo saber como se usa aquela spell triky trap....e os eu adiciono no meu sram...so agiliyty?strengh?diz ae pessu
    tricky trap funciona igula um amina terrestre, vc clica no icon do spell, e aew vai aparecer uns quadros azuis em torno do seu cara, isso eh pra mostrar o alcance da sua magia, escolha um desses quadros azuis e clique nele, ele vai arma a trap lah, vc poe usar a trap duas vezes em um turno, pq ela custa 3 AP (actions points), e todos começam o jogo com 6 AP.

Alguns items daum +1 AP (permanentemente, enquanto vc tiver com o item equipado), certas magias tb aumentam AP durante combates, isso eh muito bom pq permite vc usart mais tecnicas em cada turno.

Tricky trap so vai causar dano no inimigo, se ele passar por cima dela. Ativando a mina q vai explodir no cara.

Eu tenhu um sram lv 18, e aconselho vc colocar os pontos tudo em STR no inicio, e aumente o lv da magia Tricky blow, ela eh muito util pra escapar dos "montinhus" (quando varios bixos te cercam)

Citação Postado originalmente por Drag Chapado
    Me add ai

Nick: DragChapado

Ta lvl 2, preciso de ajuda >.<

Flws...
    add ai: cra-maximoom

(o nome da classe do meu personagem eh cras ranger, por isso eu botei akele "cra" na frente, eu ja tnehu um char com o nome maximoom)

eu te ajudo a pegar uns lv facinhu, hehe

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo onde eu arrumo ekips eu tenho so um amuleto q da mais 1 de strght

ond eu arrumo ekips???se puderem me dar ficarei grato xD

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como faz pra aumentar Energy?

Flws...

Publicidade:

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maximoon me responde ae...olha eu tenho um cra e um sram qria saber qual é o melhor tanto agora quanto em lvls mais altos levando em conta tudo,defesa,habilidade,atk.....flw

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por night fear
    Maximoon me responde ae...olha eu tenho um cra e um sram qria saber qual é o melhor tanto agora quanto em lvls mais altos levando em conta tudo,defesa,habilidade,atk.....flw
    depende muito de como vc constroe o boneko.

O meu sram ta lv 19 (agi 55 str 35, fora equipamento), e eu axo ele meio fraco... eu até consigo solar bichos fortinhus tipo gob lv 15 e boar lv 18. Mas as lutas saum muito demoradas, vc tem que usar tudo quanto eh recurso: trap, invisibilidade, clone, tricky blow (eh o que eu mais uso) pra ganhar as lutas... best hit dele foi 42 (com mistake lv 4, isso depois de ter usado ela 4 vezes e ter dado uns boost fortes)

Ja o meu cra ranger lv 17 (str 55 agi 20, fora equipamento) que eu fiz uma build de STR, ele eh do caralho. Eu consigo dar headshot em gob lv9 e matar gob lv 15 em 2 ataques... soh q ele nuam tem recurso nenhum, soh dano alto, se um bixo forte encosta em vc, sua unica chance eh frozen arrows... best hit dele foi 75 (critical hit de atonement arrow lv 5)

Eu agora to fazendo um Iop, to gostando de jogar com ele.

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu tenho um cra sendo q ele ta todo assim tipo com os ponto em fire e vitalidade....tipo eu crio otro ou jogo com esse msm?(lvl4)e tipo a magia magic arrow é de fire ai acho q strnght n vai aumentar muito tipo me da um halp xD

na moral me diz continuo ou fasso e oq eu envisto?

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 33!

OMG! Earth Cr&#227; &#233; muito bom! Assim que minha int alcan&#231;ar 70, vou investir em str, all the way! e minha Punisher arrow vai dar danos maiores... OMG! destructive arrow (level 60) &#233; de terra! Melhor eu Tornar meu build H&#237;brido.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo alguma pessoa pode fazer um tutorial de cra?

por exemplo lvl 1 vc coloca isso strnh....2 e talz...ate um lvl q seja a msm coisa...xD

Publicidade:

Permissões de Postagem