heuehuehue, nuam vale safado!!! eu te contei!!!!!Postado originalmente por Golden Spirit
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

heuehuehue, nuam vale safado!!! eu te contei!!!!!Postado originalmente por Golden Spirit
se conto pro meu irmao =P eu axoPostado originalmente por Maximoom

cansei do Dofus, o jogo eh muito monotomo... além do mais free nuam tem acesso a quase nada... o mapa free eh minusculo, eh uma cidade e uma floresta e deu...
vo procurar otro joguinho pra passar o tempo.
mas deu pra deixar meu sram shadow lv 17, str 30+13, agi 50+14, hp 71 (42+29) nesses 5 dias q eu joguei.
Sim, Rushu.Postado originalmente por Golden Spirit
@Max~
É, parecido com o runescape, foi por essas razões que larguei meu forger aí. Absolutamente acabou as quests de free ¬¬'
Última edição por Muchacho; 01-01-2006 às 23:11.
Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

dei uma animada esses dias, fomos hunt em party!!!
e foi pra capa a coisa, massacre atras de massacre, a gente soh ia nos grupos grandes de bichos, até que foi bem divertido, e o xp rolo solto.
screen da fight q mais deu xp pra nois.
tb criei uns char novos pra testar.
Fiz um Iop lv 6 e um Cra Ranger lv 10, mas por enquanto o meu main eh o sram shadow, lv 18.
Mas to gostando de jogar com os outros.
A moral do Dofus eh fazer um grupinhu e sair matando grupo grande de bichos.
Última edição por Maximoom; 02-01-2006 às 12:45.
bola pra frente ai xD
tava viajando ai nem tinha pc
omg no total de xp ali eh 9789895867584985485

eu criei um cra ranger e PQP, o bixo eh nervosaum!!!!!!!
saka soh o hit q eu dei no Boar!!!!!! e ele ta lv 15 ainda.
hehehe, boar owned!!!!

aew, novo best hit (66), agora to lv 16 no cra. To gostando de jogar com ele.
![]()
Olha eu nao estou conseguindo...pois diz quando eu do login e aparece loading adictionals files,e dps fala error:impossible load adictionais files pq???
to querendo jogar gente!!

Halp xD
Olha eu to querendo saber como se usa aquela spell triky trap....e os eu adiciono no meu sram...so agiliyty?strengh?diz ae pessu