Curtir Curtir:  0
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 302

Tópico: Dofus - FFT Fans, vejam...!

Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    vcs me amam???

hehehehehe

seguinte, quem naum ta conseguindo fazer o cadastro no site do ankama games eh pq o site ta em japa...

mas façam o seguinte cliquem na bandeirinha do estados unidos no canto direito que as opções das perguntas pra criar uma nova conta ficam em ingles...

xD
    vc ta q lvl??
    qual vocaçao??
    =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao, vai em www.ankama-games.com/register

clica no 1o click here que vc ver (If you have an DOFUS account)

e segue os passos...
    Leeevel 20! Best Hit 40!
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Muchacho
    nao, vai em www.ankama-games.com/register

clica no 1o click here que vc ver (If you have an DOFUS account)

e segue os passos...
    Leeevel 20! Best Hit 40!
    qula server vc joga?
    e qual vocaçao?
    xP
    eu jogo no rushu
    iop'heart
    comecei ontem com esse char lvl 5 ou 4 ainda

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda to testando as classes, ainda naum seu com qual jogar...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ainda to testando as classes, ainda naum seu com qual jogar...
    pode cre..mt foda escolhe alguma classe ..
    eu demorei pra pega o iop eu fikei soh olhanu as magias no site ai decidi o iop =D

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando de Sram (algo assim, eh akele zumbi ninja, heuehueh)

to lv 9, best hit 28 com a tecnica "mistake", mas eh muito sem graça, cada vez que eu uso, ele da boost no agi e str, cada vez ranca mais dano, sendo que sem boost ela ja ranca 20 facil facil.

parece que to jogando bomberman, heuaheuahueae, eu saio andando largando bomba (traps) pelo mapa, e os bixos vaums e matando antes de chegar em mim, e quando chegam pertu eu massacro com a tecnica "mistake"

naum gostei de IOP, eh muito lerdo e a unica tatica pra ganhar as lutas eh rezar... tb nuam gostei de Cra ranger, eh lerdo e as tecnicas de longe tira quase nada de longe, qunado os bixo encosta = dead, adosama (os summones) sau legais enquantos seus summons estaum de pé, mas depois q vc fica sem summon = dead ou seja soh presta pra matar bixo lv baixo.

to pensando em fazer um Sacrier, eles tem umas tecnicas muito chapadas, cada vez q ele toma dano (e eles tem um PUTA LIFE ALTO) ele da boost em quase todos os atributos, muito OP.

Entrei numa batalha contra 5 gobbal lv 9, comigo entro um xelor lv 37, o cara mato geral em 3 turnos, soh tive tempo de largar uma armadilha e lançar deceitful atack... Xelor (os mago do tempo)

as outras classes eu nuam tenho opinião ainda.
    Última edição por Maximoom; 24-12-2005 às 14:18.

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to jogando de Sram (algo assim, eh akele zumbi ninja, heuehueh)

to lv 9, best hit 28, esqueci o nome da tecnica, mas eh muito sem graça, cada vez que eu uso, ele da boost no agi e str, cada vez ranca mais dano, sendo que sem boost ela ja ranca 20 facil facil.

parece que to jogando bomberman, heuaheuahueae, eu saio andando largando bomba (traps) pelo mapa, e os bixos vaums e matando antes de chegar em mim, e quando chegam pertu eu massacro com a tecnica (naum tenho certeza, axo q o nome eh miracle, ou uma palavra parecida), depois eu edito.

naum gostei de IOP, eh muito lerdo e a unica tatica pra ganhar as lutas eh rezar... tb nuam gostei de Cra ranger, eh lerdo e as tecnicas de longe tira quase nada de longe, qunado os bixo encosta = dead, adosama (os summones) sau legais enquantos seus summons estaum de pé, mas depois q vc fica sem summon = dead ou seja soh presta pra matar bixo lv baixo.

to pensando em fazer um Sacrier, eles tem umas tecnicas muito chapadas, cada vez q ele toma dano (e eles tem um PUTA LIFE ALTO) ele da boost em quase todos os atributos, muito OP.

Entrei numa batalha contra 5 gobbal lv 9, junto com um xelor lv 37, o cara mato geral em 3 turnos, soh tive tempo de largar uma armadilha e lançar uma tecnica a distancia q eu esqueci o nome... Xelor (os mago do tempo)

as outras classes eu nuam tenho opinião ainda.
    nesse Sram eu nem conseui fase a quest manda eu i pro lugar onde tem o cara q eh lumberjacker pra axa um tal de oligivi sei la ai eu nem axei ele =(

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit
    nesse Sram eu nem conseui fase a quest manda eu i pro lugar onde tem o cara q eh lumberjacker pra axa um tal de oligivi sei la ai eu nem axei ele =(
    heuehuehe, somos 2, tb naum axei esse filha da mãe e deixei a quest de lado.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

heuehuehe, somos 2, tb naum axei esse filha da mãe e deixei a quest de lado.

Maxi, me adiciona la nick: Ghostalker.
    Pra nois troca ideia...tenhu meu Iop+ vo faze o otutro char...

Ateh agora a class+foda q eu ja vi eh aqueles felinos q eskeci o nome, ele tem uns hits de 100~150+... uma vez eu fui mata um Goobal War Chief c um lv 50... eu tipo fui sacrificado...morri em um Hit( eu tinha 103 de hp) morri pelo meu propio amigo >.<"
    Última edição por Ghost-AoD; 24-12-2005 às 14:32.
    †-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghost-AoD
    Maxi, me adiciona la nick: Ghostalker.
    Pra nois troca ideia...tenhu meu Iop+ vo faze o otutro char...

Ateh agora a class+foda q eu ja vi eh aqueles felinos q eskeci o nome, ele tem uns hits de 100~150+... uma vez eu fui mata um Goobal War Chief c um lv 50... eu tipo fui sacrificado...morri em um Hit( eu tinha 103 de hp) morri pelo meu propio amigo >.<"
    eu ves eu fui luta com um centauro (lol!)
    ai eu tava com d life ai entro um cara fudidao e me mato >.< fdp eh foda

Publicidade:

Permissões de Postagem