Curtir Curtir:  0
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 302

Tópico: Dofus - FFT Fans, vejam...!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POR Favor Ninguem pra Me Ajuda? segunda vez q to postando!! Repetindo:

2x eu enfrentei guild sem quere!! morri perdi 3200 Ernegy!! hj agorinha sem quere enfrentei dinovo por ter clicado no lugar errado do lado de potin(de saida, entrada) morri perdi 2100 Ernegy!!!!

Socorro to c 2000 de ernegy oq faço?comprar aquelas porra q enxe ernegy eh caro d+!!! não sei oque acontece quando a ernegy acabe!!! ME AJUDEMM OQUE ACONTECE!!!!vo perde MEU IOP lv 20?

Eu descobri..vira fantasma e tem d Axa a Estatua Fenix(Phoenix) + n sei ond axar...ela fica em lugares aleatorios?? plzz AJUDAAAAAA!!!!! to lv 21

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    †-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghost-AoD

2x eu enfrentei guild sem quere!! morri perdi 3200 Ernegy!! hj agorinha sem quere enfrentei dinovo por ter clicado no lugar errado do lado de potin(de saida, entrada) morri perdi 2100 Ernegy!!!!

Socorro to c 2000 de ernegy oq faço?comprar aquelas porra q enxe ernegy eh caro d+!!! não sei oque acontece quando a ernegy acabe!!! ME AJUDEMM OQUE ACONTECE!!!!vo perde MEU IOP lv 20?

Eu descobri..vira fantasma e tem d Axa a Estatua Fenix(Phoenix) + n sei ond axar...ela fica em lugares aleatorios?? plzz AJUDAAAAAA!!!!! to lv 21
    eu nuam faço ideia de onde eh a estatua da fenix, mas axonselho tu ir no shop de pães e comprar ums 100 briochete (vai custar em torno de 5000 kamas) mas vai ser o suficiente pra encher 5000 de energy.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ghost-AoD

me add la q eu te mostro aonde eh (eh meio dificil de explica)

nick: Cinit

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    eu nuam faço ideia de onde eh a estatua da fenix, mas axonselho tu ir no shop de pães e comprar ums 100 briochete (vai custar em torno de 5000 kamas) mas vai ser o suficiente pra encher 5000 de energy.
    @Maxi

Blzz vo procura!! 5000k >.<" Eu me mato...

@Buga Buga

AhhH!!! vo add vc...c sabe msm ond fica a estatua? o0
    †-»*»[Å]ñgëL§--²{؃}³--[Ð]å®kÑ˧$«*«-†

Necro Ghost-Aod: Lv 25 .Knight.-=Calmera=-
    Holy Ghost-Aod: Lv 35 .Knight. .:Eternia:.
    Ghost Aod: Lv 41 .Knight. *''*Solera*''*
    Ghostalker: LvL 152 Iop'Heart †ØDofus-Online؆
    †¥ÅøÐ ëh+q ©låñ. Ëh ƒ@mi£iå!¥†

DiåblØ Sincë:00/Tibiå/03
    http://www.battle.net/images/battle/.../talic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...korlic-opt.gif http://www.battle.net/images/battle/...madawc-opt.gif
    Tålic , Kørlic & Madåwc - D2 LøÐ

Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo eu vi em uma comunidade de dofus no orkut...q em setembro dofus ira ser pago e todos estao dizendo q sim eu sei se alguem puder dizer algo serei grato:eek:

Publicidade:

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COMO CHEGAR NA ESTATUA DA FENIX

V&#225; para 3 -18
    procure uma F&#234;nix perto de um Sadida (Chewbacca)
    Seja feliz.

Note que:

Voc&#234; recuperar&#225; 1k de energy.. s&#243; funciona quando voc&#234; for fantasma.

N&#227;o, Dofus n&#227;o vai virar pago, Quem disse isso deve ser aqueles noobs da MadeIn... Ou qualquer outro panaca tentando criar rumor.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com 1 duvida:

pra add tem q colocar o nome do char ou da account?

so isso :riso:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Buga_Buga
    to com 1 duvida:

pra add tem q colocar o nome do char ou da account?

so isso :riso:
    axo que tanto faz, se vc poe o nome de um char, se o cara loga com outro char da conta, ele mostra na sua friend list do mesmo jeito.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, o char deve estar on-line para isso.
    Amanh&#227; ou segunda eu entro. Vou jogar [Sound= "T&#227;&#227;&#227;"]popopopopok&#233;mon emerald... este jogo me d&#225; cada id&#233;ia... meu QI aumentou 5 pontos nesse jogo.[/sound]
    Ent&#227;o, para este post n&#227;o ficar t&#227;o lixo, aqui vai um tutorial alternativo, para as pessoas que s&#227;o iguais a mim:

TUTORIAL DE: FA&#199;A UM TAILOR FELIZ SEM GASTAR VAMPIRE BLOOD!
    Passo 1: Introdu&#231;&#227;o
    Como todos (ou s&#243; algumas pessoas) sabem, Tailors s&#227;o rar&#237;ssimos, principalmente os hi-levels. Sabe por qu&#234;?
    TAILORS PRECISAM COMPRAR UM LIVRO TOSQUEALIZADAMENTE CARO! (90kk~160kK).
    Essa &#233; a parte mais dif&#237;cil de ser um Tailor: virar um. Mas n&#227;o tema: Use o Tutorial de como ser um cara com muita grana criado por mim (mais acima).
    A seguir, compre o livro.

2&#186; Passo: Antes de ser um Tailor
    Primeiro, certifique-se que voc&#234; n&#227;o tem job, ou que todos seus jobs estejem em cima ou no 30. (N&#237;vel de job m&#237;nimo para se trocar de job sem precisar esquecer o outro).
    Logo ap&#243;s, Tenha em mente: &#233; dif&#237;cil... mas o dinheiro que voc&#234; vai receber criando capas, Chap&#233;us e mochilas(nem tanto com mochilas), ser&#225; incont&#225;vel.

3&#186; passo: Tailor, aqui vou eu.
    Voc&#234; j&#225; deve estar farto de introdu&#231;&#245;es e avisos... ent&#227;o, aqui vamos n&#243;s...
    Clique duplo no livro (ou clique na m&#227;ozinha).
    ..
    ...
    PRONTO! VOC&#202; J&#193; &#201; UM TAILOR!
    Agora, a outra parte mais dif&#237;cil: ser Tailor =)

4&#186; passo: la la la, eu sou um Tailor, voc&#234; n&#227;&#227;&#227;o.
    <N&#227;o, n&#227;o tive criatividade para um nome mais decente>
    Ser Tailor &#233; Dif&#237;cil, como j&#225; disse pela en&#233;sima vez. Ainda mais com as malditas receitas que aparecem. Observe:

Hats:
    Farter
    Redu&#231;&#227;o F&#237;sica de 1 &#225; 3
    itens:
    5 x Boar hair + 1 x Vampire blood
    ---

Komintot headband
    +1 &#225; 5 wisdom
    itens
    10 x Mouse's Hairs + 3 x Orange larva skin
    ----
    Smoother
    Redu&#231;&#227;o m&#225;gica de 1 &#225; 3
    itens:
    1 x Magus Bwork beard hairs + 1 x Vampire blood
    ----
    GREAT,SMALL e HEADBAND OF VITALITY
    small: 1 &#225; 5 de vida (n&#227;o vitalidade)
    Great: 1 &#225; 15 de vida (n&#227;o vitalidade)
    Headband of vitality: 1 &#225; 10 de vida
    itens:
    Great: 14 + Vitalish rings + 10 x White Gobball wool
    Headband of vitality: 12 x Vitalish Ring + 5 x White Gobball wool
    Small: 10 x Vitalish Ring + 2 x White Gobball wool
    ----

Capas:
    Small Dark Cloak
    +2 &#225; 3 Wisdom
    itens:
    5 x Black Gobball Wool + 1 Dark Magic dye
    ---

Bom, Ridiculamente Raros ou n&#227;o, estas s&#227;o as receitas dispostas no livro de receitas dos tailors...

Por&#233;m, existe uma "receita secreta":

SMALL GOBBALL WHOOL BAG (desse jeito mesmo)
    Aumenta a capacidade de carga em 51 &#225; 100 espa&#231;os.
    ITENS NECESS&#193;RIOS
    10 x White Gobball Wool + 10 x Black Gobball wool

5&#186; Passo: Estrat&#233;gias dos Tailors Low level, Hi-Mind(os que mesmo com level baixo, consegue dar a volta por cima e vender o lixo b&#225;sico deles)
    Bom, eis uma t&#225;tica boa...
    S&#211; Fa&#231;a Mochilas. Elas requerem pouca coisa, (pelo menos n&#227;o &#233; 4kk, igual o vamp blood) E s&#227;o f&#225;ceis de achar.

Assim que fizer, Venda no NPC... Ele pede 100kamas em cada (N&#227;o &#233; no leil&#227;o, &#233; no npc). Ent&#227;o, voc&#234; tem uma quantia decente por um item in&#250;til.

PASSO EXTRA: OMG! COMO FA&#199;O A PORRCARRIA DA MOCHILA!?ou, OMG! ROUBARAM MINHA BICICLETA!
    &#201;, Eu acabei esquecendo do mais importante: Como fazer as malditas mochilas.
    Bom, a ferramente &#233; "needles and thread", s&#243; p2p pode ter, mas voc&#234; pode pedir para um... Eu consigo esta ferramenta com uns contatos meus...
    A seguir, empunhando as needles, corra para,hmm...
    suponho que seja em 1 - 21... &#201; onde voc&#234; faz a quest da capa.
    L&#225; tem 3 m&#225;quinas de costura, escolha uma que d&#234; a op&#231;&#227;o "sew a bag", Coloque os itens na seguinte ordem:
    10 white gob wool e logo ap&#243;s, 10 black gob wool
    a princ&#237;pio, voc&#234; tem 50% de chances de criar um item, conseq&#252;&#234;ntemente, 50% de falhar (huh, s&#233;rio!?)
    Para repetir a receita usada, clique na setinha que est&#225; entre "recipe" e "confirm"... ela vai pegar os mesmos ingredientes da ultima receita e usa-los. Mas se n&#227;o tiver, ele n&#227;o gasta.

Bom, l&#225; vou eu, desejem-me sorte de capturar um Bagon, para transforma-lo em um Salamence. Cyall
    Última edição por Muchacho; 14-01-2006 às 19:12.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quero saber se xelor é uma boua tipo eu to gostando to com dark ray lvl 4 e to dando hit mais forte q meu crã lvl 12 no lvl 9....

MUCHACHO TUTO DE XELOR PLX!!xD

Publicidade:

Permissões de Postagem