Na verdade, o char deve estar on-line para isso.
Amanhã ou segunda eu entro. Vou jogar [Sound= "Tããã"]popopopopokémon emerald... este jogo me dá cada idéia... meu QI aumentou 5 pontos nesse jogo.[/sound]
Então, para este post não ficar tão lixo, aqui vai um tutorial alternativo, para as pessoas que são iguais a mim:
TUTORIAL DE: FAÇA UM TAILOR FELIZ SEM GASTAR VAMPIRE BLOOD!
Passo 1: Introdução
Como todos (ou só algumas pessoas) sabem, Tailors são raríssimos, principalmente os hi-levels. Sabe por quê?
TAILORS PRECISAM COMPRAR UM LIVRO TOSQUEALIZADAMENTE CARO! (90kk~160kK).
Essa é a parte mais difícil de ser um Tailor: virar um. Mas não tema: Use o Tutorial de como ser um cara com muita grana criado por mim (mais acima).
A seguir, compre o livro.
2º Passo: Antes de ser um Tailor
Primeiro, certifique-se que você não tem job, ou que todos seus jobs estejem em cima ou no 30. (Nível de job mínimo para se trocar de job sem precisar esquecer o outro).
Logo após, Tenha em mente: é difícil... mas o dinheiro que você vai receber criando capas, Chapéus e mochilas(nem tanto com mochilas), será incontável.
3º passo: Tailor, aqui vou eu.
Você já deve estar farto de introduções e avisos... então, aqui vamos nós...
Clique duplo no livro (ou clique na mãozinha).
..
...
PRONTO! VOCÊ JÁ É UM TAILOR!
Agora, a outra parte mais difícil: ser Tailor =)
4º passo: la la la, eu sou um Tailor, você nããão.
<Não, não tive criatividade para um nome mais decente>
Ser Tailor é Difícil, como já disse pela enésima vez. Ainda mais com as malditas receitas que aparecem. Observe:
Hats:
Farter
Redução Física de 1 á 3
itens:
5 x Boar hair + 1 x Vampire blood
---
Komintot headband
+1 á 5 wisdom
itens
10 x Mouse's Hairs + 3 x Orange larva skin
----
Smoother
Redução mágica de 1 á 3
itens:
1 x Magus Bwork beard hairs + 1 x Vampire blood
----
GREAT,SMALL e HEADBAND OF VITALITY
small: 1 á 5 de vida (não vitalidade)
Great: 1 á 15 de vida (não vitalidade)
Headband of vitality: 1 á 10 de vida
itens:
Great: 14 + Vitalish rings + 10 x White Gobball wool
Headband of vitality: 12 x Vitalish Ring + 5 x White Gobball wool
Small: 10 x Vitalish Ring + 2 x White Gobball wool
----
Capas:
Small Dark Cloak
+2 á 3 Wisdom
itens:
5 x Black Gobball Wool + 1 Dark Magic dye
---
Bom, Ridiculamente Raros ou não, estas são as receitas dispostas no livro de receitas dos tailors...
Porém, existe uma "receita secreta":
SMALL GOBBALL WHOOL BAG (desse jeito mesmo)
Aumenta a capacidade de carga em 51 á 100 espaços.
ITENS NECESSÁRIOS
10 x White Gobball Wool + 10 x Black Gobball wool
5º Passo: Estratégias dos Tailors Low level, Hi-Mind(os que mesmo com level baixo, consegue dar a volta por cima e vender o lixo básico deles)
Bom, eis uma tática boa...
SÓ Faça Mochilas. Elas requerem pouca coisa, (pelo menos não é 4kk, igual o vamp blood) E são fáceis de achar.
Assim que fizer, Venda no NPC... Ele pede 100kamas em cada (Não é no leilão, é no npc). Então, você tem uma quantia decente por um item inútil.
PASSO EXTRA: OMG! COMO FAÇO A PORRCARRIA DA MOCHILA!?ou, OMG! ROUBARAM MINHA BICICLETA!
É, Eu acabei esquecendo do mais importante: Como fazer as malditas mochilas.
Bom, a ferramente é "needles and thread", só p2p pode ter, mas você pode pedir para um... Eu consigo esta ferramenta com uns contatos meus...
A seguir, empunhando as needles, corra para,hmm...
suponho que seja em 1 - 21... É onde você faz a quest da capa.
Lá tem 3 máquinas de costura, escolha uma que dê a opção "sew a bag", Coloque os itens na seguinte ordem:
10 white gob wool e logo após, 10 black gob wool
a princípio, você tem 50% de chances de criar um item, conseqüêntemente, 50% de falhar (huh, sério!?)
Para repetir a receita usada, clique na setinha que está entre "recipe" e "confirm"... ela vai pegar os mesmos ingredientes da ultima receita e usa-los. Mas se não tiver, ele não gasta.
Bom, lá vou eu, desejem-me sorte de capturar um Bagon, para transforma-lo em um Salamence. Cyall