Spoil, bom ou ruim? cada vez mais no tibia me dou conta que spoil por demais tira muitas vezes a graça do jogo (mas sem um pouco de ajuda o 80% das quest são impossíveis de completar), e vou explicar porque, tudo mundo chega a level 20 e corre para juntar 3 amigos de outras profissões para conseguir 10k de graça na famosa quest das vocações (eu jogava tibia na epoca que ela foi criada, um dos melhores update que eu ja vi, foram incluidas um monte de quests, pena que nunca mais teve um update daqueles), em questão de horas tudo mundo sabia como fazer a quest dos 10k, que items precisava e o que deveria de fazer, mas alguma vez você se perguntou como os primeiros que fizeram foram tão expertos para saber que items usar?, é uma pena que aqui não de para postar NADA de spoil, assim que só estou colocando uma foto de uma sala que muito poucos conhecem com 4 teleport, dependendo da sua profissão você so pode entrar num deles(os outros te teleportam fora da sala), mas uma coisa eu posso dizer, da para curtir legal uma investigação deste local e descubrir as dicas como se nunca alguem tiver contado a você como fazer a quest, rsrs
Bom foi dificil fazer este post sem colocar nada de spoil, espero que os admin não fechem ele, :rolleyes:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação