Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: AVISO: HACKERS SE APROVEITAM DO TEST SERVER

Banido Avatar de Ertek Shamam
    Registro
    27-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AVISO: HACKERS SE APROVEITAM DO TEST SERVER

Voltando da minha hunt d ghoul e DS com um bom loot eu vejo uma mensagem mais ou menos assim: ABERTO TEST SERVER PARA TODOS!! msg me!!! PS: nao lembro o nome do condenado!! :mad:

eu falo com o cara e ele me passa um host....pra por no atalho do tibia....eu coloco tudo e inocentemente digito meu acc e minha senha... NAO ENTROU NO TEST SERVER....
    Nesse mesmo momento eu tento voltar para o tibia normal e estava escrito q minha senha estava errada.... tentei varias vezes ate blokear a acc

No otro dia eu tinha campeonato e fui durmir cedo, minha acc tava blokeada mesmo, nem tinha no pensamento q tinha cido hackiado...

No otro dia eu fui para o campeonato e quando eu voltei eu tentei entra no tibia... num consegui, e otro detalhe minha net ta caindo toda hora :triste:

Entro no msn e meu amigo fala q eu fui hackiado.... o hacker falo com ele e falo q eu tinha feito uma grande bost*.

Agora eu me fu**, perdi uns 4k, blue rope, crusader helmet, k legs, p ammy, BOH ( :eek: ), bright sword e vamp shield fora umas bps d runas q eu tinha...
    O aviso eh o seguinte... somente tente fazer alguma coisa pra entra no test server se tiver aqui no TibiaBr q eh um site seguro, nunca d players...

QUEM PUDER ME AJUDAR MANDEM BPs d runas pro char:
    Ertek
    Venore (CALMERA)

vlew pela atençao e CUIDADO com esses hackers!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na certa parada de ot server né? o que el podia fazer entao seria um OT server com as possiveis mudanças, mas para isso seria necessário uma nova conta, e vc nunca deverá por a acc. passoword do ot server, seja de test server ou nao igual ao do tibia normal
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Permissões de Postagem