Voltando da minha hunt d ghoul e DS com um bom loot eu vejo uma mensagem mais ou menos assim: ABERTO TEST SERVER PARA TODOS!! msg me!!! PS: nao lembro o nome do condenado!! :mad:
eu falo com o cara e ele me passa um host....pra por no atalho do tibia....eu coloco tudo e inocentemente digito meu acc e minha senha... NAO ENTROU NO TEST SERVER....
Nesse mesmo momento eu tento voltar para o tibia normal e estava escrito q minha senha estava errada.... tentei varias vezes ate blokear a acc![]()
No otro dia eu tinha campeonato e fui durmir cedo, minha acc tava blokeada mesmo, nem tinha no pensamento q tinha cido hackiado...
No otro dia eu fui para o campeonato e quando eu voltei eu tentei entra no tibia... num consegui, e otro detalhe minha net ta caindo toda hora :triste:
Entro no msn e meu amigo fala q eu fui hackiado.... o hacker falo com ele e falo q eu tinha feito uma grande bost*.
Agora eu me fu**, perdi uns 4k, blue rope, crusader helmet, k legs, p ammy, BOH ( :eek: ), bright sword e vamp shield fora umas bps d runas q eu tinha...
O aviso eh o seguinte... somente tente fazer alguma coisa pra entra no test server se tiver aqui no TibiaBr q eh um site seguro, nunca d players...
QUEM PUDER ME AJUDAR MANDEM BPs d runas pro char:
Ertek
Venore (CALMERA)
vlew pela atençao e CUIDADO com esses hackers!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação