iuEAHIUEaheAUI BOA pro seu lvl
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

iuEAHIUEaheAUI BOA pro seu lvl
Parabéns pela aventura. ^^
Eu também adoro explorar. Infelizmente exploradores também perdem um monte de exp, aol, blessings, ml quando morrem.. daí nem me arrisco muito.
Pérolas tibianas:
18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that
No meu primeiro char, logo que fui para main, saí de Venore totalmente tapado, nem sabia que bichos havia no Tibia. Fui andando de Venore na direção oeste. Depois de um tempo cheguei a um deserto. Deslumbrado, continuo andando, quando repentinamente aparece um leão. Resolvo encarar. Pally, com katana (lol), equips restantes também de Rookgaard. Tomei um monte de hit e resolvo fugir. Não deu. Morri mas tive uma aventura para contar.
Hoje, com muito mais a perder em caso de morte, penso duas vezes antes de ir em lugar que não conheço, mas sem riscos o jogo não tem graça.
[ ]'s
Isso ae no Tibia tem que ter aventura!
\,,/ (Evul S.D) \,,/
~~Eu tenho o Dom, de ser Slayer~~
aahaahauhaahhah vc parece igualzin a min![]()
meu priemiro char xeguei móo emocionado explorandu tudo cum mew set de rook (lol) aew to explorandu ab deso e vejo uma porta escrito "hell gate" e ao contrario do q muitos pesam kuandu veem esse nome eu pensei "oba" e por acaso a porta estava aberta entrei la e percebi q num tinha como volta :yelrotflm aew fui andandu andandu ateh axar uma gs daew vi um monte d poison spider do lado delae eu pensei q ela era um poko + fortinha (poison sider deve c o monstru + conhecido d rook soh atras dos rats xD) aew respirei fundo fui pa cima da gs cum katana no full atk (nuss q medo) dei um hit d ela e ela um d 185 xD kuandu morri 1 coisa q eu fis foi rir muito hj lenbro disso e lebro como era bom ser newbie bons tempos :rolleyes:
OBJEYTIVOS
perder k-set( :riso: )
ser hackeado()
morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
mata power abuser( :riso: )
jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
ser traido por um amigo ( :triste: )
começar a jogar just4fun ( :riso: )
QUEM EH LOL MAN?
o mais noob dos lurers
o mais rox dos hunted
o mais fiel dos amigos
o mais procurado pelas gs
o mais malandro dos espertos
o mais criticado do forum tibiabr
M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q
Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado
Nossa cara, esse 'achou algo já?' ficou muito cômico ^^
Mas você deu u bom hit nela, fique feliz por isso. E também não morreu em 1 hit
No more![]()
AHUHAUhAUhAUhAUhUA ja morri ai tbm com meu char so que mais pra baixo tem 1 rope spot que da em uma ilha sem saida
Opçoes
Se matar
Sair correndo
Tentei correr mais acabei morrendo xD
Fala onde é esse luga ai eu nem passo perto ahsuashauhasu q sorte heim da proxima vez naum vai por ai naum![]()
:10: I never took alert xD~:yelrotflm
:10: Guild membership: Ebola of the Death Virus
aff cara..oq tem de mais isso aih?
Acho que você vai ficar um bom tempo sem explorar.
LoL, to só brincando.
Abraços.
Pudim.![]()