e aí pessoal
tem pessoas que ficam vendendo casas no trade channel,fica tanta gente vendendo e nenhum gm bane que eu já nem sei mais se posso ter algum prejuízo comprando uma,então sobre esse assunto eu queria saber:
1)isso é ilegal na visão da cip?
2)eu preciso ser premium pra comprar uma casa no trade channel,ou pelo motivo dela estar à venda no trade posso comprar mesmo sendo free?
3)se eu comprar a casa no trade,tem como quem me vendeu entrar dentro dela de alguma forma mais tarde?
4)a casa que eu comprar no trade só será minha pelo tempo que o premium que vendeu teria de tempo pela aquela casa,não?
5)e para não precisar abrir um novo tópico,eu tenho dúvida de como se aluga aquelas casas que ficam fora da cidade,procurei o nome de uma casa no site longe da cidade,mas só acho os nomes das casas que ficam dentro da cidade,como se aluga aquelas casas fora da cidade?
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




Responder com Citação