Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Casas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Casas

e aí pessoal

tem pessoas que ficam vendendo casas no trade channel,fica tanta gente vendendo e nenhum gm bane que eu já nem sei mais se posso ter algum prejuízo comprando uma,então sobre esse assunto eu queria saber:

1)isso é ilegal na visão da cip?

2)eu preciso ser premium pra comprar uma casa no trade channel,ou pelo motivo dela estar à venda no trade posso comprar mesmo sendo free?

3)se eu comprar a casa no trade,tem como quem me vendeu entrar dentro dela de alguma forma mais tarde?

4)a casa que eu comprar no trade só será minha pelo tempo que o premium que vendeu teria de tempo pela aquela casa,não?

5)e para não precisar abrir um novo tópico,eu tenho dúvida de como se aluga aquelas casas que ficam fora da cidade,procurei o nome de uma casa no site longe da cidade,mas só acho os nomes das casas que ficam dentro da cidade,como se aluga aquelas casas fora da cidade?

vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vender casa Ilegal?
    Jamais

Cara, pra comprar a casa as pessoas anunciam no trade, mas pra comprar e vender, é pelo site! A pessoa apenas anuncia se alguem tem interesse, se tiver ela vê a casa e depois os dois pelo site fazem a troca.

Não dá pra comprar casa pelo trade >.<

TU precisa de premium pra comprar uma casa e se compra pelo SITE OFICIAL, nao existe essa de comprar pelo trade

A ultima pergunta ué, acho que é na cidade mais perto da casa
    Se tem uma casa fora de venore, mas perto de lá, vê o nome dela, ponha venore, e você talvez achará
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking ;P

Citação Postado originalmente por Dbz
    Vender casa Ilegal?
    Jamais

Cara, pra comprar a casa as pessoas anunciam no trade, mas pra comprar e vender, é pelo site! A pessoa apenas anuncia se alguem tem interesse, se tiver ela vê a casa e depois os dois pelo site fazem a troca.

Não dá pra comprar casa pelo trade >.<

TU precisa de premium pra comprar uma casa e se compra pelo SITE OFICIAL, nao existe essa de comprar pelo trade

A ultima pergunta ué, acho que é na cidade mais perto da casa
    Se tem uma casa fora de venore, mas perto de lá, vê o nome dela, ponha venore, e você talvez achará
    Dbz ja falou td
    Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Permissões de Postagem