Ja passei por isso sei como é fodaPostado originalmente por Kamikaze
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja passei por isso sei como é fodaPostado originalmente por Kamikaze
Hahah Enzo vc deve ser q nem eu era quando jogava eu so tao egoista q quando eu e meu inimigo tava fraco eu me matava junto com ele pra ele naum volta e ganha gold se vingando de mim lolPostado originalmente por Enzo
Um dos meus maiores grilos foi ontem (sabado) na minha academia.
To assim treinando com um cara qndo sobe uma mina mó gata la, xego no meu amigo e falo: Cara olha q mina mais gostosa!!! E ele: É msm né. Depois eu lá só secando a mina qndo no final do treino meu amigo xama ela no meu lado e diz: Jader, essa é minha esposa. Manuuuu, fikei branco na hora... ai depois fui la fala discupa pro cara q era o dobro do meu tamanho... isso foi fds de aguenta...
Última edição por SMoD III:O Banido Renasce; 30-10-2004 às 17:06.
Eu ja fiz algo parecido, so que a mina era m feia e disse pro meu amigoPostado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce
que parecia akelas CDF e tal, depois descobri que era irmâ do pia essa foi
foda, tava acho que na 7 serie
aí galera eu pedi pra colokarem oq causam grilo a vcs, e colokar uma coisa q acontece facimente q t deixam grilados... porem, o jeito q vcs estao fazenu ta otimo tbm! Continuem ! :thumb:
.
uma coisa q me deixa grilado eh ver meus amigos todos tortos feioes catando mina e eu aqui na seca -.-"
lol,soh isso,como eles conseguem e eu nao?huhu
falow
"I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.
Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.
Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!
Uns chamam de coragem, outros de cara-de-pau, outros de falta de noção, outros chamam de efeitos do alcóol...pra mim saum todas as opções acima heuaheuhaue =DPostado originalmente por Cavalgada
O q me deixa grilado tbm eh fazer algo que não concordo ou não gosto...isso eh muito chato... :17: