Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: pits of inferno

Registro
    23-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pits of inferno

0o essa ss eh interessante n sei c eh assim msm mais parece cum o lugar dakelas ss's dakele kra cum ropa de mago toda vermelha

SS:

hmmm c ja foi postada srry

pros curiosos q num viraum as ss's ta aki o site

http://photobucket.com/albums/y197/b...nt=secret1.jpg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Num conheso nda sobre ese lugar..
    mas sei q akele foso num serve nem pa subi ou dese só pa cata agua...
    M.S.S.E.U.W
    Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
    se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!

By:Mestre Yoda
    Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
    :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MestreYoda
    Num conheso nda sobre ese lugar..
    mas sei q akele foso num serve nem pa subi ou dese só pa cata agua...
    vc jah viu u poco de fibula ?da pra desce por ele(se issu foi spoil sorry viu xD)

@topic tpw que esse lugar tem um topico no geral que tem uma discussao de como entar ai..

eu edito qnd pega u link
    http://r3.fodey.com/1bd049490c7df43a...56220ff3.1.gif
    Como todo mundo adora colocar metas aqui vai a minha:
    (X) Play for fun forever!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shooter of Calmera
    vc jah viu u poco de fibula ?da pra desce por ele(se issu foi spoil sorry viu xD)

@topic tpw que esse lugar tem um topico no geral que tem uma discussao de como entar ai..

eu edito qnd pega u link
    to ligado tpw akelas screens dakele kra cum a ropa vermelha saum bem interesantes ele ta nakelas partes cum piso branco tu ja viu?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ao cara ai em cima

eu nao! entaum parem de fala das imgs e posta pra galera q nao viu, nao fica curioso (tipo eu)

@topic

mais essa ss eh montagem ou eh verdadeira?

muito interessante.

that's all! :rolleyes:

Publicidade:

Usuário Nº: 19
    Querendo ou não ainda sou o usuário nº19 xD

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eh + interessante
    eh q tem foto ali q eh do tibia 7.5 ja
    mas sera q eh a knightwatchtower msm?
    sei la em
    Hail Knights
    ---------------------------------------------------------
    http://img364.imageshack.us/img364/6...avenger6mr.jpg

Registro
    12-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acompanho o topico que o cidadao la em cima citou...
    vo explica essa foto:
    se nao me engano o usuario do forum chamado "kirondar the lone wolf" ou algo parecido tirou essa foto de um topico do forum do WoT que tambem tem objetivo de entra na knightwatch tower...
    ela foi feita com o mesmo programa que é usado pra faze mapa em Ot (chama mape editor? nao manjo disso) e foi feito com o objetivo de mostrar como é esse lugar ai...
    o Dark nimbus man saberia explicar melhor...
    06:45 Evil Overlord of Death: RAP = Retards Attempting Poetry
    06:46 Evil Overlord of Death: ROCK = Rollin Out Cool Kickass

Registro
    15-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção baah

bom to loco pra ve os kra me xama de noob -.-

Isso ja foi provado que eh ot..
    o Arieswar eh o unico que foi... apesar de MUITAAAAAA GENTE em antica dizer q ja foi la... -.- mais nunca provou..
    agora sem kerer ser xato... mais pra quem faz ot ow ja fez ... e sabe dos sites ... existe esse map para download inclusive eu ja fiz pits no meu antigo ot

ah mt tempo eu tenho "procurado" a pits... axo q o melhor topico q ja vi ateh hj... desculpem ... mas foi no tibia.de ... bom... muita gente ajudou com oq sabia.. vou falar... xegamos perto... o topico do tibia.de eh mt bom da 1 boa noção da pits e das lendas... ja mandei uma mensagem pra 1 reporter do tibiabr pra ele fazer 1 matéria disso... mais ele n quis... soh não faço a matéria e posto aqui por 2 motivos:
    odeio traduzi (eu conseguiria tranquilo)
    e são nada mais nada menos que 74 páginas de tópico... nele tem videos de gente procurando e axaram coisas misteriosas :x
    vo parar por aki

___
    editando aki: akilo eh map editor de ot... eu fiz muitos ots... maps... e ali da pra encontrar ERROS GRAVES de map -.- muito mal feito coisas que a cip NUNCA faria... quem faz map em ot sabe o erro que to falando... eh juntando as paredes ... map editor eh tipo kebra cabeça ... vc vai juntando e ali tem "peça q nao entro direito" xD coisas tortas... paredes erradas..
    flww ai antes q fique mt grande xD
    Última edição por Marm Del'Lan; 07-11-2005 às 17:52.
    Hail Sweden.

flog?

www.flogao.com.br/marciorlz

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marm Del'Lan

o Arieswar eh o unico que foi... apesar de MUITAAAAAA GENTE em antica dizer q ja foi la... -.- mais nunca provou..
    opa isso é uma mentira, uns 2 meses atras descobri que alguns R.L´s meus já foram até o fundo dessa torre...eles e outro pessoal de secura chegaram até o buraco da inferno pits, mais o padre (atualmente lv 73) ficou com medo de descer, pois tinah receio de encontrar os ruthless seven o qq coisa do genero, pelo que o suicida contou lá em baixo existe algumas coisas bem interessantes inacessiveis mais não sei se seria spoil contar, mas infelizmentre não tem como subir de volta, levitate nem corda funcionam, o unico jeito de sair seria habilitar um teleporte trancado lá, mais até agora como fazer isso é desconhecido
    Se não pode mudar o vento, ajuste as velas!!

Todo louco se juga sensato, então o mais sensato seria se considerar um louco

http://img75.echo.cx/img75/381/bannerkwijibo2pi.gif

Haruhi-ism

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kwijibo
    opa isso é uma mentira, uns 2 meses atras descobri que alguns R.L´s meus já foram até o fundo dessa torre...eles e outro pessoal de secura chegaram até o buraco da inferno pits, mais o padre (atualmente lv 73) ficou com medo de descer, pois tinah receio de encontrar os ruthless seven o qq coisa do genero, pelo que o suicida contou lá em baixo existe algumas coisas bem interessantes inacessiveis mais não sei se seria spoil contar, mas infelizmentre não tem como subir de volta, levitate nem corda funcionam, o unico jeito de sair seria habilitar um teleporte trancado lá, mais até agora como fazer isso é desconhecido

poxa da spoil ai veio

Publicidade:

Permissões de Postagem