bom to loco pra ve os kra me xama de noob -.-
Isso ja foi provado que eh ot..
o Arieswar eh o unico que foi... apesar de MUITAAAAAA GENTE em antica dizer q ja foi la... -.- mais nunca provou..
agora sem kerer ser xato... mais pra quem faz ot ow ja fez ... e sabe dos sites ... existe esse map para download

inclusive eu ja fiz pits no meu antigo ot
ah mt tempo eu tenho "procurado" a pits... axo q o melhor topico q ja vi ateh hj... desculpem ... mas foi no tibia.de ... bom... muita gente ajudou com oq sabia.. vou falar... xegamos perto... o topico do tibia.de eh mt bom da 1 boa noção da pits e das lendas... ja mandei uma mensagem pra 1 reporter do tibiabr pra ele fazer 1 matéria disso... mais ele n quis... soh não faço a matéria e posto aqui por 2 motivos:
odeio traduzi (eu conseguiria tranquilo)
e são nada mais nada menos que 74 páginas de tópico... nele tem videos de gente procurando e axaram coisas misteriosas :x
vo parar por aki
___
editando aki: akilo eh map editor de ot... eu fiz muitos ots... maps... e ali da pra encontrar ERROS GRAVES de map -.- muito mal feito coisas que a cip NUNCA faria... quem faz map em ot sabe o erro que to falando... eh juntando as paredes ... map editor eh tipo kebra cabeça ... vc vai juntando e ali tem "peça q nao entro direito" xD coisas tortas... paredes erradas..
flww ai antes q fique mt grande xD