Postado originalmente por
lol man
bem criei esse tópico para ajuda pessoal e ajuda d todos
tipow numk precisei d ajuda + tbm numk axei um server tão dificil d caça e pega skill
u kina em new server tah lv 20 (ja fes a desert pra akelas toneladas d pessoas q iam fala pa faze) ekips: k-axe, devils helm, noble armor, guardian shield e p-legs
tah 57/55 (treinandu agora =/) keru saber kual eh o melhor lugar pa pega grana cum lot bags ow grana mermo cum soldier nas minas ow cum ghouls em ghost lands ow em outro lugar?treinar cum uq dwarfs, rots ow outros? pegar lv cum q monstro? e q ekips comprar? lenbrandu server: refugia to precisandu mermo dessa ajuda pq to na duvida cruel como u server eh non pvp e eh new server os ekips são kros e n dah pa treina cum players e como eu disse no começo do tópico esse tópico esta livre para perguntas iguais as q eu fis acima
Cara, sério, digite mais devagar e com clareza, não intendi direito, você ia faser um tutorial para ajudar a todos, ou quer tirar duvidas? Por favor me explique.
Mas se quer que eu responda suas perguntas.
"keru saber kual eh o melhor lugar pa pega grana cum lot bags ow grana mermo"
Tudo depende de seu level e skills, knights iniciantes podem pegar grana solando ghouls, ou fasendo loots bags em dwarf soldiers.
Nível intermediario podem blockar Dwarf Guards para amigos e faser grandes loots Bags que podem render muito.
Knights de Level mais alto conseguem manter uma economia alta, blokando demons, dragon lords etc...
"treinar cum uq dwarfs, rots ow outros?"
Skills 10 ao 35 Trolls, 35 em diante você pode treinar tanto com Dwarf, ou Rotworms, escolha os que tem o melhor spaws... Se quiser depois do 70, slimes.
"pegar lv cum q monstro?"
Treinando até 70/70 e level 20, Pegue do 20 em diante Level nos Soldiers, Após level 30 comece a caçar em cavernas mistas, com alguns guards juntos.
Chegando no Level 40, pode caçar Guards, POH, ou Scarabs caso seja Premmy.
"e q ekips comprar?"
Cara, sempre ir mel horando os equips, poxa não tem ordem, sempre compre os melhores, e sempre economizando para os UPDATES em seus equips. Considere mais a defesa, não ligue para o peso.
Cara, leia os tutoriais:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64308