Postado originalmente por
David Coopershield
Eu sei que a maioria de vocês é a favor da skill bar mas acho que o que eu penso tem um bom fundamento. Eu fui um dos 3% que votou contra a skill bar e vou dizer pq:
A skill bar será uma ferramenta que com certeza vai aumentar o número de powergammers. A partir do momento que você tem a noção do quanto de treinamento falta para você alcançar uma nova skill será um incentivo maior para continuar treinando e treinando, ou seja, todo mundo de olho na barrinha de skill e pegando forte no treinamento esquecendo do ambiente RPG do jogo. Isso sem falar na mistura explosiva cheaters de treino + skills bar.
eu discordo...
quem quer realmente jogar roleplay sempre encontra um jeito para interpretar a suas ações....
por exemplo um treino... treinar tb pode ser roleplay....
só imaginar uma história... em que você quer vencer tal pessoa, mas você está muito fraco para isso... e por isso deve treinar arduamente para conseguir superá-lo
mesma coisa serve pra passar de level....
quem diz:
"duuhhh... quem passa de level rápido naum sabe oq é role play"
é quem realmente naum sabe oq é role-play ou pelo menos não sabe como fazê-lo
E se o cara naum souber tb e dai?? Tibia acima de um MMORPG é um jogo... em que o maior objetivo é o entretenimento...
Se o cara se diverte com ou sem role-play o problema é DELE....
As pessoas falam como se role-play fosse a coisa mais legal do mundo... que não existe outro jeito de se divertir... só o role-play existe no mundo da diversão....
Se você (leitor) pensa assim.... acorda cara.... abra seu mundo e veja que nem todo mundo precisa pensar igual a você!
:biglaugh: