Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 39 de 39

Tópico: Skill Bar = Morte do Roleplaying

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:mace: Skill bar sux!!eu apoio o roleplayer...........porfalar nisso quem for de hiberna e quiser me ajudar no projeto de jogar vampiro a mascara no tibia msg me!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por David Coopershield
    Eu sei que a maioria de vocês é a favor da skill bar mas acho que o que eu penso tem um bom fundamento. Eu fui um dos 3% que votou contra a skill bar e vou dizer pq:

A skill bar será uma ferramenta que com certeza vai aumentar o número de powergammers. A partir do momento que você tem a noção do quanto de treinamento falta para você alcançar uma nova skill será um incentivo maior para continuar treinando e treinando, ou seja, todo mundo de olho na barrinha de skill e pegando forte no treinamento esquecendo do ambiente RPG do jogo. Isso sem falar na mistura explosiva cheaters de treino + skills bar.
    eu discordo...
    quem quer realmente jogar roleplay sempre encontra um jeito para interpretar a suas ações....

por exemplo um treino... treinar tb pode ser roleplay....
    só imaginar uma história... em que você quer vencer tal pessoa, mas você está muito fraco para isso... e por isso deve treinar arduamente para conseguir superá-lo
    mesma coisa serve pra passar de level....
    quem diz:
    "duuhhh... quem passa de level rápido naum sabe oq é role play"
    é quem realmente naum sabe oq é role-play ou pelo menos não sabe como fazê-lo
    E se o cara naum souber tb e dai?? Tibia acima de um MMORPG é um jogo... em que o maior objetivo é o entretenimento...
    Se o cara se diverte com ou sem role-play o problema é DELE....

As pessoas falam como se role-play fosse a coisa mais legal do mundo... que não existe outro jeito de se divertir... só o role-play existe no mundo da diversão....
    Se você (leitor) pensa assim.... acorda cara.... abra seu mundo e veja que nem todo mundo precisa pensar igual a você!
    :biglaugh:
    :12: :bow_arrow

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um joga tibia por um motivo.

To cansado dessa palavra role-play.

Falows
    u
    i

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh o david ta certo... mesmo assim acho q seria melhor, pra akeles q tem objetivo de treinar até uma certa skill e ir caçar..
    MSN: [email protected]

Viva o roleplay!

Banido Avatar de SMoD III:O Banido Renasce
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, eu axo q isso vai nos ajudar pra cer qual o método mais certo de treinar, e isso ajudaria

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre HuHuHu
    Acredito que na realidade os SKills deveriam subir pelo seu LV daew o pessoal naum ia ficar treinando toda hora e sim jogar por diversão !
    Concordo que as skill deveriam subir mais rapido de acordo com o lv. Axo muitu idiota um lv 20 poder ter mesma skill (ou melhor) que um lv 50

Outra coisa que falta, eh um certu requirimento em skill pra usar certos equipamentos. Coisa mais idiota que tem eh vc ver um lv 10 usando uma fire sword com skill 15 (segundo char de alguem que quer upar lv rapidu), como se qualquer novato tivesse a habilidade pra usar os equipamentos mais fortes do jogo. Issu facilita o powergaming.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Morte???
    Vc se considera um roleplayer estou certo???
    Vc vai deixar de ser por causa da skill bar????

Quem gosta de ser power gamer vai continuar sendo...
    Quem gosta de roleplay vai continuar gostando...

Gosto não se discute!!!!!!!!!!!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom
    Concordo que as skill deveriam subir mais rapido de acordo com o lv. Axo muitu idiota um lv 20 poder ter mesma skill (ou melhor) que um lv 50

Outra coisa que falta, eh um certu requirimento em skill pra usar certos equipamentos. Coisa mais idiota que tem eh vc ver um lv 10 usando uma fire sword com skill 15 (segundo char de alguem que quer upar lv rapidu), como se qualquer novato tivesse a habilidade pra usar os equipamentos mais fortes do jogo. Issu facilita o powergaming.
    concordo ocm vc, hj msm eu tava nu dp catnado gp pra compra runa qndu eu veju um kina level 9 mostrnado os ekips prum cara...Fire Sword, Crusader Helmet, Crow Armor, Knight Legs e Boots of Haste...me deu uma vontade de mata aqle char...huntea ele q soh..mas ai eu pensei, ele tem otro char e eu me fodo

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, eu fui um dos q votou a favor + pensando assim concordo com o David Coopershield, ai tdos vaum fik treinando, treinando, treinando.. assim será a morte do RPG :wscared:
    A morte é certa; A vida, Não
    :rolleyes:

<RETIRED>

Tópicos Similares

1. Poste uma ss do seu char com skills bars.
    Por Homen do Churros no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 17-03-2009, 15:43
  2. Best SD + Skills Bar do Meu ED ( Dêem Notas plx)
    Por Saint Boni no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2007, 17:51
  3. Skill bar do meu pallyzinho novo ;) (1 mês e 9 dias.)
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2007, 23:29
  4. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  5. Skill bar
    Por Farofa-Champion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2004, 09:05

Permissões de Postagem