Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Skill Bar = Morte do Roleplaying

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão roler

TIBIA ESTA COMO BA RL, MUITA GANANCIA, FALSO AMIGOS, E PESSOAS A TODO INSTANTE QUERENDO EVR SEU FRACASSO, ROLER PALYER EH UAM COISA RARA E QUE SOMENTE ALGUNS ESTAO PRATICANNDO E ESTES SIM SAO CONSIDERADOS GUERREIROS, PESSOAS Q REALMNTE SAO MERECEDOREAS POR GANHA ESSE NOME, A SKILLBAR NAUM VAI ACBA COM O VRDADEIRO ROLER PLAYER PIS UMA VEZ Q VC SE IMPORTA COM TODOS VC EH UM E SEMPRE SERA ROLERPLAYER!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou a favor ao skills bar, pois vai nos estimular a jogar mais...e não vai parar com o roleplay,~pelo menos para quem gosta...hehe
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Banido Avatar de Vofusik
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vofusik
    kras eu entendo os 2 lados... eu tenho um kina e nao aguento fica la esperando a porra dos skill avança, mas qndo avança praticamente tem festa aki em casa ... e isso é o roleplay, com a skillbar eu iria saber qnto tempo teria q treinar, ia fica legal, mas aff... isso é mto power gamer... o objetivo do RPG nao é esse...
    RPG (jogo d interpretaçao d personagens)... interpretar, resolver enigmas, ir atras d quests (por isso tbm sou contra spoil), e avançar d skill "de repente", essas sao algumas das caracteristicas desse otimo estilo d jogo q todos chamamos d RPG...
    é uma pena q os rpg's d video game, no qual a maioria das vezes o q importa é vc ficar "fodao", estao dominando o espirito do RPGista...

axo q é isso...

c ya

isso ai q eu axo... ta num topico do suporte...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Então vamos comparar com a vida real um pouco:
    Digamos que estamos treinando com espadas. Estou treinando com meu parceiro e aprendendo um pouco. Percebo que tem um jeito de fazer um golpe interessante, um tanto quanto fatal. Treino ele e vou aprimorando até que ... é isso.. espero que me entendam =\"

Tibia não é vida real, acho que não podemos comparar os conceitos do tibia com nenhum aspecto da vida real, e també, nesse exemplo acima, acho que vc não tem qualificação para comentar sobre luta de armas brancas.

Sobre se eu sou powergammer apenas.

Não, eu jogo em torno de 4 horas por dia e geralmente de madrugada, e praticamente apenas 4 ou 3 dias por semana, como ser powergamer jogando tão pouco.

Quando ao RPG no tibia, não sei se sabe mas eu não considero nenhum jogo eletronico RPG e sim um simples jogo de estratégia. Tento me divertir ao maximo e me aborrecerao minimo.

Só espero que a opinião de meia duzia de pessoas não mude avontade da CIP de de beneficiar a imensa massa de 97% dos players.
    Última edição por BIOHAZARD; 30-10-2004 às 14:47.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,eu sou a favor da skillbar e respeito a opiniao de todos.
    eu acho que ela n vai acadar com o rolerplay,n vai n.Vai pra quem quer que ela faça isso.
    Agora,uma dica.Quem quer sentir a emoçao do You advance... é so n abrir a skillbar,pq,pelo o que eu soube,vc abre ela clicanndo no skill desejado...
    Flws

Publicidade:

DE VOLTA AO TIBIA =P (mas ainda sou daqueles kbças duras que preferem tibia no 7.1, 7.2... XD

Usuário Nº: 675
    To me sentindo velho assim... XD

http://www.tibiaimage.com/char/18/Ka...dy+Sabbath.png
    http://www.tibiaimage.com/char/10/Seguwuk.png

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs fazem tempestade em copo d'agua, simplesmente e facilmente é isso, quem é a favor da skillbar deixa ela amostra e quem não é a favor esconda-a como se pode fazer com os equips e pronto! :thumb:
    Você não é tão ruim. Mas não é o melhor.
    [IMG]http://br.**************/suicune100/afrodite_de_aqu_rio.jpg[/IMG]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zidane Bluesoul
    Concordo com o rapaz importante aí em cima e com o Enzo...
    Agora o meu caso: Eu não sou adepto do roleplay no tibia, mas não é por isso que eu tb seja um daqueles "LEVEL LEVEL LEVEL SKILL SKILL SKILL"... Pelo contrário, eu jogo tibia pela diversão e pelo prazer de ser um ótimo jogo.

Sou 100% a favor da skill bar, até pq dá pra ser moldada aos roleplayers, um exemplo foi esse que o Enzo deu.

E outra, se não gosta mesmo, odeia, não consegue suportar ficar olhando praquilo é só deixar a janelinha de skill fechada. =p
    Falou tudo!!! :thumb:
    agora minha opiniao separada

Skill bar ajuda na seguinte maneira, por exemplo, o q o Enzo disse "Opa, evolui assim do nda!" é exatamente o que acontece no tibia! Vc controlando isso tudo tem mais ou menos uma média de como é seu carinha!
    "Pow, c eu fika tantas horas treianndo e runando, e mais tantas horas caçando, eu vou ter um bom lucro e um bom tempo de treino empregado"
    é assim q eu penso, e volto a repetir o q ja disseram

Num gosta da skillbar?quer a emoção do "Opa avancei assim do nda"? Decha a skill Bar fechada =)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    Então vamos comparar com a vida real um pouco:
    Digamos que estamos treinando com espadas. Estou treinando com meu parceiro e aprendendo um pouco. Percebo que tem um jeito de fazer um golpe interessante, um tanto quanto fatal. Treino ele e vou aprimorando até que chega uma hora que eu falo "Opa! Mais um pouquinho e tá beleza!" Treino mais um pouco e pronto, já entendí perfeitamente como se faz o golpe e estou pronto para usar sem erro. Isso é diferente de tá treinando e "Pá! Opa! Fiquei bom de repente assim do nada". É como fazer um exercício de matematica: posso não entender de início, mas vou lendo, olhando entendendo um pouquinho alí, um pouco aqui, vou percebendo que estou entendendo melhor o exercício até que chega uma hora que resolvo por completo ("you advanced in continha de dividir").
    é isso.. espero que me entendam =\
    To com o Enzo e não abro.

Tipo, quem não curte dexa fechada, mas tem muita gente que joga como um jogo e não como um "Magic The Gathering"...

Eu curto bastante mundos medievais e mágicos, assim como o tão famoso: "O Senhor dos Anéis". Mas pra jogar eu não tenho muita paciência de ficar fantasiando.

Pelo menos se todo mundo fantasiasse seria legal, mas a maioria não faz isso. Então nem tem clima pra praticar o "Role Play".

Falows
    u
    i

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nahhhh, eu estou a favor da skill bar, pq quem usar progama pra facilitar o jogo var ser HAKEADO! e eles pararao de jogar uhauahua

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc tera mais diversão se for mais forte.

Se vc n gosta de treinar ou caçar, e gosta de ficar zoando apenas.. vc sempre sera um fraco...

Treine, cace.. mais tarde a diversão será maior e melhor

E vc poderá mandar nos fracos..

Publicidade:

Última edição por Zamatoh; 31-10-2004 às 00:51.

Tópicos Similares

1. Poste uma ss do seu char com skills bars.
    Por Homen do Churros no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 17-03-2009, 15:43
  2. Best SD + Skills Bar do Meu ED ( Dêem Notas plx)
    Por Saint Boni no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2007, 17:51
  3. Skill bar do meu pallyzinho novo ;) (1 mês e 9 dias.)
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2007, 23:29
  4. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  5. Skill bar
    Por Farofa-Champion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2004, 09:05

Permissões de Postagem