Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 39

Tópico: Skill Bar = Morte do Roleplaying

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto e pratico o RolePlay no Tibia, mas a skillbar num vai mudar isso pra mim. O bom é que eu vou saber quanto falta pra um skill meu subir. Não vou parar pra ficar treinando, pois isso não é de meu feitio. Treinar enche o saco!
    Eu sou sempre a favor de coisas que venham a melhorar o Tibia, e a SkillBar está nessa parte de melhorias.
    O roleplay num vai acabar. Se num acabou até hoje... Não é por causa de uma SkillBar que de repente ele irá acabar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, sinceramente pra mim eu não acho que será uma grande mudança.
    Mas que vai tirar aquele tesã* de do anda aparecer na tela "You advanced..." isso vai.

Citação Postado originalmente por BIOHAZARD
    Que nada muito bom. minhas skill demora umas 2 semanas pra passar 1/1, pra mim vai ser muito bom, e mesmo assim não to nem ai pra RPG no tibia mesmo..
    Putz cara, sério mesmo? Nem um pouco? Só power game mesmo?

Banido
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a po!!skill bar rlz muito!!kem tem 1 knight me compreende!!passar pro ml 4 eh 1 inferno!!usando so exura!!apena q eu ja to ml4 mais achoq vai encentivar as pessoas a pegar mais knight pq conheco muita gente q nao pega knight so por causa do ML q demora pra passar!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vou continuar

Aee galera mesmo esse skill bar saindo ou naum eu sou treinar com sempre ando treinando naum importa o tempo de treino o que realmente importa e treinar.

Código PHP:
    Forever RPG 

Banido Avatar de Skullo Mania
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar so skill bar ser uma otima ideia da cip, eu concordo com vc

vlw

Wowowowow yeah!!!!! skullo mania

Publicidade:

Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, roleplay no tibia é uma coisa q eu adoro fazer, quase q eh o mais gosto. Nun jogo APENAS para evoluir e ficar forte, acho q apenas querer ficar mais forte naum tem graça, acho legal tentar motar uma história para o meu char. e penso q a barra de skill naum irá mudar nada nisso, e c nun quiser ver ela, apenas feche e nun abra ela!

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Golpe final da CIP contra o Roleplay, será que ele vai se levantar?! Quem saberá está resposta.

Enzo, vocÊ não está aprendendo nenhum atécnica nova, você está aprimorando a que já conhece, ia se rmuito mais legal se vocÊ não soubece seu Ml, nem seu lvl e nem suas skills, tivesse um NPC que diria isso pra vc! seria muito mais interessante, um valoros guerreior te avalia e leh diz o quanto você é bom! Seri amuito melhor do que números, números e masi números
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra vcs só digo algo... leiam minha assinatura

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Enzo
    Então vamos comparar com a vida real um pouco:
    Digamos que estamos treinando com espadas. Estou treinando com meu parceiro e aprendendo um pouco. Percebo que tem um jeito de fazer um golpe interessante, um tanto quanto fatal. Treino ele e vou aprimorando até que chega uma hora que eu falo "Opa! Mais um pouquinho e tá beleza!" Treino mais um pouco e pronto, já entendí perfeitamente como se faz o golpe e estou pronto para usar sem erro. Isso é diferente de tá treinando e "Pá! Opa! Fiquei bom de repente assim do nada". É como fazer um exercício de matematica: posso não entender de início, mas vou lendo, olhando entendendo um pouquinho alí, um pouco aqui, vou percebendo que estou entendendo melhor o exercício até que chega uma hora que resolvo por completo ("you advanced in continha de dividir").
    é isso.. espero que me entendam =\
    ae kra
    concordo plenamente com vc...
    apoiado :biggthump

Banido Avatar de Mestre HuHuHu
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que na realidade os SKills deveriam subir pelo seu LV daew o pessoal naum ia ficar treinando toda hora e sim jogar por diversão !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Poste uma ss do seu char com skills bars.
    Por Homen do Churros no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 17-03-2009, 15:43
  2. Best SD + Skills Bar do Meu ED ( Dêem Notas plx)
    Por Saint Boni no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 01-09-2007, 17:51
  3. Skill bar do meu pallyzinho novo ;) (1 mês e 9 dias.)
    Por Toka Rune Maker no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 15-06-2007, 23:29
  4. Sugestao - SKILL BAR
    Por Rubens Aguiar no fórum Feedback
    Respostas: 17
    Último Post: 03-11-2004, 09:34
  5. Skill bar
    Por Farofa-Champion no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 12-10-2004, 09:05

Permissões de Postagem