Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: ...:::Meu SPR:::...

Registro
    13-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir ...:::Meu SPR:::...

Bom depois do primeiro SPR esse agora melhorado e muito, colocando de vez os melhores graficos q eu achei e aos quais meus amigos gostaram,
    No SPR tem alguns skins de premy pra free e vice-versa, muitas coisas mudaram, quase q tudo até mesmo alguns monstros como Dragon Lord, Giant Spider e Rotworm, os graficos alguns são de outros SPR's e outros editei pra melhorar, e outros eu mesmo os fiz...
    Creio q no SPR ñ tenha nenhum bug grafico, mas caso tiver me mandem um msg falando pra eu arrumar :10:
    Vai ae uma foto de demonstração de alguns graficos novos e alguns antigos...

[img]http://*************************/fou_loo/spr01.jpg[/img]

Espero q gostem e q possa melhorar a vida de vocês no Tibia :riso:
    O Download ta ae, Vlws ae pessoal até +

Download do SPR (Link editado por Anderslash)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 05-11-2005 às 16:43.

Registro
    16-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta bem legal, mas jah vi anguns SPR em otros lugares mas ta mt bom
    sem sign no momento

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu, parabens, ta mt bom. Manda pr e-mail pra CIP, se eles gostarem das ideias podem ate dar recompensa. Adorei msm.

Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que já vi estes SPR's em algum site, como por exemplo o fire axe, acho que o knight set parece com c-set, melhor deiixar como está, gostei muito da x-bow! do fire axe.
    O resto pode deichar igual!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.o
    Mto bom msm kra, acho q vo puxa esses spr ;P

Publicidade:

Yo.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá
    Muito bonitos os seus gráficos, mas infelizmente terei que remover seu link. Por que? Deixe me explicar.
    Nas nossas regras, dizemos que aqui no Forum vc não pode incentivar nenhuma violação de regra do Tibia, correto? Pois é... é meio polêmico, mas modificar os sprites de alguma forma violam tais regras. Sprites são parte do client de Tibia, protegido por leis de copyright, e não é permitido fazer qualquer modificação no mesmo. Logo, não podemos apoiar essa atitude, e terei que remover o seu link.
    Espero que compreenda.
    Última edição por Anderslash; 05-11-2005 às 16:46.

Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eses sprites sao do WoT, isso eh muito feio em menino, mentir.....

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Companheiro Pedroooow =D, acho q devia ler o q postei no tópico antes de acusar os outros, falei q reuni os melhores graficos q achei, tanto de outros spr's quanto q outros eu fiz O.o

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash
    Olá
    Muito bonitos os seus gráficos, mas infelizmente terei que remover seu link. Por que? Deixe me explicar.
    Nas nossas regras, dizemos que aqui no Forum vc não pode incentivar nenhuma violação de regra do Tibia, correto? Pois é... é meio polêmico, mas modificar os sprites de alguma forma violam tais regras. Sprites são parte do client de Tibia, protegido por leis de copyright, e não é permitido fazer qualquer modificação no mesmo. Logo, não podemos apoiar essa atitude, e terei que remover o seu link.
    Espero que compreenda.
    Bom , eu gostei mto dos SPR ,achei eles muito loucos !!! Mas como você disse e explicou tudo sobre violar e tals, seria proibido se ele mandasse esses spr sem estar escrito as coisas em brasileiro pra Cip ? Bom , seria muito daóra se tivesse esses spr no próximo update
    Flwzz !
    :rock::lhdevil: SoaD e SlIpKnOt Rulez :lhdevil::rock:
    Entre no meu flogão clicando AQUI ! E comente !
    http://img482.imageshack.us/img482/9...nerflog7cp.gif
    ==========================================
    -Não use programas para facilitar o jogo
    -Não entregue sua senha para ninguém
    -Não faça downloads de arquivoshttp://img482.imageshack.us/img482/4175/exepsd8qb.png
    -Não compre personagens (char)
    -Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser HACKIADO
    -Leia a parte TIBIABR ANTI-HACKER
    =========================================

Banido Avatar de Pedroooow =D
    Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ...:::Fou-Lee:::...
    Companheiro Pedroooow =D, acho q devia ler o q postei no tópico antes de acusar os outros, falei q reuni os melhores graficos q achei, tanto de outros spr's quanto q outros eu fiz O.o

sorry ^^ nao keria ofender naum, mas eh q a maioria eu ja tinha visto :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem