Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Ghoul room!!!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ghoul room!!!

Todu mundu aki ja pensou eim abrir a sala do ghoul neh??Claro.....Agora vou dexar bem claro pq na minha opiniao issu n e 1 fato possivel:
    1-Loot do ghoul:0-46 gp, Bag, Knife, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Skull, Torch, Life Ring (Muito raro), Worms.Tirando os itens sublinhados o resto e ate loot normal porem imagine 1 Life Ring rodando a pequena ilha de rookgard???ou intao uma scale armor???Para os caçadores de ghoul de main land e facil afirmar q life ring e 1 loot bem dificil de se conseguir porem 1 pessoa q abre a sala do ghoul eim rook voltaria sempre para consguir varias scale armors e 1 dia pufff ela axa 1 life ring.Esse e 1 fato q colokaria eim verdadeira loucura o comercio de rookargard.
    2-O heal do ghoul:Ataque de perto
    Especial: Se cura, Life drain
    Imunidades: Poison, Invisibility.Esse n e 1 fato q atrapalha muitu eim mainland,porem todos sabemos q eim rookgard seria 1 verdadeiro tedio matar 1 ghoul e o atk do ghoul iria tirar muitu dos rookers issu seria = muitus life fluids.
    Resumo da historia:Eu axu q nao e possivel abrir a sala do ghoul pelo maior motivo do comercio,e c algum dia ela for aberta sera 1 grande prejuizo fikar numa:Ghoul Hunt.
    PS:Eu calculei esses fatos como c fosse somente 1 player,c o numero for maior os fatos sao totalmente diferentes.
    Obrigado a todos e desculpe c me eskeci d algo :rolleyes: Cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Filho Do Wilkle; 04-10-2005 às 17:35.
    STATUS DOS + CONHECIDUS DO FORUM DE ROOK:
    Locke Chere Cole:19 Anos e ate hj n sabe o q e 1 buseta........virgem ate fala q xega.
    Burrinho Matador:Ixiiii esse ai nem nunk bjo.....as muie foge dele de tantu medu.
    Caliban:E 1 gordinhu fedidu q vai pagar pra ter 1 iten dum jogo......
    Ninja eu tenho a sof da morte:E 1 retardadu filha da puta q ate hj n adimite q n tem a spike sword e tenta enganar varios.
    Grafite:Otro retardadu q fika o dia inteiro no paint fazenu umas bosta de image.....

Resumindo:Todu mundu desse forum e 1 cambada de cuzaooooo aHUAUhuhaaHUUA vaum c fuder

Permissões de Postagem