Todu mundu aki ja pensou eim abrir a sala do ghoul neh??Claro.....Agora vou dexar bem claro pq na minha opiniao issu n e 1 fato possivel:
1-Loot do ghoul:0-46 gp, Bag, Knife, Scale Armor, Brass Helmet, Viking Helmet, Skull, Torch, Life Ring (Muito raro), Worms.Tirando os itens sublinhados o resto e ate loot normal porem imagine 1 Life Ring rodando a pequena ilha de rookgard???ou intao uma scale armor???Para os caçadores de ghoul de main land e facil afirmar q life ring e 1 loot bem dificil de se conseguir porem 1 pessoa q abre a sala do ghoul eim rook voltaria sempre para consguir varias scale armors e 1 dia pufff ela axa 1 life ring.Esse e 1 fato q colokaria eim verdadeira loucura o comercio de rookargard.
2-O heal do ghoul:Ataque de perto
Especial: Se cura, Life drain
Imunidades: Poison, Invisibility.Esse n e 1 fato q atrapalha muitu eim mainland,porem todos sabemos q eim rookgard seria 1 verdadeiro tedio matar 1 ghoul e o atk do ghoul iria tirar muitu dos rookers issu seria = muitus life fluids.
Resumo da historia:Eu axu q nao e possivel abrir a sala do ghoul pelo maior motivo do comercio,e c algum dia ela for aberta sera 1 grande prejuizo fikar numa:Ghoul Hunt.
PS:Eu calculei esses fatos como c fosse somente 1 player,c o numero for maior os fatos sao totalmente diferentes.
Obrigado a todos e desculpe c me eskeci d algo :rolleyes: Cya
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: