Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Halp!Halp!

Registro
    19-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Halp!Halp!

Bom, outro dia eu estava a treinar com um amigo meu e, o respawn de dwarves tava demorando a chegar, o meu amigo q ja tava treinando com 2 dwarves disse que o respw tava demorando por causa dos itens que tavam no chão no lugar onde os dwarfs dão respw. Como não tava fazendo nada resolvi tirar todos os itens que estavam no chão, de perto da area do respw e logo que terminei uns 2 min depois apareceu um dwarf bom minha pergunta é:

Os itens realmente deixam + lento o respw?

Outra pergunta, nesse mesmo dia outro amigo meu disse que quando as creatures chegam no red hp elas atacam mais rappido, usam spells com + frequencia etc... isso e verdade?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não existe nada comprovado que os itens deixam os respaws mais lentos.

Na minha opinião é uma bobagem, item não interfere em nada.

Mas qto menos gente online no seu mundo, mais demorado vai ser o respaw.

Tb não existe nada falando que quando os monstros estão no vermelho, eles fique mais furiosos.

Mais que eu ja ouvi falar que DL no vermelho é uma caixinha de surpresas :blink:

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Item não tem nada a ver mesmo, senão as caves de guards seriam impossíveis para se caçar. Mas o spawn diminui se tem poucas pessoas no server. Sobre os bichos no red eles ficam mais bravos, sim. O DL é o pior =S

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que interfere a parada de item sim
    Muito lixo no chão deixa o servidor mais pesado, com isso, demora mais da respaw
    Se não, não existiria map reset certo?
    Que é quando do nada o chão limpa sozinho
    Isso acontece frequentemente em tumbas e etc.
    Mas nada é comprovado como disseram

Abraço
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Itens não trancam o respawn, e sim o tanto de pessoas online (Qto menos, mais lento) ou - a presença de um cabra parado trancando o respawn. Noobs, esses sim são garantidos que paralizam um spawn point.

Já os monstros agressivos, são poucos, mas três monstros que são temidos o seu Critical são: Hunter (Flechas mais fortes e certeiras no red), Minotaur Archer (Combos de 200+ no red) e Dragon Lord (Caixinha de surpresas).

Ironicamente, o mais fácil de se escapar é o Dragon Lord, caso a caçada seja com um blocker estático e um shooter. Normalmente o Dragon Lord pede arrego e, se o antigo alvo não atacar, o DL não ataca geralmente. Mas manda o knight perseguir ele com D-Lance pra vc ver o flush de fire wave+GFB+Healing que ele manda! O mesmo observei quando o dragão estava morrendo e o knight trancando, o DL deu Melee no knight e mirou a GFB no sorcerer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dbz
    Eu acho que interfere a parada de item sim
    Muito lixo no chão deixa o servidor mais pesado, com isso, demora mais da respaw
    Se não, não existiria map reset certo?
    Que é quando do nada o chão limpa sozinho
    Isso acontece frequentemente em tumbas e etc.
    Mas nada é comprovado como disseram

Abraço
    Olha....eu acho que o Reser Server (tbm conhecido como Save Server) serve pra salvar o seu dia de jogo (droga, num veio a palavra certa na cabeça). Pq como vc sabe, as vezes da erro e o servidor não conta o dia, imagine se não tivesse isso todo o dia? se fosse 1 vez por mês :eek: dai o cara ia lá no final do mês, e dava pau, e ele perdia tudo que fez no mês???? é por isso que tem Reset Server (Save Server) diariamente todos os dias (sim, foi uma bricandeira )
    ¤ Nimenz / Kyur ¤

Mensagem para 2% do Planeta:
    Conformem-se, a humanidade não tem mais salvação.

Mensagem para 98% do Planeta (vc deve estar aqui):
    Se matem!

Mensagem para 2% do Planeta:
    Se eles seguirem o meu conselho (o que é difícil, pois muitas pessoas não entenderão), a humanidade pode vir até a ter uma salvaç.....nah, conformem-se mesmo!

Banido Avatar de Guardian Kenshin
    Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na minha opiniao os itens fazem diferença sim, mas nao eh em qlq lugar q ele estejam, senao todas as caves teriam um respawn lerdissimo. E sao alguns itens (ex: label) q dexam o resp mais lento em algumas areas especificicas. Eu digo isso pq faz quase um ano q eu treino no msm lugar, do qual vem respawn de dwarf da direita e da esquerda mas sao tipo 2 peninsulas na direçao sul, e qndo tah cheio de item ali o resp fika mais lento ou os dwarfs n vem ate mim por conta propria (eu tenho q chegar mais perto), ou entao seria mt coincidencia o server encher justamente qndo eu tiro os itens dali...

Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os itens nao mudam nada em relação ao respawn, os itens deixam o server mais carregado, ou seja, mais lagado.
    sobre os bixos q ficam mais fortes no red, isso sim eh verdade
    hunter, mino archer e DL eu sei q sao nao sei c tem otros
    eh isso ai vlw

Permissões de Postagem