Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: O Quê Você Acha do Test Server em RookGaard?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Quê Você Acha do Test Server em RookGaard?

Olá Rookers, Estou fazendo uma Pergunta para Vocês.

O Que Você Acha Do Test Server Em Rook?

Respondam ae.

Estava Vendo, vai Acontecer um TS agora né (Já ta tendo, mais Privado) mas Daqui Alguns Dias Vai Abri Pro Publico, Então vc Prefere O TS em Rook ou em Main? e Por Quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Coisas Que Todos os Membros da Board Rookgaard devem saber antes de criar um tópico a Respeito:

1 - SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico.
    2 - Melhor criatura para grana: esqueletos
    3 - Jogadores que VENDEM LIFE FLUID querem te enganar (é sangue ou vinho).
    4 - SIM!!!! Da Para Vender Brass Armor No Obi.
    5 - Existe Sim Ghoul e Minotaur Mage em Rookgaard.
    6 - Existe Platinum Coin em Rook sim.

Ae, Consegui Virar Usuário Do Forums

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é certeza que o TS vai abrir para todos os jogadores porque no último update de Tiquanda ele foi aberto apenas para GM´s, Consellours e Tutores.
    Se não abrirem vai ser outro vacilo tremendo da cipsoft, pois uma das grandes diversões de rook é o TS quando os GM´s ficam lurando monstros inusitados.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já passei por vários TS:
    No começo, há 2 anos, eu nem sabia direito ainda o que era Tibia, imagina conseguir logar num TS.
    Depois, eu enfrentava a lotação máxima. Nunca dava.
    Agora, no último, não deu pra jogar.

Portanto: eu não sei como é o TS em Rook.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho seria ter blue robe em rook
    Talvez umas lmm ou hmm pra abusar ~~^^~~

Se eu tiver vontade e conseguir entrar no ts vou gastar todo meu dinheiro e comprar bp's e bp's de life fluid.

Estou sem jogar tibia há tempos, devido a motivos pessoais, mas por vias das dúvidas, já estou munido com platinum coins ^^
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O test server vai abrir para o público sim, ao menos é o que diz o Tibia News.

No entanto, nada de heavy magic missiles em ROOKGAARD, senhores. Lembrem-se que possuímos magic level 0.

Bem, espero conseguir entrar na brincadeira... Sou free account, e geralmente gente desta estirpe é defenestrada do início da fila.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria muito de entrar em um, mas sei que nao tenho chances, entao nem tentarei.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Bem, espero conseguir entrar na brincadeira... Sou free account, e geralmente gente desta estirpe é defenestrada do início da fila.
    me desculpe por fugir do topico, mas nunca achei que alguem alem de mim e... *putz fugiu o nome do escritor da minha cabeça agora ><* conhecessem o verbo "Defenestrar". O ato de atirar algo ou alguém pela janela

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aviso:
    É apenas uma bobagem que me deu vontade postar aqui devido à um comentário do Mendonça!
    E lá no fim é sobre o tópico!
    Citação Postado originalmente por Mestre_Mendonça
    gostaria muito de entrar em um, mas sei que nao tenho chances, entao nem tentarei.

me desculpe por fugir do topico, mas nunca achei que alguem alem de mim e... *putz fugiu o nome do escritor da minha cabeça agora ><* conhecessem o verbo "Defenestrar". O ato de atirar algo ou alguém pela janela
    Não sei como você conheceu esta palavra! Mas eu conheci de uma forma muito engraçada.
    Citarei aqui um pedaço da crônica do Ver!ssimo.
    Citação Postado originalmente por Ver!ssimo
    ...
    Mas nenhuma palavra me fascinava tanto quanto defenestração.
    A princípio foi o fascínio da ignorância. Eu não sabia o seu significado, nunca me lembrava de procurar no dicionário e imaginava coisas. Defenestrar devia ser um ato exótico praticado por pouscas pessoas. Tinha até um certo tom lúbrico. Galanteadores de calçada deviam sussurrar no ouvido das mulheres:
    - Defenestras?
    A resposta seria um tapa na cara. Mas algumas... Ah, algumas defenestravam.
    Também podia ser algo contra pragas e insetos. As pessoas talvez mandassem defenestrar a casa. Haveria, assim, defenestradores profissionais.
    Ou quem sabe seria uma daquelas misteriosas palavras que encerravam os documentos formais? "Nestes termos, pede defenestração..."
    Era uma palavra cheia de implicações. Devo até tê-la usado uma ou oura vez, como em:
    - Aquele é um defenestrado.
    Dando a entender que era uma pessoa, assim, como dizer? Defenestrada. Mesmo errada, era a palavra exata.
    Um dia, finalmente, procurei no dicionário. E aí está o Aurelião que não me deixamentir. "Defenestração" vem do francês "defenestration". Substantivo feminino. Ato de tirar algo ou alguém pela janela.
    Ato de atirar algo ou alguém pela janela!
    ...
    E mais no fim da crônica:
    ...
    Na lua-de-mel, numa suíte matrimonial no 17º andar.
    - Querida...
    - Mmmm?
    - Há uma coisa que eu preciso lhe dizer...
    - Fala, amor.
    - Sou um defenestrador.
    E a noiva em sua inocência, caminha para a cama:
    - Estou pronta para experimentar tudo com você. Tudo!
    Uma multidão cerca o homem que acaba de cair na calçada. Entre gemidos, ele aponta para cima e balbucia:
    - Fui defenestrado...
    Alguém comenta:
    - Coitado. E depois ainda atiraram ele pela janela!
    ...
    Rs... inutilidade!
    Mas depois que me fizeram lembrar dessa crônica. Eu fiquei louco para mostrá-la para quem ainda não conhece!

@Ninja Verde: Pelamordedeus cara! Cresce e aparece. Falando essas besteiras, a única coisa que você consegue é irritar os outros!

E alguém já sabe quando que vai ser liberado o test-server?
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry o que tem haver com o tópico ?

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Aviso:
    É apenas uma bobagem que me deu vontade postar aqui devido à um comentário do Mendonça!

Não sei como você conheceu esta palavra! Mas eu conheci de uma forma muito engraçada.

Rs... inutilidade!
    Mas depois que me fizeram lembrar dessa crônica. Eu fiquei louco para mostrá-la para quem ainda não conhece!

@Ninja Verde: Pelamordedeus cara! Cresce e aparece. Falando essas besteiras, a única coisa que você consegue é irritar os outros!

vc não correspondeu com todos então que estão em rook!
    pra que vc quer ficar em rook ? pra pegar tbm a spike sword, mais não consegue pegar ela pq é um inútil pra depender dos outros ?
    foi que nem o tibia compendium, graças a essa merda, qualquer pessoa sabe fazer paradox quest officer, dwarf armor quest e assim vai!
    essa leitura não teve nenhum cabimento do que vc quis dizer.
    não posso fazer nada se vc quer me jogar pela parede
    antes de mi criticar tente ao menos me superar com as palavras e nas coisas que vc mesmo também tem força pra fazer, como qualquer usuário!
    por isso que é bom sempre ajudar os outros em rook, assim quem sabe ................

e kd o comentário referindo ao tópico ? :Mad:
    Última edição por Ninja Verde; 05-11-2005 às 18:49. Razão: mais uma coisa...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Aviso:

Rs... inutilidade!

ultima vez que fujo do topico, desculpa, mas vou responder:
    Crônicas para se ler na escola.. Sim, foi por ai que conheci mesmo

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir bom se é assim...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O test server vai abrir para o público sim, ao menos é o que diz o Tibia News.

No entanto, nada de heavy magic missiles em ROOKGAARD, senhores. Lembrem-se que possuímos magic level 0.

Quero conhecer vc e o Sunrise de perto e dar uma trapada em vcs mostrando minha Spike Sword. :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem