Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 33

Tópico: O Quê Você Acha do Test Server em RookGaard?

Registro
    27-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Quê Você Acha do Test Server em RookGaard?

Olá Rookers, Estou fazendo uma Pergunta para Vocês.

O Que Você Acha Do Test Server Em Rook?

Respondam ae.

Estava Vendo, vai Acontecer um TS agora né (Já ta tendo, mais Privado) mas Daqui Alguns Dias Vai Abri Pro Publico, Então vc Prefere O TS em Rook ou em Main? e Por Quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Coisas Que Todos os Membros da Board Rookgaard devem saber antes de criar um tópico a Respeito:

1 - SIM!! A Spike Sword (Sword of Fury) desaparece às vezes! Veja o seu tópico específico.
    2 - Melhor criatura para grana: esqueletos
    3 - Jogadores que VENDEM LIFE FLUID querem te enganar (é sangue ou vinho).
    4 - SIM!!!! Da Para Vender Brass Armor No Obi.
    5 - Existe Sim Ghoul e Minotaur Mage em Rookgaard.
    6 - Existe Platinum Coin em Rook sim.

Ae, Consegui Virar Usuário Do Forums

Registro
    29-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é certeza que o TS vai abrir para todos os jogadores porque no último update de Tiquanda ele foi aberto apenas para GM´s, Consellours e Tutores.
    Se não abrirem vai ser outro vacilo tremendo da cipsoft, pois uma das grandes diversões de rook é o TS quando os GM´s ficam lurando monstros inusitados.

Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.

Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu já passei por vários TS:
    No começo, há 2 anos, eu nem sabia direito ainda o que era Tibia, imagina conseguir logar num TS.
    Depois, eu enfrentava a lotação máxima. Nunca dava.
    Agora, no último, não deu pra jogar.

Portanto: eu não sei como é o TS em Rook.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu sonho seria ter blue robe em rook
    Talvez umas lmm ou hmm pra abusar ~~^^~~

Se eu tiver vontade e conseguir entrar no ts vou gastar todo meu dinheiro e comprar bp's e bp's de life fluid.

Estou sem jogar tibia há tempos, devido a motivos pessoais, mas por vias das dúvidas, já estou munido com platinum coins ^^
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

O test server vai abrir para o público sim, ao menos é o que diz o Tibia News.

No entanto, nada de heavy magic missiles em ROOKGAARD, senhores. Lembrem-se que possuímos magic level 0.

Bem, espero conseguir entrar na brincadeira... Sou free account, e geralmente gente desta estirpe é defenestrada do início da fila.

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostaria muito de entrar em um, mas sei que nao tenho chances, entao nem tentarei.

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Bem, espero conseguir entrar na brincadeira... Sou free account, e geralmente gente desta estirpe é defenestrada do início da fila.
    me desculpe por fugir do topico, mas nunca achei que alguem alem de mim e... *putz fugiu o nome do escritor da minha cabeça agora ><* conhecessem o verbo "Defenestrar". O ato de atirar algo ou alguém pela janela

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir bom se é assim...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O test server vai abrir para o público sim, ao menos é o que diz o Tibia News.

No entanto, nada de heavy magic missiles em ROOKGAARD, senhores. Lembrem-se que possuímos magic level 0.

Quero conhecer vc e o Sunrise de perto e dar uma trapada em vcs mostrando minha Spike Sword. :yelrotflm

Registro
    12-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desculpem pela ignorancia mais o q eh test server???

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por valmircitU
    me desculpem pela ignorancia mais o q eh test server???
    Test server é, como diz o nome em inglês, um "servidor de testes".

A cada seis meses, em média, acontece algum update no Tibia (acréscimo da áreas, monstros ou mudanças na jogabilidade). Normalmente a CIPSOFT cria este tal servidor de testes para analisar as mudanças antes de adicioná-las no jogo em si.

No test server você joga com o seu character normalmente, e tudo o que você faz lá não será transferido para o seu personagem "real". E como pode entrar gente de todos os servidores, é um tremendo genocídio! Vê-se sudden death runes pululando os ares e TOP Léveis sendo perseguidos até o inferno.

Na brincadeira, é possível observar gamemasters invocabdo dragões em ROOKGAARD, ou colocando thunder hammers em deeper Fibula. Tremenda bizarrice e diversão.

Banido Avatar de Ninja Verde
    Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir é isso ae..

Depois marca um horário ae, pq eu vou ficar 24 horas ti esperando no Otserv Locke e vou esperar o Sunrise também pra mostrar a minha gloriosa Spike Sword.

Agora eu tenho uma duvida cruel, eu sendo free account eu posso ir em area p.a que ela vai ser liberada também ? ou continua sendo a mesma aprte pra cada 1 ?
    já que as portas estarão aberta para todos, então vai ficar facil de entrar lá e matar o mino mage
    senão eu poderia mostrar pra vcs como se fala pra pegar a chave com o Npc Loui

Publicidade:

Permissões de Postagem