bua n vo pode entra
no char no chances
DAle test on main
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

bua n vo pode entra
no char no chances
DAle test on main
Meu caro!Postado originalmente por Ninja Verde
1º:Eu avisei no começo que não tinha à ver com o tópico em si! Era apenas vontade de mostrar a beleza de uma crônica e, é claro, responder ao Mestre Mendonça!
2º:Eu fiz um comentário completamente fora do assunto sim. Mas depois retornei respondendo ao seu post!
3º: Não sei o que você tá fazendo aqui. O lugar do Ninja é no inferno... Só não entendo como que você conseguiu voltar de lá 4 vezes! :rolleyes:
@tópico
Ainda não entendi direito gente! Eu achei que o test-server era aberto à todas as pessoas. Mas pelo que o Locke falou. Os free acc são retirados da fila quando estão no começo dela... :confused:
É isso?
Porque se for é uma pena. :triste: Eu queria tanto entrar em um test-server! :o
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?
Cara, eu tenho amigos sim, mas ao contrário de vc eu não sou mentiroso, eu nnão sou um merd* de um cara q sempre posta pra dizer q tem a spike sword, quer saber cara, q mundo q vc joga, eu quero q vc de trade comigo agora :mad: , pelo que eu sei vc já foi banido daki 2x não? -_-
Sobre o tópico: Agora q so free nem tento mais :triste:
Última edição por Pinheiro; 07-11-2005 às 13:05.
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Dou preferencia a main mesmo...
Acho que é mais legal.. briga de guilds.... briga de mundos...etc ^^
AInda mais eu q jogo em non-pvp....hehe
aí a diversão é maior! ^^
flws aee
Tibia just for fun![]()
Concordo. Quando eu comecei a freqüentar o fórum de Rookgaard achava os comentários do Ninja engraçadas, embora não pudesse levá-las a sério. Hoje vejo que ele continua insistentemente batendo no mesmo assunto, um verdadeiro 'pé no saco' pra falar o português bem claro.Postado originalmente por Cidolfas
Estou ansiosamente aguardando o TEst Server!!!!![]()
Sistema Anti-lurer, sistema Anti-trapper, sistema Anti-lootter, escadas onde antes havia spots para corda, segurança contra envenenamento por slime vial, hotkeys para qualquer item e aumento dos hits de meele attack.
Aqui jaz o RPG. Obrigado Cipsoft, por se tornar, a cada dia que passa, uma empresa igual a todas as outras - preocupada com seus lucros.

Vamos explicar então...Postado originalmente por Elfo de Astera
O test server tem a capacidade de digamos... 2000 pessoas.
A partir deste momento, todos os jogadores devem esperar na fila, não importando se são free ou premium account.
O problema é que um premium account que entra na fila acaba pulando à frente de todos os free que estão nela, e só fica atrás dos premium que já estavam.
Ou seja, um free só pode entrar se não houver absolutamente nenhum premium account na fila. :eek:
Ao menos era assim nos últimos test servers. Não sei se será agora. :rolleyes:
Caso seja, resta tentar a madrugada ou momentos posteriores após o server save.
Referente a todos os que estao criticando o "Ninja verde eu tenho a sof da morte amarelo"....Quandu eu ainda tinha meu primeiro usuario Filho do Wilkle,eu mandei 1 Pm pro ninja perguntando c eu poderia criar 1 char no mundo dele para ver a spike sword no safe-trade c possivel.....ele me respondeu na boa e disse q era possivel sim.....criei o char o mandei otra Mp pra ele avisando q o char estava pronto e perguntando c ele poderia entrar para de me mostrar a spike sword......adivinhem qual foi sua resposta????"Nao queru entrar agora pq o povo do meu mundo fika me mandanu muita msg",eu falei:Pq vc n usa a Ignore List??? ele responde: Pq a minha ja esta lotada"........Depois disso continuei mandando Pms e esperando respostas...mais infelizmente elas nao surgiram.......como 1 pessoa do forum disse:No começo foi ate divertido e nos deu esperança para buskar a sof,agora ja inxeu o sako ele fikar fazenu 1000 usuarios e fikar sempre batendo na mesma tecla : "EU TENHO A SOF".....Meu caro amigo ninja,vc antes era 1 usuario ate respeitado e famoso aki no forum...c vc gostaria de recuperar esse respeito,posta ai pra noix 1 video........Cya
Última edição por Lemis; 06-11-2005 às 16:12.
e depois ainda querem que eu seja banido por bobeira!Postado originalmente por Pinheiro
olha o seu título e olha como vc escreveu pra mim na sua resposta.
Já na resposta que eu escrevi é só vc reler todos os tópicos antigos sobre o que eu escrevi e que outros inclusives p.as escreveram!
seja realista no que vc escreve, ainda bem que não tem nenhum moderador olhando esse tipo de atitude, pq vc mesmo tbm poderia está banido por bobeira que não tem haver com o tópico.
ou fala do test server ou então inventa um tópico só pra me criticar ou então envia MENSAGENS PRIVADAS PRA MIM, que vou ficar respondendo o que eu sei ao meu respeito e o que sei da ilha.
firmeza ?
acho que sim né!
Cara, tenho que admitirq sinto pena de vc, uma pessoa errar uma vez tudo bem, agora insistir no erro tantas vezes já é idiotice, afinal o que vc ganha mentindo? Vc acha q alguém acredita no q vc fala? Tudo o q vc consegue com isso é ficar sem respeito algum no fórum, q eu gostava mto antes :triste:Postado originalmente por Ninja Verde
http://img228.imageshack.us/img228/3586/rcpinheiro.png
http://img541.imageshack.us/img541/8...sinaturamg.png
:712:S
[Des]organizador oficial de eventos em Rookgaard!
Obrigado por me explicar melhor sobre o test-server! E tamém por acabar com 99% das minhas esperanças de fazer parte de um tsPostado originalmente por Locke Chere Cole
hehehe
Mas, pra quem for tentar, eu desejo: Boa Sorte! Vocês vão precisar! (Assim como eu e o 1% que me resta de esperança! :riso:
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?