Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Pc Games - Age Of Empires 3

Registro
    02-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pc Games - Age Of Empires 3

Age of Empires III

Produtor: Ensemble Studios
    Distribuidor: Microsoft Brasil
    Categoria: Estratégia
    Classificação: 14 anos
    Sistema Requerido: Processador 1.4GHz, 256 Mb Ram, 2GB livres no HD, Placa de vídeo 3D com 64 Mb e suporte a Shaders(DirectX9) e T&L
    Sistema Utilizado: Athlon 64 3000+, GeForce 6800GT, DFI LanParty nF4 Ultra-D, 1GB DDR 400, 120GB SATA 7200RPM 8mb de buffer, Som On-Board, Caixas Creative Inspire 5200

Introdução

Uma das mais famosas séries de jogos RTS (Estratégia em Tempo Real) do mundo, desenvolvido pela Ensemble Studios, Age of Empires, acaba de ganhar uma nova continuação, e o melhor de tudo é que o game está sendo comercializado aqui no Brasil pela Microsoft em versão totalmente em português, essa mais nova continuação da franquia iniciada em 1997, trará para os jogadores diversas inovações principalmente nos Gráficos e novo elementos que tornará a jogabilidade muito mais complexa, procurando eliminar aquele tédio da maioria dos jogos de estratégia que consistem apenas em colher recursos / construir unidades / atacar, o jogador agora terá que administrar toda a economia da nação com qual ele estiver jogando além dos exércitos, estruturas e etc.
    A parte gráfica trará novos elementos a série como Shaders e uma física totalmente nova, utilizando-se da engine Havok 2 com o famoso Ragdool, bastante conhecida em games de ação como Half-Life 2, e também de efeitos HDR (High Dynamic Range Lighting, que segundo a própria empresa desenvolvedora, efeitos assim farão com que o jogador jamais se depare com a mesma cena duas vezes.
    A história do game mostrará o descobrimento do Novo Mundo (a América) no período de 1500 à 1850 contando sempre com o diferencial que fez com que ganhasse tanto renome a série, que é de alinhar estratégias e fatos históricos utilizando-se de personagens reais com situações fictícias.
    O game está sendo comercializado em território brasileiro em versão CD, com 3 discos, e totalmente em português como já falamos, ou seja, além de todos os textos do game serem na nossa língua, as falas também foram dubladas para o nosso idioma, para alguns isso será um grande diferencial na hora de comprar o game, para outros que estão acostumados em ter jogos sempre em inglês não será tão vantajoso, mas temos todos que assumir que um game assim totalmente traduzido ajuda a total compreensão da história do game fazendo com que aproveitamos 100% do que o jogo tem a oferecer. Além de tudo isso o game conta com um excelente manual também em português, com 53 páginas e um guia rápido de referência onde é mostrada todas as evoluções (Era) e unidades de cada nação, bem como teclas de atalhos.
    Depois do sucesso de "Age of Empires" e de sua continuação, "The Age of Kings", a Ensemble Studios resolveu dar um toque de fantasia a sua série estratégia e criou "Age of Mythology", que levou os fãs a um mundo fantástico no qual a Fé é o principal recurso. Agora os produtores voltam à linha do tempo para recriar a conquista da América.

"Age of Empires III: Age of Discovery" começa com a chegada de Cristovão Colombo ao chamado novo mundo, por volta de 1500. A campanha para um jogador acompanhará a história da América até o ano 1850. Oito civilizações estarão envolvidas na conquista do continente, entre elas França, Espanha e Inglaterra. Uma vez escolhida a bandeira, o objetivo é colonizar. A ação começa quando a embarcação encosta em solo americano - seja pelo norte ou pelo sul - e o jogador clama a descoberta em nome de sua nação.

Apesar de "Age of Discovery" usar a tecnologia de "Age of Mythology", com uma inteligência artificial aprimorada, espere muitas novidades. Isso porque o jogo usa a mecânica Havoc criada para "Half-Life 2", que promete uma simulação física sem precedentes no gênero estratégia. Aguarde por construções desabando realisticamente quando detonadas por uma bala de canhão.

Os produtores prometem algumas surpresas nos duelos em rede, mas alguns modos clássicos estão confirmados. Até oito jogadores poderão competir simultaneamente divididos em times ou cada um por si através da Internet ou rede local.

ScreenShots:

Site Oficial do AoE3
    http://www.ageofempires3.com/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah esse jogo eh fera.Se queserem eu posto um resumo de cada povo pra iniciantes.E tbm se tiveh alguem ai q joga pela ESO me add la e nois joga Artotius_666 meu nick.
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Banido Avatar de RoD =)
    Registro
    22-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho q compra neh ?

Registro
    02-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoD =)
    eu tenho q compra neh ?
    naum, vc pod roba da loja tb O.o
    Sim, vc tem q comprar

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara mt loko esse jogo e eu tenho váários codigos pa passa pena q eu perdi o papel q eu anotava ai quando eu acha eu edito.

Publicidade:

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem algum lugar pra baxa :/

Registro
    27-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pepps Na Veia
    tem algum lugar pra baxa :/
    logico q tem pra baxa!!! mais eh demo...talvez no kazza e coisas do tipo vc axe, mais demora pra baxa

@topic: jogo rox a lot, mais eu num jogo mto...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz um tempo que meu colega disse que não gostou muito não...
    Mas eu ainda acho que deve ser muito bom, mas muito pesado.

E qual tua opinião Megas, porque isso foi CTRL+C, CTRL+V

··Hail the prince of Saiyans··

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse jogo é muito massa! Mas até no pc da lan ficou meio lento... o_o

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom mesmo o jogo eu jogo ele des de que lanço fui em sao paulo no EGS:
    Eletronic Game Show

la tinha um campeonato dele

derrotiei 10 opnentes 1 por ves neh hehe fikei em 3º lugar nu m tinha como ganha do campeao mundial neh ¬¬"

kualker coisa quem kiser me procurar no ESO ( o age of enpires 3 jogado online) meu nick eh MOONBLADE

Publicidade:

Última edição por Pacal; 05-02-2006 às 14:18.

Permissões de Postagem