Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Duvida sobre MISS CLICK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Duvida sobre MISS CLICK

oi para todos os participantes do forum do tibiabr!!
    o q vou relatar é um acontecimento q por mim nunca tinha ocorrido. Para começar jogo tibia a um tempo ja, e quando havia chegado no com meu kina ao ml4 comecei a utilizar as runas Uh e Great Fireball para utilizar contra os inimigos.
    Comecei a testar a utilização destas runas e o fato é o seguinte:
    sem ser redundante o q aconteceu é o seguinte:
    eu estava parado na frente do deposito de Ad'Dendriel e aconteceu de um pk me atacar. Como sou inesperiente com o uso de runas decidi utilizar a Great Fireball para testar o dano no inimigo e ao atacar acabei por atingir um colega ao lado que naum estava marcado com skull e acabei por pegar o tal do skull.
    A duvida é o seguinte:

PQ com o botao não marcado pra atacar outros playes a minha runa deu por atingir o colega sem skull? ao utilizar o tibia desde a versão 7.4 sempre q tentava atacar um colega com o botao não selecionado e nunca dava, mas pq o fato da runa fez este procedimento não adiantar?

por fim peguei o skull de pk e fui morto indiscriminadamente ontem!!!
    não seria uma falha do programa? gostaria de uma explicação do ocorrido pois em um jogo o fato disto acontecer pode levar a mais players serem prejudicados!!
    Antes de qualquer critica, lembrencem q estou aqui para aprender e fazer um jogo melhor para todos! até mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo o Miss Click é pra vc naum atacar com Melee o oponente caso clique errado...
    as Runas naum estaum dentro disso!
    Yours,
    Léo

Enquanto isso no TibiaCast:
    22:02 CarlosLp: o Denis Tacador De Runa joga pra caralho, imagino um mage desse em mundo pvp
    22:02 Gui of Knight: soh ia mata os kina burro q nem vc

"In life, you need the devotion to do something, and the desire to carry it out. You need the hope that it'll work, and the patience and perseverance in case something goes wrong."
    ~Aestyn~

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que não tem nada de errado, pois se não pegasse essas runas com o botão desmarcado ia vira um quase non-pvp.

Consertando o comentário do Thor Muroy, usando runas direto também não são possiveis com o botão desmarcado se não me engano.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte... aconteceu que vc usou uma GFB, que é uma runa de área. Essas runas são diferentes de outras de ataque, como HMM ou SD por exemplo, que o alvo é uma criatura ou player. Runas de área visam vários players/criaturas, e vc pode atirar mesmo que não tenha ninguém por perto. Então, se vc mirar no chão onde tem um monte de player, a runa vai sair, seguindo esse raciocínio, certo? Por tabela, vai tirar dano de todo mundo que tá perto. Como vc "atacou" alguém desmarcado, vc tb pega skull, mesmo que a proteção anti missclick esteja ativada. Então cuidado na hora de atirar tais runas, pq pode acontecer isso aí de novo, sobrando pra vc.
    Qdo tiver dúvidas, por gentileza posta na seção Suporte, ok?

-= Movido =-

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeiramente mto obrigado pela resposta! Fico Mto grato! para uma maior organização do forum irei sempre tentar colocar os ports no lugar adequado! e por fim cocluirei com uma dica para o site! colocar este fato no menu do miss click para evitar eventuais duvidas dos jogadores! fiquem com deus e até mais!

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, seja bem vindo! Aproveite o Forum, participe das discussões, que vc pode aprender mta coisa aqui!

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

runas estão incluidas sim.. tente tacar uma SD ou uma hmm (uma runa mais precisa para simplificar) em algum player com o sistema anti-miss click ativado.... o fato é que gfb não eh uma runa de precisão, atingindo uma grande area, isto acontece com outras magias q atingem grandes areas, como ultimate explosion (UE).... tem q ficar mto esperto ao usar estas runas. Qnto ao fato de sua morte, nota 0 pra quem te matou, fazer skull hunt eh tipica atitude de noobs q n sabem joga como gente.... :wscared:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Babllo
    Qnto ao fato de sua morte, nota 0 pra quem te matou, fazer skull hunt eh tipica atitude de noobs q n sabem joga como gente.... :wscared:
    Apoiado. São covardes que não tem o que fazer... se fosse um level 130 de skull, ninguem nem tentava levantar um dedo sequer.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto obrigado pelos comentarios! Realmente foi um acontecimento inesperado, a falta de experiência na itilização das runas me custou uma morte. Mas fazer o que por enquantu me afastei um poco do tibia para refrescar a cabeça e fazer os trabalhos da faculdade! ........é respirar e ir pra frente! t+ pessoal!!

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ander explico exatamente. o miss apenas evita atque pela batle list e q vc usa diretamente runes em players sem skuls caso vc use o sistema!
    me resta uma duvida... XD~
    se por exemplo mira-se diretamente bem no centro em cima diretin como c fosse Sd em alguem com gfb claro, ia funciona? ou naum?
    --- PS: quanto a morte naum c preoucupe vc recupera e quem sabeeeee um diiaaaaa esse cara q te mato(c naum for TOP, HL etc) num pega skuls e vc c vinga?! :rolleyes: :yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Huvahado Mage; 04-11-2005 às 13:32.

Permissões de Postagem