oi para todos os participantes do forum do tibiabr!!
o q vou relatar é um acontecimento q por mim nunca tinha ocorrido. Para começar jogo tibia a um tempo ja, e quando havia chegado no com meu kina ao ml4 comecei a utilizar as runas Uh e Great Fireball para utilizar contra os inimigos.
Comecei a testar a utilização destas runas e o fato é o seguinte:
sem ser redundante o q aconteceu é o seguinte:
eu estava parado na frente do deposito de Ad'Dendriel e aconteceu de um pk me atacar. Como sou inesperiente com o uso de runas decidi utilizar a Great Fireball para testar o dano no inimigo e ao atacar acabei por atingir um colega ao lado que naum estava marcado com skull e acabei por pegar o tal do skull.
A duvida é o seguinte:
PQ com o botao não marcado pra atacar outros playes a minha runa deu por atingir o colega sem skull? ao utilizar o tibia desde a versão 7.4 sempre q tentava atacar um colega com o botao não selecionado e nunca dava, mas pq o fato da runa fez este procedimento não adiantar?
por fim peguei o skull de pk e fui morto indiscriminadamente ontem!!!
não seria uma falha do programa? gostaria de uma explicação do ocorrido pois em um jogo o fato disto acontecer pode levar a mais players serem prejudicados!!
Antes de qualquer critica, lembrencem q estou aqui para aprender e fazer um jogo melhor para todos! até mais!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação