Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Dicas De PvPs!....

Registro
    05-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Dicas De PvPs!....

Bem, eu vi um tópico feito pelo forum dos sorceres, em que cada player deixava sua experiências e artimanhas no pvp....gostaria que todos os paladinos experientes sobre o assunto posta-sem , para ajudar a quem precisa ter mas informações.....

:yelrotflm tipow, eh bom começar os comentarios por um modo pvp basico, expliquem o basico que todo paly deve fazer no pvp, depois podem dar mas pitacos ...

PS- aproveitando esse tópico, eu tow pensando em ir caverna dos minotauros e archers com essa minha skill 55/50 eu vou de bolt ou arrow?....eu pensei em ir de bolt pq os archer dao la e eu vou ficar repondo minha munição..ou eu vou de arrow mesmo e pego os bolts so para guardar para uso futuro?...quando eu devo usar bolts?...eh verdade que agente anda com uma bp de bol?...ou vc vai empurrando =/, eu vejo mtas pessoas falando vc vai gastar uma bp de bolt :eek: ...

:wub: bem tah ai....espero que tenha ajudado a mtas pessoas ...FIGHTTTT!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img23.echo.cx/img23/9532/movpaladin3pu.gif

:yelrotflm " HailO PaLaDins " :yelrotflm

Oaky Burdy Say : Moleza Treinar Com Paly

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) aperta com o mouse no nome do cara no battle
    2) corre pra ñ te pegarem se forem kina
    4) atire runas
    3) use combos d arrow/bolts + SD/HMM qdo ele ficar no yellow, pq se for kina vai usa UH, se for pally/mage vai usa vita

tbm vale corre em volta d uma mesa soh pra umilha o kina
    Última edição por Lucs; 04-11-2005 às 19:26.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucs
    pq se for kina vai usa vita, se for pally/mage vai usa vita
    kina usando vita? lol

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Oaky1986
    Bem, eu vi um tópico feito pelo forum dos sorceres, em que cada player deixava sua experiências e artimanhas no pvp....gostaria que todos os paladinos experientes sobre o assunto posta-sem , para ajudar a quem precisa ter mas informações.....

:yelrotflm tipow, eh bom começar os comentarios por um modo pvp basico, expliquem o basico que todo paly deve fazer no pvp, depois podem dar mas pitacos ...

PS- aproveitando esse tópico, eu tow pensando em ir caverna dos minotauros e archers com essa minha skill 55/50 eu vou de bolt ou arrow?....eu pensei em ir de bolt pq os archer dao la e eu vou ficar repondo minha munição..ou eu vou de arrow mesmo e pego os bolts so para guardar para uso futuro?...quando eu devo usar bolts?...eh verdade que agente anda com uma bp de bol?...ou vc vai empurrando =/, eu vejo mtas pessoas falando vc vai gastar uma bp de bolt :eek: ...

:wub: bem tah ai....espero que tenha ajudado a mtas pessoas ...FIGHTTTT!!!!!!!
    axu q caça monstro acher cum um pally n eh uma boa pq vc leva um pau do #$#$%$¨%$¨ c n mata eles rapido c vim 3 mino acher em cima d tu eh soh vc fala fudeu com~ça a corre e reza pa nehum mino t trancar ._. axu q vc tah melhor pa caça cyc q dah exp bem melhor e um loot bonzin aconselho poh (+ soh no começo c vc num ker encontrar gs neh) leve algumas uhs po caso d vc axar uma e c t traparem lah mate os cyc junstos com os minos e minos guards d lah e pod ateh ir um poukinhu + pa baixo e pegar uns ds e com sorte um g-shield :riso: fike fazendu loot bags cum as sword, p-shields, chain armors e maces dos minos, doubles axe dos guards, e halberds dos cycs c for sortudo :o
    OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Registro
    15-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lol man
    axu q caça monstro acher cum um pally n eh uma boa pq vc leva um pau do #$#$%$¨%$¨ c n mata eles rapido c vim 3 mino acher em cima d tu eh soh vc fala fudeu com~ça a corre e reza pa nehum mino t trancar ._. axu q vc tah melhor pa caça cyc q dah exp bem melhor e um loot bonzin aconselho poh (+ soh no começo c vc num ker encontrar gs neh) leve algumas uhs po caso d vc axar uma e c t traparem lah mate os cyc junstos com os minos e minos guards d lah e pod ateh ir um poukinhu + pa baixo e pegar uns ds e com sorte um g-shield :riso: fike fazendu loot bags cum as sword, p-shields, chain armors e maces dos minos, doubles axe dos guards, e halberds dos cycs c for sortudo :o
    a eskeci d citar va cum arrows são + baratos c ocasionalmente axar minos acher lah mate-os e guarde os bolts para o futuro compre tambem conjure arrow q eh uma boa pa akba não sendo waste sua rune

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    OBJEYTIVOS

perder k-set( :riso: )
    ser hackeado( )
    morrer + de 10 vezes pa pk( :mad: )
    mata power abuser( :riso: )
    jogar ateh ter problemas mentais e perder a namorada( :yelrotflm )num soh o cachero xD
    ser traido por um amigo ( :triste: )
    começar a jogar just4fun ( :riso: )

QUEM EH LOL MAN?

o mais noob dos lurers
    o mais rox dos hunted
    o mais fiel dos amigos
    o mais procurado pelas gs
    o mais malandro dos espertos
    o mais criticado do forum tibiabr

M.V.D.B.P.M.A.V.D.G.P.A.D.N.Q

Movimento Voce Dah Biotonico Pa Mendigo? Aff Vai Dah Gardenal PA Criança De Nariz Quebrado

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aaaahhh veiu....fk meio dificil de explica
    Bem...todo mundo sabe o basico...corra...ataca bolt e runa...e eh apenas isso
    Vai decidir c a pessoa eh boua ou não...eh o reflexo dela...c a pessoa for esperta...vai acertar varias SDs...e vai decha o adversario em um sufoco...
    Não existe uma ''tatica''...o cara tem q ser inteligente...sabe usar UHs na hr certa...a hr de usar utani hur...d colokar o shield...essas coisas...porém, quem naum sabe disso?
    flwsss

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- exura vita no autocast
    2-gaste antes as runas, depois a mana
    3-Tente combar SD+bolt
    4-PvP sempre com bolt
    5-Fike longe de kinas
    6-Nunca pare de andar
    7-presta atençao nas bolts.

GoGoGo! Pally manda no pvp...

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The_Ghost
    1- exura vita no autocast
    2-gaste antes as runas, depois a mana
    3-Tente combar SD+bolt
    4-PvP sempre com bolt
    5-Fike longe de kinas
    6-Nunca pare de andar
    7-presta atençao nas bolts.

GoGoGo! Pally manda no pvp...

pq usa runas antes da mana?
    axo q se vc atira parado tira +... qdo eu caço eu corro uns 3 quadrados, ele atira, volto a corre... e um cara skill 70 ñ mato lion com 1 hit de bolts pq tava correndo
    Última edição por Lucs; 08-11-2005 às 12:30.
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Permissões de Postagem